João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 24 jogos (307 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 10 jogos (150 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2025, 23:37Eu ainda não percebi qual a sua melhor posição... mas nunca teria dito que seria a médio direito.... Sempre pensei que seria atrás do ponta-de-lança....

A melhor posição é sentado no sofá, longe do relvado.

tulio_slb

Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Fevereiro de 2025, 14:41A melhor alternativa que temos atualmente ao Kokcu. Por mim era titular sabado atras do Pavlidis. Será entre ele e Amdouni

O Kokçu joga ligeiramente mais recuado e tem funções de construção e variação de jogo, o Rêgo não é forte nisso.

O Rêgo podia sim ser uma alternativa ao Aursnes, um médio pressionante com capacidade de chegar a área e marcar um espaço.

cajoyzen6

Eu arriscava nele, dar uma oportunidade séria

TojuFernandes

Tem que ter minutos a sério

aguia1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Fevereiro de 2025, 09:23Vou repetir o que já disse. Não vejo nada no João Rego que justifique aposta e creio que nunca será jogador para o Benfica.
Eu também não, mas para ser sincero, raramente vejo um jogo da B.

CERVEIRA

Temos que lhe dar tempo.
Ainda tem que crescer como jogador.
Nao é  facil jogar na equipa principal do Benfica.

slbenfica_croft

Que se dê minutos. Sem medo.

ala esquerda

Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2025, 19:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Fevereiro de 2025, 09:23Vou repetir o que já disse. Não vejo nada no João Rego que justifique aposta e creio que nunca será jogador para o Benfica.
Mas é daqueles que basta ver 2 toques na bola que se percebe que temos jogador

aguia1

Citação de: ala esquerda em 20 de Fevereiro de 2025, 22:29
Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2025, 19:36
Mas é daqueles que basta ver 2 toques na bola que se percebe que temos jogador
Pode ser muito bom de bola e não dar jogador. Não foi aquele jogador que vejo e fico com a curiosidade para ver mais. No entanto, se está a ter oportunidades é porque a equipa técnica acredita no seu valor.

Tellmo

Tem pézinhos e movimentos interessantes, estilo djuricic.

Espero que o Português tenha mais potencial...

menta

Falta-lhe claramente nervo para alto nível!!

Tiago1982

Confesso que conheço muito pouco destas novas gerações de jogadores das camadas jovens do Benfica.

No entanto, não deixa de ter piada olharmos para os comentários aqui e não se consegue perceber minimamente as características do jogador.

Toronto_SLB

Nos minutos que fez ultimamente na equipa A acho que entrou muito bem.

BlankFile

Citação de: Tiago1982 em 21 de Fevereiro de 2025, 11:37Confesso que conheço muito pouco destas novas gerações de jogadores das camadas jovens do Benfica.

No entanto, não deixa de ter piada olharmos para os comentários aqui e não se consegue perceber minimamente as características do jogador.

Na minha opinião, a posição que melhor assenta ao João Rêgo é a de 2º AV móvel. Tem pézinhos, é inteligente a movimentar-se, tem atitude, mas falta-lhe mais poder de choque.

duarteslb

Não lhe fazia bem ser emprestado ao estrela?