Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

imightbewrong

João Norte

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Março de 2025, 00:11Estes estatutos valem por 100 derrotas dos porcos
Isto é que era mesmo importante que mais sócios percebessem.

A confirmar esta aprovação é a melhor notícia do Benfica em muitos anos. Tendo estado em todas as AGs, submetido e abdicado de proposta para aumentar a probabilidade de aprovar uma que considerei melhor que a que estava em vigor, intervindo, tendo levado malta a votar etc etc, ver isto terminar mal seria muito muito difícil de digerir.

Não posso deixar de assinalar que é profundamente triste e preocupante que 4 em cada 5 sócios que estiveram  hoje no estádio não se tenham dignado a investir 4 minutos para votar. Diz muito do estado a que chegámos.

Mas com a aprovação de hoje acredito que começa o caminho duma longa recuperação.

RGouveia.SLB

Se tivemos AGs para discutir estatutos e estes foram, ao que consta, aprovados, não podemos esquecer o trabalho de sapa durante anos por parte de muita gente do lado do bem, entre os quais o Servir.

É reconfortante ver que a oposição tem sido resiliente e tem partido muita pedra, mesmo com um caminho cheio de pedras e espinhos.

nevers0ft

Hoje cheguei à Luz e fui votar por volta das 16h30.

Após votar entrei no estádio.

No estádio zero referências ao que estava a acontecer lá fora, a incentivar os sócios, informar... Nada...

Profundamente vergonhoso e acredito mesmo que não queriam que os estatutos fossem aprovados.

imightbewrong

cacetadas

2025 tem tudo para ser um grande ano.

Pinto a fazer tijolo
Estatutos aprovados
Benfica campeão
Rui no caralho.

Pokrl

Novos estatutos do Benfica aprovados
(em atualização)

Se demorarem duas horas a saírem os resultados oficiais vão demorar duas horas a atualizar.

jjlope00

TODAY IS A GOOD DAY!

Benfica ganhou no Futebol!
Focul perdeu!
Novos estatutos aprovados!

Redady2

Espero que seja mesmo verdade, porque se assim for é o restituir do Benfica aos Benfiquistas!

vasco13

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Março de 2025, 00:13Benfica Independente fala em 90% a favor

Vale o que vale.
Diria que pode ser à volta disso, sim. O Record não iria meter-se a mandar postas de pescada sobre os resultados, caso os resultados oficiosos não apontassem para uma vitória expressiva

Manel dos Anzois

Estou bastante optimista.
Todos os 12 consócios das minhas relações com quem contactei durante o dia de hoje, quase todos com 50 votos votaram a favor dos estatutos. Não encontrei ninguém que tivesse votado contra os estatutos.

pedro_9

Este programa na BTV devia ter sido feito a semanas... nao depois da votacao. Enfim

Meio_metro

Citação de: nevers0ft em 09 de Março de 2025, 00:15Hoje cheguei à Luz e fui votar por volta das 16h30.

Após votar entrei no estádio.

No estádio zero referências ao que estava a acontecer lá fora, a incentivar os sócios, informar... Nada...

Profundamente vergonhoso e acredito mesmo que não queriam que os estatutos fossem aprovados.
Agradece... Se tivesse votado mais gente às probabilidade de não mudar nada eram grandes.

S1Benfica

Citação de: nwpt em 09 de Março de 2025, 00:14
Citação de: Sylphs em 09 de Março de 2025, 00:07Sendo assim ainda bem que só votaram 8 mil  ;D
Ainda bem que choveu de caralho ;D

O c@r@lh0! Não deves ter sido tu que te molhaste todo.  ::bater::