Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Keiroxes

Quem vota contra, em que é que se baseia? só com o medo de perder o tacho, ou há mais alguma coisa?

lucasslb1904

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2025, 09:56Quem vota contra, em que é que se baseia? só com o medo de perder o tacho, ou há mais alguma coisa?

Tudo uma questão de poder, estão agarrados a ele, a lavagem cerebral ás pessoas das casas é tal que vai dar mer** no dia 8.

Mais um dia negro.

ff77

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Março de 2025, 10:25
Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2025, 09:56Quem vota contra, em que é que se baseia? só com o medo de perder o tacho, ou há mais alguma coisa?

Tudo uma questão de poder, estão agarrados a ele, a lavagem cerebral ás pessoas das casas é tal que vai dar mer** no dia 8.

Mais um dia negro.

As casas já informaram que terão 3.000 bilhetes para sábado e que a maioria que vai não é sócio do Benfica.
Vão estar no estádio da luz pelo menos 50.000 sócios, sem contar com sócios que irão votar ao estádio e que não vão ao jogo.
Se dia 8 correr mal é por culpa dos sócios e não pelos sócios das casas.

lucasslb1904

Citação de: ff77 em 03 de Março de 2025, 10:28
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Março de 2025, 10:25

Mais um dia negro.

As casas já informaram que terão 3.000 bilhetes para sábado e que a maioria que vai não é sócio do Benfica.
Vão estar no estádio da luz pelo menos 50.000 sócios, sem contar com sócios que irão votar ao estádio e que não vão ao jogo.
Se dia 8 correr mal é por culpa dos sócios e não pelos sócios das casas.

Assim seja, mas não consigo confiar nestas pessoas, não ter ninguém a verificar a contagem não pertencente há direção deixa me de muito de pé atrás, nas eleições de 2020 foi a manipulação que foi...

J_PN

O meu receio é que muita gente que vai ao jogo nem sequer vá votar.

ff77

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2025, 10:53O meu receio é que muita gente que vai ao jogo nem sequer vá votar.

O meu também. E acho isso vergonhoso.
Esses que não forem, que depois não se venham queixar.

GGG

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2025, 10:53O meu receio é que muita gente que vai ao jogo nem sequer vá votar.

E vai acontecer, porque muita gente nem sequer sabe, ou os que sabem, ne sequer irão perder tempo com isto.

Lopes1986

Citação de: GGG em 03 de Março de 2025, 11:00

E vai acontecer, porque muita gente nem sequer sabe, ou os que sabem, ne sequer irão perder tempo com isto.

Mas se tivesse uma direcçao a serio, que falasse, relembrasse e martelasse na questao dos estatutos, haveria bastante mais gente a votar.

Kolchak

Os estatutos se forem chumbados, é nesse dia que desligo de vez deste clube. Já não tenho idade para perder dias de vida com isto

Dandy

Citação de: Billy the Kid em 03 de Março de 2025, 11:20

Enorme Jaime Antunes!

UNO DI NOI!

VAI EM FRENTE, JAIME, TENS AQUI A TUA GENTE!!!

Dandy

Citação de: Kolchak em 03 de Março de 2025, 11:16Os estatutos se forem chumbados, é nesse dia que desligo de vez deste clube. Já não tenho idade para perder dias de vida com isto

Quando morreres, terás muito tempo para descansar.

Quem AMA, não desiste.

WHERO

Sábado vou deslocar-me para votar os estatutos e gostava de ver o jogo, se alguém tiver dois rp e não vá ficarei muito grato

fdpdc666

Citação de: Dandy em 03 de Março de 2025, 11:28
Citação de: Billy the Kid em 03 de Março de 2025, 11:20

Enorme Jaime Antunes!

UNO DI NOI!

VAI EM FRENTE, JAIME, TENS AQUI A TUA GENTE!!!

Hino da campanha. Vamos pôr isto a andar!!!