LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Migas75

Citação de: diabo maiato em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03Ultima meia hora o Benfica esteve melhor. E não fosse o monumental frango (s) tinhamos ganho o jogo!!!!

E o ladrão do árbitro holandês!

JPSilva

Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

Já que o Benfica vai de vela ao menos que saia o Liverpool que não me apetece mais jogos com o Barça

blueviper

GloriosoSLB1904

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:14É daquelas vitórias que penso para mim " Está feito ".

Mas fico tão fodido porque mais uma vez com uma vantagem acrescida vejo a equipa sem saber ter a bola.
E isso não é de equipa grande.

Esta não é uma grande equipa. E tendo em conta as debilidades coletivas notórias é um pequeno milagre estarmos vivos em todas as competições nesta fase.

Hölderlin

Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

Deixa-te de merdas. Com um árbitro sério o Barça tinha perdido. Odeio adeptos conas, é a coisa que mais me faz confusão. Vês os jogos para quê, se já sabes o resultado?

Riverwalk

Devíamos tentar sacar o Akliouche, mas o PSG já lá anda a cheirar

JUST4FUN

Citação de: blueviper em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:14
Citação de: cacetadas em 18 de Fevereiro de 2025, 22:11
Citação de: blueviper em 18 de Fevereiro de 2025, 22:10Agora a serio, quanto acham que o monaco pede por aquele numero 11?

Está avaliado em 40. Seria barato se fosse esse o valor.
ja ta mais do que vendido

Eu tentava na mesma, jogador para ser estela em qualquer lado.
se fosse mais egoista em frente à baliza... uiui
mesmo assim é um cracalhao

fnunes

Depois de 6 meses o lage conseguiu mexer na equipa e esta não ficar pior do que já estava...

:rir:

Diogo00

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:14É daquelas vitórias que penso para mim " Está feito ".

Mas fico tão fodido porque mais uma vez com uma vantagem acrescida vejo a equipa sem saber ter a bola.
E isso não é de equipa grande.

Esta não é uma grande equipa. E tendo em conta as debilidades coletivas notórias é um pequeno milagre estarmos vivos em todas as competições nesta fase.
eles só sabem jogar como underdogs ou com os pézinhos a arder e atrás do resultado fé em deus

SergioX

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16

Já que o Benfica vai de vela ao menos que saia o Liverpool que não me apetece mais jogos com o Barça

Só de imaginar o Salah a fazer de Akliouche...

JPSilva

Citação de: fnunes em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16Depois de 6 meses o lage conseguiu mexer na equipa e esta não ficar pior do que já estava...

:rir:

Pior do que estava era difícil neste caso

Carlos Amorim

Citação de: Smashin em 18 de Fevereiro de 2025, 21:58
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2025, 21:57Mas isto é penalti. Ele não toca na bola e mete o pé na frente do pé do dahl que, como é óbvio, acaba por o atingir, ou seja, se não fosse esse pé do jogador do Mónaco o dahl prosseguia a jogada.
É penalti.
Ele tocou na bola antes sem sequer tocar do dahl.

Até é o Dahl que lhe dá e tudo.

Não é penalti nenhum
Não me parece que tenha tocado na bola mas se tocou tens razão.

IPASLB

Não posso estar contente com o resultado.

Esperava uma vitória, mais ainda com o 1-0...

Depois de estar em vantagem, a equipa foi patética.

A única coisa boa foi mesmo a passagem da eliminatória, outra coisa era só o cúmulo do ridículo.

pipi

Grande jogo de Pavlidis
Fisicamente é o único jogador capaz de lutar de igual nesta lide da Champions

Bullseye_SLB

Eu até nem sou fã do lage mas... As fifias na defesa não podem acontecer. Para além disso, o nosso meio campo estava limitado, íamos perdendo a eliminatória à conta disso... Sentimos falta do manu e do florentino. A este nível, não dominamos o meio campo sem eles...