CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GTtdi_SLB

Citação de: Rics em 05 de Maio de 2025, 00:20Trubin

Otamendi António Carreras

Tomas  Florentino Kokcu   Dahl

Aursnes    Akturkoglu

Pavlidis

Contra linhas de 5, é assim que temos ido

Eu jogava assim

Concordando com a táctica, já estou a imaginar o jogo atado lá para os 70' e a ter de entrar o Dimaria...

Já vai jogar o cotoveleiro do diaomande, é levar capacetes para dentro de campo

r_pereira79

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2025, 00:27
Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:22Duas medidas boas para sábado era deixar cartolinas e tlm´s em casa. Claro que quando me refiro aos tlm´, são os que estão ligados no insta,fb e sei lá mais o quê durante o jogo. Já assisti a cenas surreais ao meu redor em pleno jogo.
Mais depressa dão um copo para ligar a lanterna do telemóvel para o mesmo... ;D

Esse grande pormenor que incentiva qualquer equipa para a vitória  ;D  ;D  ;D

nmak

Era fazer uma coreografia com a imagem da tarja e do cashcol só harder em.plwna luz com os nossos jogadores em campo a ver, pra entrarem com a faca noa dentes.

L0W

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: nmak em 05 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: EagleRaY em 04 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: nmak em 04 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Olivera85 em 04 de Maio de 2025, 23:52Vencendo por dois golos ou mais somos campeões...
Perdendo eles são campeões...
Se ganharmos por 1 golo temos provavelmente de ganhar em Braga..
Empatando temos sempre de fazer mais pontos que os lagartos na ultima jornada...
É este o cenário correto?
Correto

Errado. Se ganharmos por um golo, basta empatar em Braga. É só fazer contas...
Isso contando que os lagartos ganham ao Guimaraes.
Epa tendo em conta este jogo de hoje, não me parece que ganhem ao vitoria, mesmo em casa

Se depender so deles para serem campeões eles ganham o jogo. Não se fiem nisso.
Como ganharam ao Braga... A verdade é que nos jogos mais a doer têm vacilado. Vitória, Braga, Santa Clara, hoje mais pelo peso psicológico...

pedrompcosta

Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:27
Citação de: pedrompcosta em 05 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: r_pereira79 em 05 de Maio de 2025, 00:22Duas medidas boas para sábado era deixar cartolinas e tlm´s em casa. Claro que quando me refiro aos tlm´, são os que estão ligados no insta,fb e sei lá mais o quê durante o jogo. Já assisti a cenas surreais ao meu redor em pleno jogo.

neste jogo ninguem vai conseguir estar ligado ao telemovel...

esquece lá isso

Não te vou prometer,porque ao fazê-lo estaria a agarrar no tlm em pleno jogo e a contradizer-me aqui,mas se conseguir nem que seja por 2 segundos arranjar uma prova,eu trago. Espero sim que no fim esteja tudo de tlm na mão mas a gravar a festa,isto sim.

a adrenalina vai estar no maximo no estadio... diria que é quase impossvel nao estar ligado ao jogo

MiguelTrindade

Eu jamais esquecerei as bolas de golfe mas lembro-me bem que os jogadores só com medo de levar com uma bola nem sequer se aproximavam da bancada e inclusive essa situação era visível em pleno relvado por parte dos jogadores do Benfica. Óbvio que não sou apologista da violência mas o ruído de forma exagerada provoca quebra de raciocínio e dificuldade em certos parâmetros do jogo.

Pablito10Aimar

Citação de: L0W em 05 de Maio de 2025, 00:30
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: nmak em 05 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: EagleRaY em 04 de Maio de 2025, 23:58
Citação de: nmak em 04 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Olivera85 em 04 de Maio de 2025, 23:52Vencendo por dois golos ou mais somos campeões...
Perdendo eles são campeões...
Se ganharmos por 1 golo temos provavelmente de ganhar em Braga..
Empatando temos sempre de fazer mais pontos que os lagartos na ultima jornada...
É este o cenário correto?
Correto

Errado. Se ganharmos por um golo, basta empatar em Braga. É só fazer contas...
Isso contando que os lagartos ganham ao Guimaraes.
Epa tendo em conta este jogo de hoje, não me parece que ganhem ao vitoria, mesmo em casa

Se depender so deles para serem campeões eles ganham o jogo. Não se fiem nisso.
Como ganharam ao Braga... A verdade é que nos jogos mais a doer têm vacilado. Vitória, Braga, Santa Clara, hoje mais pelo peso psicológico...

É diferente jogo do título é um jogo à parte! Só a vitória nos dá o campeonato, mais nada!

mercurialSLB

Citação de: Rics em 05 de Maio de 2025, 00:20Trubin

Otamendi António Carreras

Tomas  Florentino Kokcu   Dahl

Aursnes    Akturkoglu

Pavlidis

Contra linhas de 5, é assim que temos ido

Eu jogava assim

Isso é demasiado defensivo, nunca jogamos com o Aursnes nessa posição nesse sistema.

Pablito10Aimar