LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

alfredo

Citação de: vinsanity em 11 de Março de 2025, 19:36jogo pa esquecer Aursnes
custa mais encontrar um para qual não foi para esquecer. o ota aínda mostrou alguma raça... de resto...

Anónimo_

Menos mal que eles abrandaram, senão isto podia ter sido bem pior.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ThyHard em 11 de Março de 2025, 19:39Vergonhoso

Desde o 3-1 que parece que ambas as equipas concordaram em não jogar mais
E isso foi mau? Da maneira que estava se jogassem as duas o pleno leváva-mos 7 ou 8

Benficaenadamais

Enfim o nível europeu do Benfica é os oitavos final da liga dos campeões, já vi que não passa disto. E cheira me que sera um salto qualitativo difícil de dar

masteryodapt

Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2025, 19:37
Citação de: RenasceBenfica em 11 de Março de 2025, 19:36
Citação de: fjr em 11 de Março de 2025, 19:34
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 19:32Estou para ver quando levarmos um banho de bola dos cepos no Dragão.

Não se compara, o Barca é das melhores equipas esta época. Se fizermos isto no Dragão é muito pior.

Este clube, sob a falta de exigência que vem desta eStruTuRA, tem queda para mesmo com Portos moribundos, os fazer parecer a maior equipa da época quando vão ao Dragão.

Espero que não aconteça, mas o ano passado é um perfeito exemplo de como chegam lá e se borram todos.

Mas há dúvidas que o putedo nos come o cu no dragão?
Infelizmente.... Com esta atitude à 'Benfica' acho que tens razão.  O Lage a
Sorrir agora com treinador do Barcelona a sorrir e o caraii..... devia era de estar
Cao raivoso

MiguelRibeiro

Citação de: watt338 em 11 de Março de 2025, 19:38
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2025, 19:38
Citação de: Newlife em 11 de Março de 2025, 19:37Acho que no final da época é dar guia de marcha ao Aursnes. Uma coisa é fazer alguns jogos maus, outra coisa é uma época inteira.
Nada disso...fdx. Fez um jogo horrível mas calma

Fez um jogo horrível???

Eu gosto muito do Aursnes, mas ele tem sido isto a época toda.

Desde que renovou contrato que tem sido medonho.

VelhaGuarda

Perdem-se os dois jogos por puro amadorismo.
A mania de sair a jogar, é muito lindo, mas perigoso.
A bola não pode andar a dançar na Grande área ou perto dela.

Tentem pelo menos ganhar o campeonato, porque não há estaleca para mais.

Mzungo

Citação de: Newlife em 11 de Março de 2025, 19:37Acho que no final da época é dar guia de marcha ao Aursnes. Uma coisa é fazer alguns jogos maus, outra coisa é uma época inteira.

Só se tivermos um lateral direito dono e senhor do lugar.

Coisa que obviamente duvido muito que aconteça.

sardao

ChEsTeR

resultado normal, o nível é outro, duas grandes jogadas individuais fizeram a diferença na 1ª parte...perdemos uma grande oportunidade cá...
Agora é focar e ir buscar o 39.

Bullseye_SLB

Sea_Shepherd

komytis

Citação de: Roy Kent em 11 de Março de 2025, 19:38Estes jogos, dão-me vergonha.
Vamos parar com isto porque 80% estao contentes com esta merda!

220373

São melhores que nós, e por cima estavam mais frescos

Era e vai continuar a ser muito difícil se vendermos cada miúdo com classe que aparece