Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vincent

Citação de: Eusébio10 em 20 de Março de 2025, 12:14
Citação de: ajnogueira em 20 de Março de 2025, 12:10Ainda por cima tem um valor de mercado de 5 milhões.

Comprar por 10 milhões é ir ao dobro do que ele vale.

Como se o problema fosse o valor de mercado.

O Renato é um activo negativo do PSG, a custo zero já seria caro porque tem um ordenado absurdo para a sua condição física atual.

Mesmo que viesse a custo 0 e a jogar de borla, era caro porque está a gastar água e comida do centro de estágios.

Vincent

Citação de: 1entremilhoes em 20 de Março de 2025, 12:35O novo Mantorras.

"Pode Jogar o Renato Sanches?" vai ser o novo "Deixem jogar o Mantorras".

Nada a ver com o Mantorras.
O Mantorras lesionou-se ao serviço do clube, foi esquartejado por pessoas ao serviço do clube e mesmo sem um joelho e em sacrifício conseguia dar algum rendimento e ajudar a equipa.

Aí sim, havia uma obrigação moral por parte do Benfica em ajudar o atleta. 

nunoism

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2025, 10:04
Citação de: nunoism em 20 de Março de 2025, 06:17Bom negócio a confirmar-se.
Não és daqueles que vem insultar e desejar a morte a quem for contra isto e contra direção ?
Certo ?

Sim sou, vou insultar desejar a morte e tal.

Caixadeoculos

Citação de: nunoism em 20 de Março de 2025, 13:29
Expandir...
Não és daqueles que vem insultar e desejar a morte a quem for contra isto e contra direção ?
Certo ?

Pergunta:
Genuinamente tens a opinião que comprar o Renato Sanches por 10M é um bom negócio?

tiago1991

Citação de: Smballs em 20 de Março de 2025, 11:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2025, 11:21
Expandir...
Citação de: Smballs em 20 de Março de 2025, 11:21eu metia objetivos nisto.........

se o renato jogasse os jogos todos até final época (titular ou suplente utilizado) sem se lesionar + mundial clubes.....fechava o negócio por 5M (metade)

Mas ainda não percebeste que estava vendido desde que veio?

não sei se está ou não...........sei q só equacionava ficar com o renato mediante condições especiais......q poderiam ser as q disse em cima.....sem mais lesões até final época e por metade do valor apresentado......

e sim.......caso isso acontecesse era bom negócio para o Benfica.....1 renato sem lesões é um médio superlativo.....nessas condições por 5M é dado

mas onde é que o Renato hoje em dia é superlativo?

com cada gamela

CGUERREIRO_1904

Bruno Cardoso quando o Renato fizer uma arrancada sem perder o joelho - "Falem agora!!!!"

TFFS

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Março de 2025, 03:14

Ninguém estava à espera
.

Os maluquinhos daqui do fórum nem avisam que isto está apalavrado com o parceiro estratégico desde que empacotou o João Neves para a corja se alimentar

TFFS

Se foderem 10M no Renato e com isso disserem que "não há guita" para o Dahl, era invadir os escritórios da pandilha

nunoism

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Março de 2025, 13:34
Expandir...
Certo ?

Pergunta:
Genuinamente tens a opinião que comprar o Renato Sanches por 10M é um bom negócio?

Genuinamente não tenho opinião nenhuma, gostava que ele ultrapassa-se as lesões e fosse importante para nós para a conquista do campeonato e taça e depois logo se via. Nessa altura vou ter uma opinião formada certamente.

Nesta altura, achei piada ao pessoal da tesão do mijo matinal exaltado com uma notícia do Record.

Foram engraçadas as respostas ao post, fizeram-me o dia.

TFFS

TFFS

Citação de: nunoism em 20 de Março de 2025, 13:40
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Março de 2025, 13:34
Expandir...
Certo ?

Pergunta:

Genuinamente não tenho opinião nenhuma, gostava que ele ultrapassa-se as lesões e fosse importante para nós para a conquista do campeonato e taça e depois logo se via. Nessa altura vou ter uma opinião formada certamente.

Nesta altura, achei piada ao pessoal da tesão do mijo matinal exaltado com uma notícia do Record.

Foram engraçadas as respostas ao post, fizeram-me o dia.
Já estamos na fase de "eheheheh, notícia do Record"

Qual o novo cartaz de gelados da Olá? Para ver quais sabem melhor com a testa

2fenix2die

Que novidade esta do Renato :whistle2: , só não sabia quem está desatento, basta ver o que o empregado do Mendes (Lage) faz em relação ao Renato.

Basta o rapaz conseguir andar, que é logo convocado, e entra para jogar, já outros foram continuamente encostados.

Aliás, alguns aqui disseram e bem, quando foi o negócio do João Neves, que o Benfica ia comprar o Renato no final, sendo mais um favor ao Mendes, já que mais ninguém, pega no rapaz.

É continuar a votar nestes gatunos, que estamos no bom caminho.

Só a PJ pode salvar o Benfica, chamem a polícia :police:

pikes

Não é nvdd nenhuma.

E o Zeki tb havia muito falatório sobre ser um empréstimo encapuzado de compra.

cacetadas

Também ando sempre lesionado será que o Rui bota 10 milhões por mim?

nwpt

Depois não se esqueçam de votar no abjeto Bosta.