Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Kaká

Grande vitória hoje !

Fica apenas uma pequena "dorzinha" de que bastou apenas a malta dos 50 votos para isto passar :)

E com os novos estatutos a menos que me falhe as contas... bastaria na mesma apenas os 50 votos para fazer isto acontecer.

E os de 50 votos foram apenas 25% dos votantes

Isto praticamente torna uma boa franja dos votantes "inuteis".

força Benfica

Grande vitoria!

Parabéns!

Viva o Benfica!

Agora é ganhar a guerra e limpar o clube!

K9Pitbull

Estou aqui com umas lágrimas no rosto e com um sentimento de alívio e orgulho de todos aqueles que durante esta batalha se mexeram e estiveram presentes neste longo processo em prol do Benfica.

Não foi perfeito, mas há esperança e foi dado um passo para um Benfica melhor.

Um bem haja a todos e obrigado.

Viva o Benfica.

Smashin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:52https://x.com/oquepassouse/status/1898530214117785814

Vejam a emoção do Francisco Benítez.

Um dos grandes obreiros destes novos estatutos.
Enorme, muito obrigado ao Francisco Benitez e também ao movimento servir o Benfica!

Dos_Anjos

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.

BENFICA BENFICA BENFICA!

Força para ambos!

cwally

Vitória benfiquista mais importante dos últimos largos anos, não caibo em mim de contente. Também eu prescindi de alguma coisa na minha vida para fazer isto acontecer. O Benfica ainda é dos benfiquistas, ou pelo menos está mais perto de o poder voltar a ser.

Temi seriamente que não fosse possìvel. Aliás, há 5 anos atrás estava muito longe de poder ser uma realidade. 

Palavra para o Rui Costa que, apesar de horrivel, deixou acontecer. Nâo tem grande mérito, aliás nenhum mérito, é mais mostra da incompetencia dele que qualquer outra coisa. Aposto que há muito acomodado fulo com ele neste momento por ter deixado acontecer. Ele abriu uma pequena janela de oportunidade para o ptocesso porque sentiu como benfiquista a importancia do assunto, a revolta silenciosa que ia em muito benfiquista oprimido... e depois de ter aberto a oportunidade, já não conseguiu estancar a onda. Foi o idiota útil. Desconfio que vai ser linchado pelo poder Vieirista daqui para a frente. 

O Vieirismo está mais exposto que nunca, é o grande derrotado nesta aprovação. Ficaram agora mais à mão de semear de serem confrontados com a verdade, a justiça, de perder o poleiro e o sistema instalado. Estão em risco muitas falcatruas e milhões, ainda é só o inicio e muitas batalhas terão que ser ultrapassadas.

Para quem está com medo de Galinhas, não tenham. Ou melhor, tenham e combatam-nos sempre, mas não são os estatutos antigos que nos salvam deles, pelo contrário, vide como foi com o LFV. Na verdade e ironicamente estes estatutos deixam as Galinhas mais longe de fazer muito mal ao clube, perdem instrumentos para isso apesar de se poderem candidatar.

Viva o Benfica, viva os sócios que se mobilizaram para isto e viva o SoB que são os maiores herois no meio desta vìtória. Representaram e deram voz e espaço ao desejo de muitos simples e verdadeiros benfiquistas que se sentiam presos, fechados e encurralados. Hoje abriu-se a porta. Meu sincero obrigado.

Vamos continuar a fazer tudo para que seja um 2025 em cheio. Hoje foi o dia D. A guerra continua.

Um abraço benfiquista a todos

Soundwave

Os cornos da direcção bem tentaram mas a bola de neve está aí a ganhar muita força.

Finalmente uns estatutos condignos com o Benfica e criados por Benfiquistas ao invés do Vieirismo dos anteriores.

Aos poucos, a mudança vai-se fazendo. O 1o passo está dado, falta o 2o: em Outubro tem de se iniciar outro rumo com uma direcção digna do clube que vai servir. A oposição que esteja unida e preparada.

Viva o Benfica!!

cwally

Citação de: Davidoff´ em 09 de Março de 2025, 00:07Que dia maravilhoso
- Estatutos Aprovados
- Vitória do Benfica no futebol
- Derrota do porto no futebol

Ahahahahahah

Tudo isto num dia! Histórico

Os outros dois eventos são irrelevantes ao lado da aprovação destes estatutos. Só para contextualizar.

SimaoVintage

Alguém tem o PDF com a versão final dos estatutos aprovados?

Diogo20

Que alegria do crl acordar com esta notícia.

O Benfica está vivo. Até me apetece chorar. Ontem foi dado o primeiro passo para o fim do Vieirismo.

Obrigado a quem foi votar na mudança. Infelizmente não consegui ir mas fico extremamente agradecido a quem se mobilizou.

AHDRA77

SLB COSME DAMIÃO 1 vs Vieristão travestido 0
Segunda mão joga-se em outubro
GRANDE VITÓRIA!!!

GroundHopper

Os mais jovens não sabem mas antigamente isto era um problema do caralho, muitos relacionamentos não aconteceram por isto.

91

TFFS

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.
Incrível!!!! Muita força para ambos

Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:52https://x.com/oquepassouse/status/1898530214117785814

Vejam a emoção do Francisco Benítez.

Um dos grandes obreiros destes novos estatutos.

Porra, nao me digam que o Benitez e' o responsável pelas tochadas nos jogos do Benfica!! 😂