Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Vieri

Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 11:48A equipa está por arames.

Os lagartos vão passar a jogar de semana a semana.

Estas 2 são das melhores equipas atualmente a jogar.

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions

Tudo ao contrário.
Apostar tudo nos jogos europeus, pois foi na Europa que nos fizemos um gigante, não a ganhar títulos à CUF.

Além disso, acabamos de ganhar fora ao 5.º classificado do campeonato, a rodar meia equipa, o que será sempre a nossa obrigação quando temos, de longe, o maior orçamento do campeonato (se foi mal empregue, é outra discussão).

Depois, na Europa, ganhamos milhões, que serão úteis na obrigatória restruturação do clube, caso, como espero, este gangue das comissões seja corrido em outubro.

Por fim, no pior cenário interno, que é perdermos o campeonato, o que, naturalmente não desejo, objetivamente, aumentam as possibilidades de mudança e de voltarmos a ser um clube de futebol, sabendo nós que, para o adepto médio do Benfica, o que conta são os resultados dos últimos 4 jogos, mesmo que o clube esteja a saque há demasiado tempo e se tenha transformado numa simples máquina de distribuir dinheiro.

cajoyzen6

Citação de: pevmac em 20 de Fevereiro de 2025, 11:49Vocês acreditam que, na minha completa maluqueira, dou por mim a acreditar que é mais benéfico jogar o primeiro jogo em casa!?

Foi assim numa célebre eliminatória com o Arsenal...
Foi assim numa célebre eliminatória com o Leverkusen...
Foi assim numa célebre eliminatória com o Liverpool...
Foi assim numa célebre eliminatória com a Juventus...

(também houve casos contrários, mas esses não permanecem na minha memória... :) )

Esta época estamos bem melhores fora de portas do que na Luz

GTtdi_SLB

Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2025, 11:22Acho que nos podíamos dar melhor com o Liverpool... Embora o Barcelona defenda pior, com a defesa tão subida, mas tem muita bola e nós não nos damos bem com isso.
Acho que com o Liverpool seria um jogo mais partido, como por exemplo Atlético, Juventus.

Óbvio que teríamos de estar em dias muito bons.
O Barcelona dá mais abébias. Independentemente de quem sair, é para meter o autocarro e tentar sair no contra, não vejo ser possível andar a dividir jogos com esta onda de lesões.

GTtdi_SLB

Citação de: Grant em 19 de Fevereiro de 2025, 22:41
Citação de: força Benfica em 19 de Fevereiro de 2025, 22:09Que sorte do Sporting, isento.

Vão ficar isentos porque os melhores da galáxia na fase de liga vão diretos à final.
Hoje foi apenas um amigável só para rodar com jogadores mais novos com uma vitória moral de 5-0 na Alemanha.
Vocês brincam mas a potência registou o segundo melhor resultado da sua história em terras alemãs!

Mr.Costa

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2025, 13:17
Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2025, 11:48A equipa está por arames.

Os lagartos vão passar a jogar de semana a semana.

Estas 2 são das melhores equipas atualmente a jogar.

Deixem se de avarias. Ou lutamos para tentar ser campeões ou vamos andar a sacrificar o campeonato outra vez para tentar não perder por muitos em liverpool e em barcelona?

Rodar a equipas claramente. Importante é passar o braga na taça e lutar até ao fim para ser campeão. Quero o 39 e o jamor. Não temos plantel para essas 2 coisas mais ganhar a champions

Tudo ao contrário.
Apostar tudo nos jogos europeus, pois foi na Europa que nos fizemos um gigante, não a ganhar títulos à CUF.

Além disso, acabamos de ganhar fora ao 5.º classificado do campeonato, a rodar meia equipa, o que será sempre a nossa obrigação quando temos, de longe, o maior orçamento do campeonato (se foi mal empregue, é outra discussão).

Depois, na Europa, ganhamos milhões, que serão úteis na obrigatória restruturação do clube, caso, como espero, este gangue das comissões seja corrido em outubro.

Por fim, no pior cenário interno, que é perdermos o campeonato, o que, naturalmente não desejo, objetivamente, aumentam as possibilidades de mudança e de voltarmos a ser um clube de futebol, sabendo nós que, para o adepto médio do Benfica, o que conta são os resultados dos últimos 4 jogos, mesmo que o clube esteja a saque há demasiado tempo e se tenha transformado numa simples máquina de distribuir dinheiro.

Ou seja estás a dizer que queres estar na europa pelo dinheiro, mas sabes que os corruptos do clube o vão gastar entre eles.
E queres que não sejemos campeões, para ver se esses corruptos saem.

0 titulos e dinheiro para distribuir pela corja, sim senhora.

Petrov_Carmovich

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2025, 12:09
Citação de: pevmac em 20 de Fevereiro de 2025, 11:49Vocês acreditam que, na minha completa maluqueira, dou por mim a acreditar que é mais benéfico jogar o primeiro jogo em casa!?

Foi assim numa célebre eliminatória com o Arsenal...
Foi assim numa célebre eliminatória com o Leverkusen...
Foi assim numa célebre eliminatória com o Liverpool...
Foi assim numa célebre eliminatória com a Juventus...

(também houve casos contrários, mas esses não permanecem na minha memória... :) )

Tendo em conta a performance que o Benfica tem tido em casa, o melhor até era não haver jogo em casa
Sugiro jogo neutro em Paris. Seja contra Barcelona ou Liverpool 😁

Xanghai

Citação de: Rics em 20 de Fevereiro de 2025, 13:23https://www.abola.pt/futebol/noticias/jogo-entre-gil-vicente-e-benfica-vai-ser-adiado-2025022012350011229

Jogo na paragem FIFA?
Mas vai quase tudo para as seleções
WTF???

Se o 1º jogo da Champions for no dia 04.03 (terça), então tem mesmo de ser adiado. Caso contrário, jogava no dia 02.03 (domingo) e na quarta-feira (05.03).

Era interessante apanhar o Gil Vicente 3 dias depois de uma eliminatória para a Taça de Portugal contra o Sporting e tirar proveito da entrada do novo treinador. No final de Março é dar-lhes tempo para treinar e prepararem-se fisicamente... e nós vamos ter as pernas ainda mais pesadas.

KKT

Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2025, 14:58
Citação de: Rics em 20 de Fevereiro de 2025, 13:23https://www.abola.pt/futebol/noticias/jogo-entre-gil-vicente-e-benfica-vai-ser-adiado-2025022012350011229

Jogo na paragem FIFA?
Mas vai quase tudo para as seleções
WTF???

Se o 1º jogo da Champions for no dia 04.03 (terça), então tem mesmo de ser adiado. Caso contrário, jogava no dia 02.03 (domingo) e na quarta-feira (05.03).

Era interessante apanhar o Gil Vicente 3 dias depois de uma eliminatória para a Taça de Portugal contra o Sporting e tirar proveito da entrada do novo treinador. No final de Março é dar-lhes tempo para treinar e prepararem-se fisicamente... e nós vamos ter as pernas ainda mais pesadas.

Isso era o ideal. Se fosse para adiar, até era melhor adiar o jogo entre os jogos da Champions para nos focarmos a serio na eliminatória.