TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

zizou

Não está a ser uma época nada de especial, mas estamos na final da taça e com os mesmos pontos do primeiro classificado, já ganhamos a taça da Liga e fomos eliminados pelo Barcelona nos oitavos da champions.

Dmitry91

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 22:15
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Abril de 2025, 22:14
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 22:13O Benfica que dê tudo pelo campeonato em casa, não tenho qualquer expetativa na final da taça, vamos ser completamente espoliados.
Apaga esta merda.
É pra ganhar tudo

TUDO

Não vou apagar uma evidência.

Se o Benfica conseguir ganhar aos sapos em casa, não vejo porque motivo não há de o conseguir fazer no Jamor.

Tenho mais receio dos Aroucas e dos Aves desta vida.

Cob92

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:17Não está a ser uma época nada de especial, mas estamos na final da taça e com os mesmos pontos do primeiro classificado, já ganhamos a taça da Liga e fomos eliminados pelo Barcelona nos oitavos da champions.

Agora è Relembrar a ultima vez que fizemos isso..

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 23 de Abril de 2025, 22:18
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 22:15
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Abril de 2025, 22:14
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2025, 22:13O Benfica que dê tudo pelo campeonato em casa, não tenho qualquer expetativa na final da taça, vamos ser completamente espoliados.
Apaga esta merda.
É pra ganhar tudo

TUDO

Não vou apagar uma evidência.

Se o Benfica conseguir ganhar aos sapos em casa, não vejo porque motivo não há de o conseguir no Jamor.

Tenho mais receio dos Aroucas e dos Aves desta vida.

Basta recordar o que se passou ainda há uns meses na final da taça da liga. Ganhar em casa mesmo sendo roubado é uma coisa, ganhar uma final em campo neutro é outra.

SLUG

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2025, 21:06
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:05
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2025, 21:04Está a ser difícil não mudar para o Inter x Milan.

Um dos melhores treinadores portugueses esta a ganhar 1-0.
Melhores 10?

Arrisco o top 10 Mundial mas ai è uma conversa que pouca gente consegue entender..
Quiçá top3. Whats a take.

DastanPT

Janeiro: Benfica - Sporting
Maio: Benfica - Sporting
Maio: Benfica - Sporting
Agosto: Benfica - Sporting

Granizo

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:06Provavelmente o Artur é a pior contratação de sempre na relação preço/rendimento desportivo.

E espera ate ser vendido. Ai sim e que vai ser a festa.
Ele nao se encaixa nada mesmo no estilo de jogo do Benfica.

zizou

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:17Não está a ser uma época nada de especial, mas estamos na final da taça e com os mesmos pontos do primeiro classificado, já ganhamos a taça da Liga e fomos eliminados pelo Barcelona nos oitavos da champions.

Agora è Relembrar a ultima vez que fizemos isso..
Não me lembro, quando foi, foi com o JJ?

iKatz

Rumo ao 39º
Rumo à 27º
Rumo a 10º

Os proximos 3 trofeus que vamos disputar será com os Lagartos

Melque

Pelo menos podiam ter deixado o tirsense marcar um golito

força Benfica

Cob92

Citação de: SLUG em 23 de Abril de 2025, 22:20
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2025, 21:06
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 21:05
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2025, 21:04Está a ser difícil não mudar para o Inter x Milan.

Um dos melhores treinadores portugueses esta a ganhar 1-0.
Melhores 10?

Arrisco o top 10 Mundial mas ai è uma conversa que pouca gente consegue entender..
Quiçá top3. Whats a take.

Mmh Nao sei mas top 5 è bem capaz.

Ancelotti, Guardiola, Arteta, Luis Enrique.

Mas o Bruno Lage è capaz de lhe roubar o lugar no top 5.

merlim

O palhaço da sptv já está farto de falar do que se passou no jamor. Fdp já  estão a preparar a narrativa.