CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

burnvski

Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:53
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Como é possível ainda não saberem as regras.
Isso que dizes não faz qualquer sentido.

Ja vi que sim. Só o vermelho é que 'limpa'..
só tens atenção aos jogos dos femininos 😂🤬

Estava mesmo convicto que era assim e tinha-me lembrado de um episódio do Patricio há uns anos mas fui ver e ele levou vermelho direto. Fiz confusão.

clipper_slim

Citação de: kyza em 19 de Abril de 2025, 23:16Hoje é injusto. Contra a Arouca foi mérito do Arouca. O futebol realmente é surreal.

Foi mérito o caralho.
Foi roubalheira e anjice nossa.

GTtdi_SLB

estava com a sensação de que hoje, ao invés do fds passado, iríamos ganhar de qualquer maneira, largo, por 0-3 ou 0-4. Apenas um feeling que tinha, e o jogo provou que isto do actual futebol não tem sentido nenhum, na semana passada tivémos o jogo resolvido por 3-1 (ainda não consigo acreditar que a linha foi traçada no instante do passe para o scheldrup, já nem comento o "resto"..) e hoje estivémos à beira de sofrer golo e uma e duas e três vezes com consecutivos ressaltos e jogadores em jogo porque os nossos estavam fora do campo a colocá-los em jogo...isto quando tem de ser, é de qualquer maneira.

Sem pés nem cabeça. Acho que o DiMaria fingiu a lesão para poder sair da equipa sem expôr que está sem condições para titular.

.:VMPT:.

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 21:22Duas exibições pavorosas

Di Maria e Florentino

Acaba a ser o MVP do Lobo

Aqui se vê a diferença entre quem percebe alguma coisa de futebol e quem não percebe nada....

Fearless

O falatório da semana vai ser que o Di Maria e o Florentino merecessem ser punidos por forçar amarelos e que deveriam falhar o jogo contra o Sporting quando saia o castigo por "atitude antidesportiva".

redfox1904

O Lage só tem que dizer que a dica que deu foi: avisei o jogador para ter cuidado, pois se levasse um amarelo ia ficar de fora no próximo jogo. Ele não o conseguiu evitar, paciência.

Leonzo

Obrigado ao Pateiro do Varela e ao Trubin
Exibição a roçar o miserável.

Não tenho ilusões, só com uma vaca descomunal seremos campeões, nesta altura a equipa está nas lonas.

Sea_Shepherd

Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2025, 23:09Não vi o jogo porque estava na Vigília Pascal. Que alegria imensa quando vi o resultado. Santa Páscoa para todos vós 🙏

Viva o Benfica!!

Amém! O Senhor está no meio de nós 🙏

af10

Estou bastante preocupado com o jogo com o Sporting.
Nós não ganhamos uma única bola de cabeça a ninguém. Todos os balões para o nosso meio campo são um valha-me Deus.
Exactamente o que eles precisam

poliban

Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

Sim, só me dás razão. O vermelho, seja direto ou por acumulação, é cumprido no jogo, ou jogos, seguintes, mantendo os amarelos que trazia.
Eu repondi ao facto de, há bastantes anos atrás, fazia-se essa jogada de ver um amarelo e cumprir o castigo no jogo da Taça de Portugal, que era a seguir ao jogo do campeonato.

Isso não é verdade!
Quando se leva o 5 amarelo, cumpre se sempre um jogo de castigo no campeonato, se tiveres jogo de taça podes jogar. Se levares vermelho é que ficas castigado nesse jogo da taça e voltas aos 4 amarelos.

BaTi

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 21:49
Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2025, 21:45Comemorar lesões é só estúpido, mas pronto

Estúpido é há anos e anos, já muito antes do Di Maria vir ser preciso jogadores se lesionarem para entrarem colegas melhores. Já desde o Luisão, André Almeida, Pizzi, etc, etc.

A que mais festejei foi do Artur, para entrar o Oblak

Leonzo

Citação de: af10 em 19 de Abril de 2025, 23:19Estou bastante preocupado com o jogo com o Sporting.
Nós não ganhamos uma única bola de cabeça a ninguém. Todos os balões para o nosso meio campo são um valha-me Deus.
Exactamente o que eles precisam
Isso é uma facto, até o meu cota constatou isso e ele é um optimista por natureza no que ao Benfica diz respeito.

farmacia franco

Abriu se o drama pelo amarelo no Florentino... ja se fala que juristas do conselho de disciplina podem actuar.

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:14
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.

Bruno Lage assume cartões amarelos propositados: «A este nível tudo é estratégico»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-assume-cartoes-amarelos-propositados-a-este-nivel-tudo-e-estrategico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Título de notícia do Record. É as claras da parte do seboso.

Só me surpreende não dizer "polémica em Guimarães"

Lata.

"O cliente tem sempre razão.

Festivus

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.

Bruno Lage assume cartões amarelos propositados: «A este nível tudo é estratégico»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-assume-cartoes-amarelos-propositados-a-este-nivel-tudo-e-estrategico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Título de notícia do Record. É as claras da parte do seboso.