Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

joao_bruno

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.

É isso....e o porto perder!!

Onac

Citação de: Vitor21 em 09 de Março de 2025, 08:43Agora o Benfica vai estar a saque!!

Os ladrões que lá estão vao tentar levar tudo com eles..

Ate Outubro vai ser bonito!!
Sim, porque até agora não estavam a fazer nada disso...

força Benfica

Citação de: Vitor21 em 09 de Março de 2025, 08:43Agora o Benfica vai estar a saque!!

Os ladrões que lá estão vao tentar levar tudo com eles..

Ate Outubro vai ser bonito!!

Até agora nestes últimos largos anos tem sido o que?

Limentaen

Excelente noticia, num dia de jogo e com as casas do Benfica presentes, sempre esperei que os novos estatutos fossem aprovados, mas nunca com esta diferença de votos

Mestre30

Benfica venceu, Porto perdeu e estatutos aprovados......que dia!!!!  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Vivó Benficaaaa!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

MSAM

Foi muito bom... quanto a Outubro acho que vai sempre depender de Maio, se o Benfica for campeão acredito que o Rui ganhe, se perdermos salta fora caso Noronha avance. Espero estar enganado, mas é a minha opinião.

L0W

Leonzo

Citação de: MSAM em 09 de Março de 2025, 09:57Foi muito bom... quanto a Outubro acho que vai sempre depender de Maio, se o Benfica for campeão acredito que o Rui ganhe, se perdermos salta fora caso Noronha avance. Espero estar enganado, mas é a minha opinião.
Com o Noronha a Candidato e com os resultados de ontem. O Encosta para vencer teria de vencer a Champions e o Mundial de Clubes.

O comboio está a ganhar força, o Encosta vai ser trucidado no acto eleitoral.

MSAM

Citação de: Leonzo em 09 de Março de 2025, 10:06
Citação de: MSAM em 09 de Março de 2025, 09:57Foi muito bom... quanto a Outubro acho que vai sempre depender de Maio, se o Benfica for campeão acredito que o Rui ganhe, se perdermos salta fora caso Noronha avance. Espero estar enganado, mas é a minha opinião.
Como Noronha a Candidato e com os resultados de ontem. O Encosta oara vencer teria se vencer a Champions e o Mundial de Clubes.

O comboio está a ganhar força, o Encosta vai ser trucidado no acto eleitoral.

Deus queira!!!

lucasslb1904

O ideal seria eleições já no final da época, estas pessoas que lá estão não podem preparar outra época!

24-7SLB

Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2025, 00:49
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2025, 00:42Quando é que tinha sido a última alteração aos estatutos e quantos sócios votaram nessa última vez?

Foi tudo feito à socapa, filhos da puta! Ódio eterno!

Olos

Uma grande vitória e um importante passo para voltar a colocar o Benfica no caminho certo.

Mas ainda não terminou.

Slbttotosalvio

Kampz

Absolutamente fantástico!

É só um primeiro passo mas é um passo de gigante. É o nosso desembarque na Normandia.

E é mais uma prova de que não é impossível os verdadeiros Benfiquistas determinarem o futuro do clube, para os céticos como eu que, depois de 2020, achavam que estávamos todos apenas a ser fantoches numa peça de teatro infantil.

Um muito obrigado a TODOS os envolvidos, com particular destaque para o SoB - tendo concordado mais ou menos com algumas atitudes ou posições ao longo do processo, chegamos a uma constituição infinitamente melhor que a anterior empurrada por um ditador.

Será que aos 36(!) anos vou finalmente ver um Benfica gerido por alguém competente que coloca os interesses do clube à frente dos seus?

Com o potencial deste clube, até assusta pensar em tal cenário.

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:52https://x.com/oquepassouse/status/1898530214117785814

Vejam a emoção do Francisco Benítez.

Um dos grandes obreiros destes novos estatutos.

Pode nao ser presidente mas ganha o respeito e lugar dos PRESIDENTES.