Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Flirt4ever

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2025, 23:44
Citação de: merlim em 08 de Março de 2025, 23:383 horas para contar 8000 votos. Fds. Devem estar a contar e a recontar.

Contar, martelar, e voltar a contar...demora tempo.
Por alguma razão não aceitaram ter observadores....

Aka

GroundHopper

HB

Citação de: MBACANO em 08 de Março de 2025, 23:47
Citação de: kidd em 08 de Março de 2025, 23:46
Citação de: Kolchak em 08 de Março de 2025, 23:45Demora o martelanço
voto físico...melhor mas mais demorado
o voto físico é melhor porque pode ser verificado e auditado.
Mas se só uma parte é que procede à contagem, vale tanto como outra merda qualquer

Calma, podem sempre ser guardados num armazém qualquer e ser recontados passados uns anos...

jjlope00

Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Não sejas mentiroso, diz logo que votaste contra.

nikas

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:49
Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Não sejas mentiroso, diz logo que votaste contra.

Mais valia ter dito isso, fazia melhor figura.

Tds 28

MSAM

Lebohang Mokoena

O que é que iremos saber primeiro: o representante português deste ano na Eurovisão ou os resultados desta votação?

Glorioso2017

Desculpa então não sabes o que significa associativismo. Estatutos é a constituição do nosso slb. O que está em causa é abrir novamente o clube aos sócios. Pelo dizes, estas te a marimbar pra tua própria opinião no futuro. Parabéns.

Eu abdiquei de um convivio às 16h com uns amigos, pra poder ir a nossa casa votar na assembleia. É um momento decisivo.

nikas

Mercurio_10

Aliás qual é mesmo o interesse de haver estatutos? Qual o interesse de haver regulamentos e regras? Qual o interesse de haver democracia interna? Qual o interesse de o clube estar defendido contra abusos de poder?

Desde que a bola entre está tudo bem.

Loopkin

Citação de: VSantos em 08 de Março de 2025, 23:47Vai ser um 52% contra e 42% a favor e 6% branco/nulo.

Se é para frustrar e gozar o pratinho seria aí nos ~70% no sim.

Só para o Ruizinho aparecer pesaroso "Eu até era a favor e queria muito os estatutos mas sem os 75% infelizmente não dá. Paciência. Fica para a próxima"