CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Redfield73

Podiam abrir falência ou fechar portas já hj!! Não se perdia nada, pelo contrário!

Jeremy

Protestante

Alguém que faça um GIF à cara de derrota do Diogo Costa no quarto golo :D

Espártaco

Citação de: Chuck em 06 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:52Mostrem-me o 11 do Porto.

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

O Porto tem jogadores que nem na 2.ª liga seriam titulares.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.

Agora que li isto, se a coisa correr mal já te posso culpar a ti.
E neste caso?

Golo de Weldon

8 golos e seis pontos nestes filhos da puta.

Mais lindo que isto nem a Angelina.

Anónimo_

Mais uma vez ficamos a 1 golo de lhes dar 5.

Vamos ver se é para o ano.

skydevil

Nunca vi o Benfica a limpar o Porto no antro com tanta facilidade. Isto em 40 anos de vida.

Kakarotto

Holmesreis

Sejamos sinceros...

Nem nos nossos sonhos mais molhados, conceberíamos tal resultado antes do início do jogo.

Por isso é que sabe que nem ginjas! Por 40 anos de podridão!

Jamal

Jb3011