LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Cob92

Citação de: zizou em 05 de Março de 2025, 22:07O Rego não joga no Tugão, mas contra o Barcelona já entra.
É esta logica que eu nunca irei perceber.

O Trubin estava a ser fraco comeu banco e bem, hoje Esteve bem.

Outros andam a fazer merda ja ha algumas semanas com Prestianni e Rego que podem ser trabalhados a serio mas nem 45 minutos conseguem ter no campeonato.

E è isto.

Sea_Shepherd

Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2025, 22:01Mais uma vitória moral.

Qual vitória moral? Essa merda não existe aqui. Não somos a lagartagem.

Mozerovic

Claro que nao é contra um clube qualquer, mas tantos remates de merda? Os turcos metem nojo com a falta de potência e colocação dos remates e não é por causa do ramadao!

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2025, 22:09
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:08
Citação de: Hylian em 05 de Março de 2025, 22:06Não temos jogadores para este nível.

Aceitem que doi menos
acharem que nós tínhamos capacidade de golear o barcelona contra 10 é mesmo terem falta de noção do nível que nós temos em comparação com o Barcelona.
jogar contra 10 simplesmente deixa um jogo equilibrado que foi o que se viu

E isto nem é desculpar nem criticar. É o que é. O pedri quando pega na bola consegue passar por 3 ou 4 nossos com a maior das facilidades e a nossa vantagem numérica esvai se logo nesses lances.
Aliás como se viu no jogo da Luz não é ? Não tivesse o Lage inventado é colocado o Di Maria e o Barcelona tinha saído da Luz com um excelente resultado.....já nem vou ao roubo
O Lage é um inapto é essa também é a sorte do Barcelona
Se , se ,se... O Barcelona e muito melhor que nós. Se queremos competir realisticamente com o Barcelona então que o ruim deixe de vender os melhores todos os anos por metade da cláusula e aí sim podemos realisticamente sonhar por algo mais.

Rikudou

Adiou se o jogo do campeonato para o Barcelona com poucos dias de descanso vir á luz jogar com menos um e estar mais frescos que nós fisicamente, é isso?

Androico

Mais uma oportunidade de ouro desperdiçada... 26 remates, porra. Algum dia acreditaria que íamos acabar este jogo com 26 remates e a perder. Estou doente. Pela segunda vez, contra o Barcelona

iREDBLOOD

Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Ganhar mas é o campeonato, a nossa Champions está feita.

Não leves a mal mas isso é mentalidade Benfiquinha 2003. A jogar em casa contra 10 nem que fosse o Milan de Van Basten e Gullit.

gizmo

Yuri_SLB

Citação de: Sequel em 05 de Março de 2025, 22:10
Citação de: OLoboMau em 05 de Março de 2025, 22:09Só comecei a ver a partir dos 70 min. Alguém que me explique, ele tirou o Araújo e deixou o António? Tirou o central com melhor qualidade de passe e deixou provavelmente o pior jogador nesse capítulo?

Foi isto? É porque se foi isto então o Lage novamente fodeu tudo.

O Araújo hoje também esteve uma bela merda.
Uma bela merda é que acha que o Araújo tem que ser lateral direito

aguia imperial

JPSilva

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Março de 2025, 22:10Sejamos sinceros, o Barcelona é melhor que nós. A equipa deles, não enquanto clube.

Temos uma equipa razoável, mas falta qualidade para almejar outros patamares. De momento.

Só não percebo é porque é que isso já não era claro antes. Estava tudo convencido que éramos melhores?

zizou

A vender os melhores todos os anos e a torrar dinheiro em Cabrais, Juraseks e Kockus, não há milagres.

ajnogueira

Citação de: Sequel em 05 de Março de 2025, 22:10
Citação de: OLoboMau em 05 de Março de 2025, 22:09Só comecei a ver a partir dos 70 min. Alguém que me explique, ele tirou o Araújo e deixou o António? Tirou o central com melhor qualidade de passe e deixou provavelmente o pior jogador nesse capítulo?

Foi isto? É porque se foi isto então o Lage novamente fodeu tudo.

O Araújo hoje também esteve uma bela merda.

O Araújo, defesa central, esteve uma merda a jogar adaptado a lateral?

Quem diria que adaptar jogadores a posições que não são as deles poderia correr mal?

S.L.B Stars

Eu já nem ligo mais a estes jogos deste Benfica de hoje ... a única coisa que me faz lembrar que sou Benfiquista é assistir jogos de 30 anos atrás que me alegram ..hoje em dia é uma tristeza assitir isto .

IPASLB

Perdeu-se uma excelente oportunidade de ganhar este jogo...

Principal culpado desta derrota nem foi o Barcelona, nem a arbitragem.

António Silva, Bruno Lage (até porque o deveria ter substituído e não o Araújo), e toda a equipa...

Arturkoglu tinha de ter marcado pelo menos 1 golo nas oportunidades que teve e nem 1 marcou.

Já nem falo das de Aursnes.

Ou do puto fução.