CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Dandy

Citação de: LittleSteps em 06 de Abril de 2025, 22:30Ganhamos 4-1 no dragão, estou aziado com a escassez de resultado.

Tal como eu, és um Benfiquista (completamente) ultrapassado.

Ainda és do antigamente.

Mourinho_1

Não se arranja foto de quando a sofia oliveira disse que o porto tinha feito um mercado a roçar a perfeição?

Dandy

Citação de: HB em 06 de Abril de 2025, 22:35Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@toni21slb

Nunca encontrou rival ❤️�🔥🦅

Camisola do Vietnam? ...

Eusebi00

Citação de: af10 em 07 de Abril de 2025, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 12:23
Expandir...
Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2025, 12:19Não vivi nasventas, mas vivi bolas de golfe, galinhas, "visitantes", roubo de jogadores, roubo de jogos, ameaças, coacção. Chorem, imundos
o karma ontem foi com tudo nesses fdp.

Começam o joga a insultar o benfica....pimba golo.

E no fim aplaudem o idiota que vira o otamendi e pimba golo no fim do proprio Otamendi.

Que Coisa linda 😂😂

Foi sobre o Belotti a falta.

Ou como disse o Orlando, o "Kokçu".
Este idioma passou o jogo todo a trocar os nomes dos jogadores. Profissionalismo top.
10 minutos depois do Di Maria sair, ainda andava a chamar Di Maria a qualquer jogador que recebesse a bola na direita

Tenho quase a certeza que o ouvi dizer "canto para a formação leonina" num dos cantos do Benfica

Barcelense1994

af10

Citação de: Mourinho_1 em 07 de Abril de 2025, 13:53Não se arranja foto de quando a sofia oliveira disse que o porto tinha feito um mercado a roçar a perfeição?

Se isso foi no Twitter, eu acho que ela leva tanta pancada lá, que já escreve parvoíces só para picar a revolta da malta

tiago1991

foi bom, foi delicioso, mas foram só 3 pontos

continuar a somar os 3 pontos em todos os jogos

cepp

Citação de: Mourinho_1 em 07 de Abril de 2025, 13:53Não se arranja foto de quando a sofia oliveira disse que o porto tinha feito um mercado a roçar a perfeição?

Ela ontem partilha isso e chama se de burra.

Kobille

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2025, 09:41

Rir muito.
Sou só eu ou essa vírgula no último parágrafo está tão bem colocada que o objetivo de semear terror se perdeu no meio de uma aula de gramática avançada?

cristiano_1904

Citação de: Kobille em 07 de Abril de 2025, 14:02
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2025, 09:41

Rir muito.
Sou só eu ou essa vírgula no último parágrafo está tão bem colocada que o objetivo de semear terror se perdeu no meio de uma aula de gramática avançada?
Ele come cães.

Dandy

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2025, 08:42Vim agora do trabalho e passei pela casa do macaco, visto que faço esse trajeto todos os dias.
A diferença é que hoje passei quase em ponto morto a ouvir o hino do glorioso em alto e bom som

Tens família? ...

Chairman

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2025, 08:42Vim agora do trabalho e passei pela casa do macaco, visto que faço esse trajeto todos os dias.
A diferença é que hoje passei quase em ponto morto a ouvir o hino do glorioso em alto e bom som
O GOAT de todos os GOATS.

Dandy

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2025, 06:46Vivemos para viver este dia

4 putas no putedo e acabar a noite com uma brasileira com um cu monumental num hotel de Braga

A todos vós meus amigos um santo dia!

Denunciado, obviamente, por misoginia abjecta.

Red_Wings

Não estás de acordo?
Por mim podiam ser sempre assim!