Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

merlim

Que raiva do crl, estar a assistir a isto agora depois da votação feita.

ramasr

Quanto mais tempo maior a probabilidade de dar merda...

GroundHopper

Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:41
Citação de: GroundHopper em 08 de Março de 2025, 23:39
Citação de: Gosepe13 em 08 de Março de 2025, 23:38
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Março de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Cambada de fdps ditadores.

Nojento.

Quais ditadores? Acho que ele quer dizer que os sócios da casa que ele estava a representar estavam contra, logo o voto da casa tinha de ser contra. Por isso não usou o voto da casa, quando tinha instruções para representá-la. Isso é que é reprovável, é o que ele está a dizer, acho eu.

Sim é isso, mas já agora curtia saber como o sentido de voto da casa foi decidido.

Direcção eleita decidiu

foram a votos entre a direcção? Quantos são? Fazer uma AG na casa como os associados do clube e da casa não esteve me cima da mesa?

lucasslb1904

Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

"Vou ali ver as luzinhas, ouvir o kamala a mandar uns berros e tirar umas fotos pro insta... O resto que se fod*".

Sexta-Feira

Citação de: merlim em 08 de Março de 2025, 23:46Que raiva do crl, estar a assistir a isto agora depois da votação feita.

Tem calma!
Eu já fui beber um chá, já dei com a cabeça contra a parede e agora estou aqui com um galo.

FuzioN

RGouveia.SLB

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2025, 23:46
Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

"Vou ali ver as luzinhas, ouvir o kamala a mandar uns berros e tirar umas fotos pro insta... O resto que se fod*".

"E vere u nosu roie"

Aka

Parece que agora é que vão mesmo começar a mudar sim para não.

MBACANO

Citação de: kidd em 08 de Março de 2025, 23:46
Citação de: Kolchak em 08 de Março de 2025, 23:45Demora o martelanço
voto físico...melhor mas mais demorado
o voto físico é melhor porque pode ser verificado e auditado.
Mas se só uma parte é que procede à contagem, vale tanto como outra merda qualquer

VSantos

Sickness:SLB

Citação de: merlim em 08 de Março de 2025, 23:46Que raiva do crl, estar a assistir a isto agora depois da votação feita.

Revoltante sem duvida.

Gosepe13

Citação de: GroundHopper em 08 de Março de 2025, 23:46
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.

Nojento.

Quais ditadores? Acho que ele quer dizer que os sócios da casa que ele estava a representar estavam contra, logo o voto da casa tinha de ser contra. Por isso não usou o voto da casa, quando tinha instruções para representá-la. Isso é que é reprovável, é o que ele está a dizer, acho eu.

Sim é isso, mas já agora curtia saber como o sentido de voto da casa foi decidido.

Direcção eleita decidiu

foram a votos entre a direcção? Quantos são? Fazer uma AG na casa como os associados do clube e da casa não esteve me cima da mesa?

Pois afinal eu que pensava que os associados da casa decidiam...

Sickness:SLB

ramasr

Citação de: GroundHopper em 08 de Março de 2025, 23:46

Nojento.

Direcção eleita decidiu

As casas funcionam em regime feudal, alguém assina o contrato com a sagres e com.a delta, são os senhores...