CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

RicNasSLB

Citação de: Puches em 02 de Abril de 2025, 19:35
Citação de: RicNasSLB em 02 de Abril de 2025, 19:32Porque é que o aleijado crónico que falhou a época inteira é titular e o Barreiro está no banco? Mas alguém percebe o assalariado da gestifute?
Espero (e espero que tu também) depois do jogo te arrependas de um comentário do calibre daquele que acabaste de fazer.
O que é que te ofendeu no meu comentário? A critica ao fantoche do banco que é das maiores merdas que já por aqui passou ou a critica ao ex-jogador de futebol que nem sequer pertence aos nossos quadros e passou a época inteira lesionado em vez do Barreiro que é jogador do Benfica, sempre mostrou compromisso e não está completamente acabado para o futebol?

Só para eu perceber.

Kloden

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Abril de 2025, 19:45
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 19:34
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Abril de 2025, 19:30Nem no banco Florentino está, ridiculo deixá-lo totalmente de fora.

Percebo a questão do amarelo mas se jogo precisar dele se não tiver a correr bem? O que vai fazer o Lage?

Borrado do costume.

Para além do onze ser vergonhoso.

Achas que se o jogo não estiver a correr bem o Florentino ia ser preciso para alguma coisa ?
E se tiveres a perder meio campo por exemplo quem vai fazer de tapão?
Contra o Farense? Really...?

smpslb

JUST4FUN

Jotenko

Chegou a hora de meter a TV em mute até o jogo começar, para nos pouparmos às baboseiras do Conduto e azeitices de Kamalas e Faróis.

Roy Bean

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 19:44
Citação de: Roy Bean em 02 de Abril de 2025, 19:43Renato e Maria tamos f....

F...... não estamos porque é contra o Farense felizmente.

Pois é provável que ganhemos e dps repita com o porto..

Adepto10

Será que o nosso #6 vai aguentar o jogo todo sem se lesionar?

Pavlidis, estavas tão bem a marcar, mas agora é tempo de voltares a secar para o melhor jogador do mundo poder brilhar.

Para mim, out25 é demasiado tarde.

Esperar até out25 é aceitar pagar 10 por Renato, 20 por Amdouni e 4/5 por belotti

Di_Maria

Hoje parece uma assistência ao nível dos anos 90.

Nem na taça da liga...

nuno666

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2025, 19:39Fdx

Acabei de passar por um gajo que estava com um cachecol do Estugarda.

O Estugarda ganhou-nos em 2004/5
Perdemos uma final europeia em Estugarda

Não estou nada optimista.
amigo se e para ter medo do farense entao nem vale a pena pensares em ser campeao, pk este farense desta noite e talvez o mais fraco dos ultimos 10 anos e é de longe o jogo mais facil que o Benfica vai ter, eu tenho receio ~e que estes cepos se achem superiores em demasia ao farense e comecem a jogar como o jogo ja tivesse ganho isso sim tenho receio

cernache1

Que otimismo ! Um gajo podia estar a ganhar 3-0 e ficaria ansioso.

bmuc79

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 19:54Chegou a hora de meter a TV em mute até o jogo começar, para nos pouparmos às baboseiras do Conduto e azeitices de Kamalas e Faróis.

E aqui de fechar a porta.

bmuc79

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2025, 19:57Hoje parece uma assistência ao nível dos anos 90.

Nem na taça da liga...

Ainda faltam 15m.

Red skin

11 um bocado kamikaze... vamos ver o que sai daqui.

nuno666

Citação de: Kloden em 02 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Abril de 2025, 19:45
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 19:34
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Abril de 2025, 19:30Nem no banco Florentino está, ridiculo deixá-lo totalmente de fora.

Percebo a questão do amarelo mas se jogo precisar dele se não tiver a correr bem? O que vai fazer o Lage?

Borrado do costume.

Para além do onze ser vergonhoso.

Achas que se o jogo não estiver a correr bem o Florentino ia ser preciso para alguma coisa ?
E se tiveres a perder meio campo por exemplo quem vai fazer de tapão?
Contra o Farense? Really...?
mas amigo sera que nos estamos a falar do msm jogo, e que tu falas do farense como fosse o liverpool ou o barcelona, respira amigo e ja que tu desconfias tanto entao sou eu que te digo relaxa pk se perderes ou empatares hoje nem mereces ser campeao, tao simples assim ate que vou ser polemico mas este ano nenhum merece ser campeao isto devia ser como antigamente moeda ao ar, pk nenhum joga nd e este campeonato vai se decidir por sorte tao simples quanto isto, pk o Benfica e uma data de cepos e o sporting e uma data de pinheiros