TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

OclassicoNº10

Cob92

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 22:10
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 22:09
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 22:08Cada vez que o Prestinani toca na bola, é uma das razões porque o Lage tem de ser despedido nem que ganhasse tudo.

Não toma decisões a pensar no Benfica, ganhar é só um pormenor no trabalho dele.

Mas o Prestianni ficou no banco ?

olha já veio um dos passadores de pano, conseguiste bater o Archie bunker, parabéns, mas não tou para vos aturar. Defendam o Benfica, não os seus funcionários. tenham vergonha.

Epah explica-me Qual è o problema em meter um extremo a lateral porque Estamos sempre a atacar ?

O Prestianni jogou nos 2 jogos isso è que è de realçar.

Tu falas em defender o Benfica mas quem fica maluco porque um extremo acaba O jogo a jogar a lateral es tu  ;D

SLBRulez

Jogo de gestão e nada mais, até podia jogar a B toda que ainda ganhamos

O Tirsense rebentou rno início da 2 parte

Slbttotosalvio

Citação de: Jotta_nunes em 23 de Abril de 2025, 22:10Que haja um jornalista,um ... que pergunte ao Lage o que ele quis fazer com o Prestiani
Ele tem um plano.
Envolve um revolver ou cianeto para o puto.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:12Este irmão do Felix vale alguma coisa ou é só mania?
tem qualidade...nao sei se para equipa A

Mas vai fazer carreira facilmente na 1a liga

JPSilva

O Benfica que dê tudo pelo campeonato em casa, não tenho qualquer expetativa na final da taça, vamos ser completamente espoliados.

iKatz

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 22:12
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 22:10
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 22:09
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2025, 22:08Cada vez que o Prestinani toca na bola, é uma das razões porque o Lage tem de ser despedido nem que ganhasse tudo.

Não toma decisões a pensar no Benfica, ganhar é só um pormenor no trabalho dele.

Mas o Prestianni ficou no banco ?

olha já veio um dos passadores de pano, conseguiste bater o Archie bunker, parabéns, mas não tou para vos aturar. Defendam o Benfica, não os seus funcionários. tenham vergonha.

Epah explica-me Qual è o problema em meter um extremo a lateral porque Estamos sempre a atacar ?

O Prestianni jogou nos 2 jogos isso è que è de realçar.

Tu falas em defender o Benfica mas quem fica maluco porque um extremo acaba O jogo a jogar a lateral es tu  ;D

Slbttotosalvio

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 22:12
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:12Este irmão do Felix vale alguma coisa ou é só mania?

Provavelmente vai ser o próximo Ricardo Horta

Cob92

Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2025, 22:11
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:18
Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2025, 21:16
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2025, 21:06
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:05
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2025, 21:04Está a ser difícil não mudar para o Inter x Milan.

Um dos melhores treinadores portugueses esta a ganhar 1-0.
Melhores 10?

Arrisco o top 10 Mundial mas ai è uma conversa que pouca gente consegue entender..
Então porque é que está quase fora do top-10 da Serie A?

Milan muito mal gerido e com um plantel de princesas.
Mas se é dos 10 melhores do Mundo, não devia ser capaz de resolver situações difíceis?

O Ancelotti tambem Nao esta a conseguir resolver O problema Mbappe Vinicius..

blueviper

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 22:13O Benfica que dê tudo pelo campeonato em casa, não tenho qualquer expetativa na final da taça, vamos ser completamente espoliados.
Ou seja, igual ao que se passa no campeonato.

JPSilva

Citação de: blueviper em 23 de Abril de 2025, 22:13
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 22:13O Benfica que dê tudo pelo campeonato em casa, não tenho qualquer expetativa na final da taça, vamos ser completamente espoliados.
Ou seja, igual ao que se passa no campeonato.

Igual sim, mas jogamos em casa, é a única coisa que me faz acreditar num desfecho diferente nesse caso.

Slbttotosalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 22:12

Duvido.
Ainda mais preguiçoso em campo que o irmão.
E com mais mania na cabeça