Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

MitroGlicerina

Sexta-Feira

Citação de: GroundHopper em 09 de Março de 2025, 01:23
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Março de 2025, 01:18o Rui Costa a tentar puxar a brasa à sua sardinha.

Patético!
Absolutamente patético.

isso faz parte, foquem-se no essencial.

Faz parte do quê?
Da personalidade? Da minha não faz.

Este tipo de tudo fez para evitar que os estatutos passassem.
É uma vergonha de homem.
E agora vem dar uma de apaziguador?! Tentando extrair benefícios enganando mais umas centenas de burros!?

Desta vez não vai ter sorte.

IloveSLB2014

Fds, n consigo dormir.

Estou com um pau inacreditável. Que alegria caralho.

Viva o Benfica!!

Il trattore

Hoje ganhamos de goleada e à Benfica. Começar a arrepiar caminho para outubro e nem um passo atrás com a comadita.

Red Bullet

Quase valeu um campeonato o dia de hoje.

Faltam as eleições, venha uma segunda volta se for preciso, para mandar o candidato do orelhas (seja ele qual for) para a real p.q.p.!

rkc

Citação de: João Norte em 09 de Março de 2025, 00:15
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Março de 2025, 00:11Estes estatutos valem por 100 derrotas dos porcos
Isto é que era mesmo importante que mais sócios percebessem.

A confirmar esta aprovação é a melhor notícia do Benfica em muitos anos. Tendo estado em todas as AGs, submetido e abdicado de proposta para aumentar a probabilidade de aprovar uma que considerei melhor que a que estava em vigor, intervindo, tendo levado malta a votar etc etc, ver isto terminar mal seria muito muito difícil de digerir.

Não posso deixar de assinalar que é profundamente triste e preocupante que 4 em cada 5 sócios que estiveram  hoje no estádio não se tenham dignado a investir 4 minutos para votar. Diz muito do estado a que chegámos.

Mas com a aprovação de hoje acredito que começa o caminho duma longa recuperação.

Pessoalmente, ainda bem que não foram. Ainda esta porra não era aprovada ou assim...

pedro22

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Março de 2025, 00:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 00:49A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.
1 voto - 98% a favor / 2% contra
5 votos - 95% a favor / 5% contra
20 votos - 93% a favor / 7% contra
50 votos - 89% a favor / 11% contra

Agora imaginar que os sócios de 1 e 5 votos que foram os tiveram a maior percentagem de aprovação dos estatutos, vão triplicar e dobrar os seus votos nas próximas eleições....
Tenho esperança...

O Fura-Redes

Como é que se dorme depois desta?!?!?!?

ainda vale a pena lutar pelo velho clube campeão!!!!

Ganhámos!

Viva o Benfica!

lucasslb1904

Citação de: Dennis em 09 de Março de 2025, 01:20
Citação de: bmuc79 em 09 de Março de 2025, 00:37O vieirismo está podre, dividido e cansado.

Em 45 anos já vi o Benfica em duas finais dos campeões europeus e n quero morrer sem ver o sonho do nosso Benfica ser campeão Europeu concretizado!

São décadas a ver o nosso clube adiado da sua grandeza, chega!

Esquece isso, o futebol europeu não é o mesmo de 1990, principalmente sem a limitação de estrangeiros. E a Liga dos Campeões, com 4 ou 5 equipas espanholas, alemãs e inglesas, também não é a mesma.
Acho que nem com sorteios surreais como o Porto em 2004 isso poderá acontecer.

Ganhar a Champions também não acredito mas chegar a umas meia finais é muito possível.

O Benfica tem todas as condições, o problema é que estamos habituados a ver este clube maioritariamente a investir muito mal nos jogadores, a não dar prioridade ao Scouting etc.

Quando houver uma direção competente, um presidente a sério, um departamento de Scouting e diretor desportivo competente e um bom treinador somos capazes de muito mais.

Eu acredito muito.

Em 2023 antes da saída do Enzo eu achava que íamos chegar a umas meias finais, vendemos o farol daquela equipa e acabamos eliminados pelo Inter que foi há final.

É preciso ter critério nas contratações, ter um bom treinador e dar prioridade ao plano desportivo em detrimento do financeiro (algo que nunca se verificou com o vieirismo no clube há anos).

raio

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2025, 01:18Marco Galinha já se pode candidatar

Esse e o encosta, se não houver algum golpe com o bigodes no horizonte, serão as últimas pontas de contacto ao vieirismo. Depois da aprovação dos estatutos, este ano tem tudo para ser a libertação do Benfica da pandilha da banca que dura há 1/4 de século. O clube tem de ser libertado.

RGouveia.SLB

Apesar de pertencer à comandita, uma palavrinha de apreço para este PMAG, conseguiu ter uma postura minimamente digna e apelou a que os associados lessem a proposta e votassem. Para além de ter agarrado "o touro pelos cornos" passe a expressão, quando a merda tachista de Sintra desertou como um rato.

vermelhao_33

Parabéns a todos os que contribuiram para que o Benfica passasse a Ter estatutos mais dignos e mais proximos da sua identidade.

Pelo menos a partir de agora as eleicoes ja nao Vao poder ser marteladas.

johnnybgood

Acabei de fazer sexo com a minha miúda e nem o orgasmo consequente me fez ter tanto prazer como esta vitória de goleada. Parabéns a todos os que compareceram e fizeram a mudança acontecer. Ainda há esperança neste clube.

Pedraços

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2025, 01:18Marco Galinha já se pode candidatar

Esse vai-se candidatar para que? Para ter 3%? Epa que se deixe estar quieto e que comande as "80 empresas" que ele diz que comanda! Outro parolo a querer vir fds!
Esta merda vai ser entre o Rui Costa e o Noronha é dificil perceber isto?