Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

apedro.stb

Comprar, claro.

Mas neste momento vejo-o mais como ala, importante na rotação de um 11 forte e taticamente flexível, e não necessariamente lateral esquerdo, onde hoje teve claras dificuldades frente a jogadores de nível mundial. Para comprar e rever nos próximos tempos como poderá encaixar melhor e ser mais útil para a equipa.

blueviper

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2025, 21:17Hoje foi um abre olhos para muitos perceberem que não é craque nenhum, tem muitas lacunas no momento defensivo e posicionamento.

A rever...

Tal como tinha o titular(Carreras) da posição quando chegou, ou será que estou enganado....enfim.

Mr.Costa

Comprar

Não é no 1o jogo a lateral, frente ao lamine, que se pode avaliar um jogador

josel

Citação de: Mr.Costa em 12 de Março de 2025, 01:25Comprar

Não é no 1o jogo a lateral, frente ao lamine, que se pode avaliar um jogador

Obviamente.

Acho é surreal como se contratam, esta época, 2 jogadores para ser lateral esquerdo com o Álvaro, vamos em março e nenhum deles teve mais que 1 jogo na posição.

Cosme Damião SLB

Citação de: blueviper em 12 de Março de 2025, 01:05
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2025, 21:17Hoje foi um abre olhos para muitos perceberem que não é craque nenhum, tem muitas lacunas no momento defensivo e posicionamento.

A rever...

Tal como tinha o titular(Carreras) da posição quando chegou, ou será que estou enganado....enfim.

Sim o Carreras também tinha.

Por isso mencionei a "rever" e não embadeirar em arco que é um craque ao final de um ou dois jogos contra cegos do tugão.

20Nico Gaitan20

Como disse ontem.

Nao gostei...no entanto jogou a meu ver contra o melhor jogador do munda naquela posição  e contra uma equipa muito superior a 90% das equipas ppr essa europa fora.

Ghost.Of.Red

Jb3011

Levou com o Yamal e não se saiu nada mal.
O único momento em que o Yamal fez realmente o que quis, foi quando estava lá o Tomás Araújo.

Jb3011

Acrescentar as estatísticas.

Fez 7 cortes
Fez 1 alívio
Foi driblado 1 vez
Ganhou 8 de 9 duelos pelo chão
Ganhou 0 de 1 duelo pelo ar

Apanhou pela frente o Yamal, e algumas vezes o raphinha.

fjorge

É jogador, tem de ser para manter.

Limentaen

Não teve um jogo fácil, especialmente tendo em conta que era contra o Yamal, mas acho que continua a justificar a compra

miniMilk

Redflyeagle

Chamado à seleção A da Suécia.

Djamb3

Mais um lateral que não sabe defender? Que nos surpreenda como o Carreras

Kurt Cobain 10

Foi preciso vir para o Benfica para ser chamado á seleção.