LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

RicNasSLB

Nem me lembro da ultima vez que estive tão apreensivo antes de um jogo. Nem mesmo contra o Bayern...ainda para mais sem o Tino. Só espero que não sejamos humilhados.

Arafat

Ás 6 da manhãs buscas em casa de adeptos. O motivo uso de pirotecnia aquando dos festejos dos 121 anos no SLB por adeptos da cidade. FDX!! Nem parece que estamos no Norte onde durante anos imperou a impunidade dos SD...

Calvin

Se a Luz não fosse uma sala de cinema para metade dos adeptos , se calhar os manolos borravam a cueca mas assim e mais difícil

Ricardim19

Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2025, 13:16
Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2025, 13:12
Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 13:11
Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2025, 13:08Acho que vai haver poucos golos desta vez.

Difícil.
A maneira como as 2 equipas defendem, pode acontecer um resultado parecido ao outro.
Barcelona é suicídio, bola nas costas daquela defesa instalada no meio campo, Benfica defende mal como tudo, muito nas muito erro individual de Trubin, Ota e António.
Vao haver golos.

Acho que vai haver mais cautelas de parte a parte.
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 13:13
Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2025, 13:08Acho que vai haver poucos golos desta vez.

Por acaso até acho o contrário. Acredito que vão haver ainda mais golos desta vez. Vai ser futebol total.

Pequeno reparo para os dois. "Vai haver" e não "vão haver".

Temos professor!

MBF1995

Bilhete piso 1 Sagres disponível, enviem mp

nuno666

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Março de 2025, 16:43
Citação de: vinsanity em 05 de Março de 2025, 10:08

Mais outro excelente design da Marta

IG dela: https://www.instagram.com/martasantinho/

Casava fácil
Obrigado por a partilha, so discordo de o casava facil, pk ela e mt melhor designer que bonita mas gostos nao se discutem

ajnogueira

Citação de: LeGoat25 em 05 de Março de 2025, 13:20Dia de ser Benfica, como em 61

Que capa.

É imaginar o que seria hoje uma capa com Benfica campeão europeu.

O Record metia lá no canto uma notícia da marquise do Cristiano Ronaldo e o que comeu o Gyokeres ao jantar.

nuno666

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Março de 2025, 14:56Toda a gente a falar em vingança e vamos ser goleados nos dois jogos.
goleados ate acredito mas jogos equilibrados, pk nos tambem vamos marcar mts golos a eles, a começar que o guarda redes deles é um cepo nao vale nada msm

Jangada

Só infiltrados neste tópico a prever goleadas do Barça.

Porto e Sporting jogam a que horas, mesmo?