Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 86 jogos (5518 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1042 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tds 28

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Abril de 2025, 00:46
Citação de: Tds 28 em 27 de Abril de 2025, 22:46Só o Lage é que demorou 77 minutos para ver que o Tomás não podia mais.
No Estoril é jogar com o Dahl e deixar o Tomás fresco.
Sei que o Dahl não se sente muito confortável ali, mas em Portugal em 90% dos jogos o Benfica domina por larga diferença temos de conseguir vencer no Estoril mesmo com uma adaptação

O Dahl é para jogar a lateral esquerdo no Estoril
Bem lembrado. Não há Carreras. Assim sendo, oremos para que esteja em condições no derby

zizou

Vai apanhar o Gyokeres no seu lado, vale que terá o apoio do Di Maria a fechar o flanco.

ZICKLER

Citação de: zizou em 28 de Abril de 2025, 01:49Vai apanhar o Gyokeres no seu lado, vale que terá o apoio do Di Maria a fechar o flanco.

😂

fdpdc666

Golo merecido pela época de sacrifício que tem vindo a fazer.
Esperemos que no final valha a pena.

nwpt

Citação de: zizou em 28 de Abril de 2025, 01:49Vai apanhar o Gyokeres no seu lado, vale que terá o apoio do Di Maria a fechar o flanco.
Confia no processo.

albericofaria

Jogador deferenciado! Espero que fique muito tempo mas sera dificil!

poliban

Citação de: Tds 28 em 27 de Abril de 2025, 22:46Só o Lage é que demorou 77 minutos para ver que o Tomás não podia mais.
Sei que o Dahl não se sente muito confortável ali, mas em Portugal em 90% dos jogos o Benfica domina por larga diferença temos de conseguir vencer no Estoril mesmo com uma adaptação

Não vale de nada descansar 2 semanas, contra o Sporting vai durar os mesmos 55 60 minutos.

Tds 28

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2025, 23:54

Não vale de nada descansar 2 semanas, contra o Sporting vai durar os mesmos 55 60 minutos.
Se calhar sim se calhar não, não sei se devemos arriscar

Bethoven

Vai ser giro vai....o sueco com o arranque que tem  preferencialmente em diagonais pelo lado direito.

A despacha-las pro lado contrário pro Gatamo. (este jogo já foi é só para ver se não se repete)

30min à Benfica

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2025, 09:19Vai ser giro vai....o sueco com o arranque que tem  preferencialmente em diagonais pelo lado direito.

A despacha-las pro lado contrário pro Gatamo. (este jogo já foi é só para ver se não se repete)

Vai ser logo amarelado aos 20min

fdpdc666

Benfica: ingleses relatam contactos por Tomás Araújo.
Central na agenda de grandes clubes europeus.

Tomás Araújo é um dos jogadores do Benfica que despertam a atenção de grandes clubes europeus e, esta terça-feira, o portal britânico Caught Offside avança que o Chelsea fez contactos informais para perceber a disponibilidade do Benfica para negociar o jogador.

A mesma publicação lembra que Chelsea e Real Madrid já terão tentado abordagens no verão passado, mas que o Benfica recusou vender o passe do defesa-central de 22 anos por valores a rondar os €60 milhões.

Tomás Araújo tem contrato com as águias até 2029 e uma cláusula de rescisão de €80 milhões. Tem jogado como lateral-direito adaptado desde a lesão do dinamarquês Alexander Bah.

Foi substituído em oito dos últimos nove jogos que fez em consequência de problemas físicos provocados por sobrecarga competitiva. É considerado peça fundamental da equipa.

in A Bola

MrCobb

Subiu para primeiro lugar da lista...

... De vendas. Esta gente nunca falha!

Red_Fraction

Segundo a Bola vai parar cerca de 2 meses depois de acabar a liga.

Acho bem.

Vamos precisar de contratar um central e um lateral na janela especial antes do Mundial de cLubes...

jp23

Smashin

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2025, 08:15Segundo a Bola vai parar cerca de 2 meses depois de acabar a liga.

Acho bem.

Vamos precisar de contratar um central e um lateral na janela especial antes do Mundial de cLubes...
:rir: