Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

TFFS

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 10:20
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2025, 09:57Benfica venceu, Porto perdeu e estatutos aprovados......que dia!!!!  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Vivó Benficaaaa!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

E Sporting hoje encosta!
Duvido, mas seria bonito

Jorge.P_

Passo importante. Que haja esperança, afinal

Jotenko

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2025, 02:01
Citação de: johnnybgood em 09 de Março de 2025, 01:33Acabei de fazer sexo com a minha miúda e nem o orgasmo consequente me fez ter tanto prazer como esta vitória de goleada. Parabéns a todos os que compareceram e fizeram a mudança acontecer. Ainda há esperança neste clube.

Descreve melhor sff

N é o meu caso mas ha incels neste forum que gostariam de se masturbar a ler a tua história antes de irem dormir

Pensa nos outros tb

Ontem tava com uma carroça do crl desculpem este post

Sequel

Citação de: Andris em 09 de Março de 2025, 16:34
Citação de: Sequel em 09 de Março de 2025, 15:25
Citação de: Andris em 09 de Março de 2025, 13:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:52https://x.com/oquepassouse/status/1898530214117785814

Vejam a emoção do Francisco Benítez.

Um dos grandes obreiros destes novos estatutos.
Se nós, meros comuns, ainda nem caímos na realidade e estamos contentes, imagino esta malta que luta por isto há anos.

Não querendo ser mete nojo, mas no Benfica não deveria haver lugar para "incomuns", apesar de ter entendido o que disseste.

Nem o próprio Benítez se acha diferente de "comuns" como nós, basta ver como ele costuma estar nas AGs. Uma pessoa super afável e sem qualquer tipo de arrogância, ao contrário do que senti com alguns "notáveis" que vi nas AGs.
Claro que sim, nem eu coloquei isso em causa.

O que quero dizer é que não sou sócio, mas amo o Benfica da mesma forma e quero apenas o melhor para o nosso clube. E, se eu já fiquei feliz, imagino essa malta que tanto tem feito.

Está na hora de o seres, amigo :)

O Fura-Redes

Como já aqui foi dito mas é sempre bom repetir à exaustão: Noronha ganhou em 2020

Nunca podemos deixar morrer essa memória.

AHDRA77

Hoje tenho orgulho de ter feito parte deste momento tão importante do Benfica! Vamos Benfica!

Mértola_10

As próximas eleições são já em Junho em função da alteração?

Sequel

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2025, 17:58
Citação de: johnnybgood em 09 de Março de 2025, 01:33Acabei de fazer sexo com a minha miúda e nem o orgasmo consequente me fez ter tanto prazer como esta vitória de goleada. Parabéns a todos os que compareceram e fizeram a mudança acontecer. Ainda há esperança neste clube.

Descreve melhor sff

N é o meu caso mas ha incels neste forum que gostariam de se masturbar a ler a tua história antes de irem dormir

Pensa nos outros tb

Porquê?

Marteiro

Mas que orgulho enorme eu ter feito parte deste momento histórico do Benfica!

Já não era sem tempo!

:bandeira1:  :bandeira2:  :dance:

Indiana Jonas

Citação de: Mértola_10 em 09 de Março de 2025, 18:17As próximas eleições são já em Junho em função da alteração?

Não. Os estatutos só entram em vigor com as próximas eleições. Artigo 97.

JM21

Enorme dia para o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns a todos os envolvidos.

SunRider

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Março de 2025, 18:35
Citação de: Mértola_10 em 09 de Março de 2025, 18:17As próximas eleições são já em Junho em função da alteração?

Mas isso foi uma alteração feita? Ás datas  das eleições? Vão passar a ser em Junho ou continuam a ser em Outubro?

Mattamouros

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2025, 17:58

Descreve melhor sff

Pensa nos outros tb

Depois desta podes meter aí os barrotes contraplacados que comes com esferovite e latas de sardinha com paté de ganso e um toque de molho para batatas por cima.

Por mim, tens carta branca para tudo. A malta até prefere os petiscos já

xeriff

Citação de: O Fura-Redes em 09 de Março de 2025, 18:00Como já aqui foi dito mas é sempre bom repetir à exaustão: Noronha ganhou em 2020

Nunca podemos deixar morrer essa memória.
se ganhou porque não é o nosso presidente?

Indiana Jonas

Citação de: SunRider em 09 de Março de 2025, 18:46
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Março de 2025, 18:35

Mas isso foi uma alteração feita? Ás datas  das eleições? Vão passar a ser em Junho ou continuam a ser em Outubro?

Não, continuam a ser em outubro, entre 24 e 31 (Artigo 61, n.° 2, alínea a)).