TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

KKT

Citação de: eduq em 26 de Fevereiro de 2025, 23:12ganhamos por 1 podiamos ter ganho por 3 ou 4 ao braga, não foi ao passarinhos da ribeira

tivemos excelentes momentos de futebol

estamos nas meias e com grande chance de estar na final

ganhamos a supertaça

estamos a disputar o primeiro lugar do campeonato

estamos nos oitavos da champions

o treinador substituiuu outro já com o campeonato em andamento e teve que mudar mecanismos. não escolheu a equipa. só agora em janeiro foi buscar jogadores

o que saiu fez merda mais de um ano e deixou a equipa um caco

Nem nos nossos melhores sonhos acreditavamos que estariamos assim quando o Lage foi apresentado.

Continuar a trabalhar

SaviAimar

Citação de: cernache1 em 26 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: SaviAimar em 26 de Fevereiro de 2025, 23:00
Citação de: imightbewrong em 26 de Fevereiro de 2025, 22:58Foi muito dificil. Arrancado a ferros.

Arrancado a ferros ou resultado lisonjeiro?

Para o Braga é lisonjeiro, sim. 4-0 seria mais justo.
Exatamente, era isso que queria dizer. Dizer que isto foi arrancado a ferros, por momentos, pensei que era piada.

DBdennisDB

Um sabor agri doce.

Vale a vitoria.

Falhamos muitos golos . Falhamos muitos passes. Perdemos imensas bolas. Perdemos SEGUNDAS bolas. Muito atabalhoados. Quantidade gigantesca dos perdulários da frente. Defesa treme sempre que há bola parada de canto.

A rever isto tudo. Excelente vitória.

Incha Salvadeiro! Bj horta!

Notguilty

cwally

Citação de: helmar em 26 de Fevereiro de 2025, 20:54O Pavlidis, dos últimos 11 golos que marcou, 10 foram sem o Di Maria em campo, isto só mostra que nós sem o Di Maria somos muito mais fortes, porque somos muito mais equipa do que com ele em campo.
Isso é um bocado lógica da batata quando o Di Maria está lesionado nesses golos...

clipper_slim

Notguilty

GTtdi_SLB

Vitória justa. Desnecessário o thriller, o Braga fez perto de 2 remates à nossa baliza e é isso que a laranja espremida do braga ditou.

Deviam ter saído da Luz com uma sacola de 3 ou 4. E ainda se viram ao árbitro, que podridão. O carvalol a passar-me por santo antes do jogo.

slbpgonçalves

txx, o tirsense..
lembro-me bem daquele ano em que tinham o porfirio,marcelo,paredao,giovanella,treinado pelo eurico gomes, em que quase iam à uefa..
Ja fui la ver um jogo e lembro-me que aquele relvado tava todo fodido,..nao sei como ta agora, mas imagino..
rumo a final..

Baron_Davis

objectivo conseguido com primeira parte de bom nível

é preciso marcar as oportunidades claras

rumo ao Jamor para conquistar a taça!