Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

josel

Citação de: Since1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 00:45Para a malta que o conhece, já alguma vez tinha jogado nesta posição?
O Beste já vinha referenciado andar a jogar mais na frente nas últimas épocas e pouco ou nada a lateral,mas deste não li nada aquando da contratação,tinha ideia que era apenas lateral.

Antes de ir para a Roma era um jogador de ala, fosse em qualquer posição na ala esquerda. É versátil, quero-o ver a lateral esquerdo num dos próximos jogos.

redevil88

Tem mais até o perfil do Alejandro do que o próprio Carreras.

Aquele toque de bola e até a própria fisionomia acho que temos ou teremos duas boas soluções disponíveis para saída pelo lado esquerdo da defesa.

Mais uma vez, voltamos a bater no mesmo, houvesse a mesma competência nestes parâmetros do lado direito e estava descansado em relação a saída desde da defesa

O cota do bigode

Gostava de o ver a lateral esquerdo já no sabado. Pensa nisso lage

Zezito10

Manfred von Richthofen

Estou agradavelmente surpreendido, boa miúdo!

Montano89

Parece ser uma boa aposta. Entrou muito bem e deixou mais uma vez sinais muito positivos.

Di_Maria

Muito surpreendido, pela positiva.

Diavolo Rosso

Citação de: mitro11 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:59O melhor disto tudo é que só tem 21 aninhos
Por acaso até gostava mais que tivesse 31 anos, assim ainda podia fazer 3/4 época, com 21 aninhos o mais certo é fazer 6 meses e adeus.

cernache1

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Fevereiro de 2025, 08:20
Citação de: mitro11 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:59O melhor disto tudo é que só tem 21 aninhos
Por acaso até gostava mais que tivesse 31 anos, assim ainda podia fazer 3/4 época, com 21 aninhos o mais certo é fazer 6 meses e adeus.

Pois...

Imaginem saber guardar Schjelderup, Carreras e este rapaz durante uns anos !

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Fevereiro de 2025, 08:20

Acredito que fique cá alguns anos, como por exemplo o Grimaldo....

Claramente uma mais valia para esta equipa....

GoloDeLetra

Ganha mais uns kilinhos e ficas um Stefan Schwarz em potencia.
Oh tempo volta para trás...  :cry2:

Bertolucci Kasparov

Com a passagem aos oitavos, o Benfica recebeu dinheiro suficiente para comprar o Dalh ... mas já sei que vai gastar tudo em gomas.  >:(

.:VMPT:.

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Fevereiro de 2025, 08:59Ganha mais uns kilinhos e ficas um Stefan Schwarz em potencia.

Chegaram mais ou menos com a mesma idade ao Benfica e acho que o Schwarz tb era franzino quando chegou.... Mas nada que a nossa boa comida não ajude....

Já agora, pedir um Mats Magnusson e um Jonas Thern era muito?

lancadordedois

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Fevereiro de 2025, 08:59Ganha mais uns kilinhos e ficas um Stefan Schwarz em potencia.

é o que me tem feito lembrar..

lotopegui

Li em qualquer lado que já tinha feito alguns jogos na direita. Não temos defesa direito até ao final da época..