Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

cacetadas

Citação de: SG Ventil em 08 de Março de 2025, 15:32
Citação de: DD em 08 de Março de 2025, 15:25Nao ha hipotese nenhuma de os novos estatutos serem aprovados hoje.
Acabei de passar por dois grupos de socios de casas em que a conversa era:
"vamos votar contra, porque nos disseram la na casa que estes novos estatutos nao sao bons para as casas, veja la não se engane..."

Enfim...

Vou fazer uma observação que não me parece polémica.

O sócio do Benfica com mais de 45 anos não é mais inteligente que um saco de parafusos.

Basta ouvir essa malta mais velha que vem das terrinhas a falar. Não só não entendem nada de futebol como não conseguem articular uma frase com princípio meio e fim.

E são homens que se revêm nos vieiras da vida porque se projectam em imbecis com a quarta classe que chegaram longe com trafulhices.

Ok snowflake

Estou aqui desde 2009 e já na altura tinha 34, portanto faz as contas e vai lá ver as minhas mensagens sobre o vieira.
2ªmensagem no tópico do rato em 2009  "E que tal mudar esta merda para LFV ex presidente do Sport Lisboa e Benfica", mas na altura tinha menos de 45 e após essa mudança de faixa etária mudei de opinião e apoio incondicionalmente qualquer cagalhao que fume marlboro porque sgventil é o equivalente em tabaco ao vinho de pacote .

Desculpa se estão pouco articuladas as minhas mensagens.

Não basta os sapos e depois temos estes sócios/adeptos que tipificacam tudo o que está fora da sua bolha.

Ps-tambem lá chegarás se tudo correr bem, aos 45 metes os papeis para a reforma por senilidade, pois é o que acontece nessa idade.

vasco13

Citação de: vasco13 em 08 de Março de 2025, 13:17A meio da tarde, irei votar a favor. Por poucos meses é só 1 voto, mas em OUTubro, já serão mais!
Feito! Processo extremamente rápido. No meu caso, demorou um pouquinho mais porque não me estava a ler o cartão corretamente, segundo a rapariga, por ser sócio correspondente. Fora isso, tudo ok

slbenfever

Citação de: rsd em 08 de Março de 2025, 15:41
Citação de: slbenfever em 08 de Março de 2025, 15:38
Citação de: rsd em 08 de Março de 2025, 15:26Dá para votar mostrando apenas o cartão de sócio na app?
Tens de apresentar também o Cartão de Cidadão.

Mas app mais cartão de cidadão da, certo?
Penso que sim, porque vi uma pessoa a mostrar o Telemóvel na entrada, mas se puderes leva o cartão de sócio físico.

Gar3t

Indiana Jonas

Estou com muito pouca confiança nisto. O Colombo está cheio de gente das casas. Vieram em peso para abater os estatutos.

Francisco_a

Citação de: rsd em 08 de Março de 2025, 15:41
Citação de: slbenfever em 08 de Março de 2025, 15:38
Citação de: rsd em 08 de Março de 2025, 15:26Dá para votar mostrando apenas o cartão de sócio na app?
Tens de apresentar também o Cartão de Cidadão.

Mas app mais cartão de cidadão da, certo?

Duas pessoas aqui votaram com o cartão da App. Deu tanto para entrar como para fazer o registo e receber o boletim de voto. Também é necessário o cartão de cidadão.

Il trattore

Há autocarros de casa a apelar ao voto no sim. Vamos, caralho!

Nirvana_87

Citação de: cacetadas em 08 de Março de 2025, 15:40
Citação de: Nirvana_87 em 08 de Março de 2025, 15:03
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 14:54
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2025, 14:41
Citação de: dvck em 08 de Março de 2025, 14:37Já votou mais gente do que a que esteve presente nas AG's anteriores, o que é bom sinal.

Não.

Seria absurdo, num dia em que +50k estarão presentes no local de voto, não termos pelo menos 40k de votantes.

(para não dizer +50k...)

80% dos asnos pipoqueiros não quer saber disso. Nem sabem o que são uns estatutos.
Só querem é festa.
Muitas luzes, Djs e golos. :cheerleaders:

Se falir e fechar não há problema. Arranjam outro entretenimento. :dance:

É a nossa sorte.

Até certo ponto.

Dia das eleições é diferente.
E como gostam do circo mediático participam na "romaria".

Logo vão a correr para ser entrevistados nas "tvés".
"Botei nu memo, gotu muito dele, tá a faser um bonhe tabalhu, temus que apuiar eheh"

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

The Eagle 10

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Março de 2025, 15:46Estou com muito pouca confiança nisto. O Colombo está cheio de gente das casas. Vieram em peso para abater os estatutos.
Não há que desanimar é combater para vencer esses chalupas e tachistas que mamam à custa do Benfica.

Como o slogan do JDM diz "OBENFICAVENCERÁ".

E tem de começar já hoje.

El Tacuara

DD

Citação de: Il trattore em 08 de Março de 2025, 15:50Há autocarros de casa a apelar ao voto no sim. Vamos, caralho!
Entao fui eu que tive muito azar, pq tudo o que oiço de pessoas de casas aqui a volta do estadio é a dizer que lhes indicaram o voto não

ramasr

Citação de: DD em 08 de Março de 2025, 15:55
Citação de: Il trattore em 08 de Março de 2025, 15:50Há autocarros de casa a apelar ao voto no sim. Vamos, caralho!
Entao fui eu que tive muito azar, pq tudo o que oiço de pessoas de casas aqui a volta do estadio é a dizer que lhes indicaram o voto não

A maioria das casas tem interesse no não, a votação ser neste dia desvirtua isto tudo. Não quer dizer que todo o pessoal dos autocarros votem não mas 80 a 90% vota não. É o suficiente para impedir a aprovação.

LendaAimar

Agora vou obrigar a mulher a ir votar antes do jogo ( 50 votos ), não quis levantar o cu da cama cedo 😂 agora vai para a fila

maior que portugal

São 16h quantas pessoas já votaram alguém me sabe dizer?