LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

.:VMPT:.

Citação de: Dmitry91 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:22Ok. Mas vamos ter jogadores suficientes para jogar contra o Boavista?

Acho que em 60 inscritos se consegue arranjar 11 para o próximo jogo....

Sexta-Feira

Estou demasiado fodido com os erros defensivos para estar aqui a festejar.

António
Tomás
Trubin

Fazer dinheiro aqui e adeus.
Não passam disto.
Não vale a pena.
Casas, erros defensivos... Cansei
O velhote já nem vale a pena falar porque está em fim de carreira.
Vai valendo nos jogos de bloco baixo.

darth vader

Aka

Se o Benfica fosse uma equipa de futebol americano precisaria de um plantel de 150 jogadores. Por outro lado, eles só fazem um máximo de 19 jogos (20?).

El Tacuara

Sobre o riso do fdp da putedotv alguém do Benfica vai fazer alguma coisa?

Jayman

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2025, 22:25
Citação de: Dmitry91 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:22Ok. Mas vamos ter jogadores suficientes para jogar contra o Boavista?

Acho que em 60 inscritos se consegue arranjar 11 para o próximo jogo....
No tempo do Vieira tínhamos uns 70 assalariados como jogadores profissionais de futebol, agora não sei.. mas devemos ter

Lumos

Citação de: Riverwalk em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15O Dahl tem cara de técnico de manutenção de piscinas

@axiomas

Até comentava, mas está fora da minha expertise geográfica.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: SergioX em 18 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

Já que o Benfica vai de vela ao menos que saia o Liverpool que não me apetece mais jogos com o Barça

Só de imaginar o Salah a fazer de Akliouche...

Pois e imaginar o Barça a trocar bola na nossa área mais 2 jogos... não lhes vais marcar sempre 4 para compensar

O Liverpool goleia este Barcelona.

Preferia mil vezes o Barcelona por isso já sei que nos vai calhar o Liverpool.

Baron_Davis

apuramento e obrigado

o cheirete de bola na primeira parte foi evidente

só a meio da segunda parte, qd o monaco deu o peido, as coisas ficaram melhores, tb com a entrada do Amdouni e do Dahl

sempre que a equipa conseguiu atacar fez estragos na pobre organizaçao e concentraçao defensiva adversaria

Marrokinoum

Precisamos de recuperar os lesionados...

Ou apostar nos miúdos. Urgente!!

Não dá para inscrever o Bruma?