CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Sabryyy

Ja tive redpass, deixei de ter por nao me rever na direcção e deixei de ser sócio, logo sei perfeitamente que nao tenho a minima hipotese de arranjar um bilhete, nem está nada facil para pessoal que tem as connects todas que nós sabemos de arranjar por isso ja desisti á partida, mesmo assim no sabado vou para o estádio até o autocarro chegar temos que fazer um inferno a serio mesmo que neste novo estadio so vi com o fenerbache e bayern nos quartos da champions a espaços.
Reitero o apelo de outros users, quem for que faça das tripas coração do primeiro ao ultimo minuto por favor

Rei

Citação de: Sabryyy em 05 de Maio de 2025, 12:08Ja tive redpass, deixei de ter por nao me rever na direcção e deixei de ser sócio, logo sei perfeitamente que nao tenho a minima hipotese de arranjar um bilhete, nem está nada facil para pessoal que tem as connects todas que nós sabemos de arranjar por isso ja desisti á partida, mesmo assim no sabado vou para o estádio até o autocarro chegar temos que fazer um inferno a serio mesmo que neste novo estadio so vi com o fenerbache e bayern nos quartos da champions a espaços.
Reitero o apelo de outros users, quem for que faça das tripas coração do primeiro ao ultimo minuto por favor

Vou fazer isso e espero representar bem todos os que estão aqui e não podem ir ao jogo.

rdr10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: DastanPT em 05 de Maio de 2025, 10:43Por curiosidade

Vai ser preparado algum tipo de festa no marques?

É que não deixa de haver a hipótese de haver um campeão e pode ser qualquer um

Como se faz a gestão disso? Tem de ser tudo responsabilidade da CMLisbon?
duvido

A festa a ser acho que só na ultima jornada.

Seja para que clube for...sendo os 2 de lisboa iria dar merda se fosse apos este jogo.

Wut?

Claro que vai ser sábado, para um lado ou para o outro.

Vão fechar o Marques sábado certamente, é irrelevante quem ganha para a CM de Lisboa.

Benfiquismo

Pessoal da velha guarda daqui do fórum e que tenham contatos com malta ligada ao Benfica, criem um ambiente infernal, isto se for bem organizado (claques, speaker) o ambiente alastra se pelas bancadas.
Acreditem, o inferno da Luz poderá fazer TODA a diferença.

SMOL25

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Maio de 2025, 12:06Mudei de casa há 3 semanas e os sacanas dos vizinhos de cima são lagartos.

Ainda por cima gritam golo uns segundos antes de a imagem chegar à minha tv.

Tenho de ver o que vou fazer para não ser surpreendido.

Mas estou confiante que não vão festejar uma única vez.

Ouve no rádio

pablo-aimar

Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: pablo-aimar em 05 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Essa necessidade de nos insultarmos a nós próprios é ridícula.
Mas é manso quem é capaz de conviver com um adepto rival?
Se outros são labregos, temos que ser como eles?
tu interpretaste manso como ofensa. é verdade que aqui somos mais tolerantes, isso tem o lado bom do civismo mas tem o lado mau do abuso rival que não tem problemas em comprar bilhetes para as nossas bancadas e prejudicar a equipa do Benfica indiretamente. ponto.

IPASLB

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Maio de 2025, 12:06Mudei de casa há 3 semanas e os sacanas dos vizinhos de cima são lagartos.

Ainda por cima gritam golo uns segundos antes de a imagem chegar à minha tv.

Tenho de ver o que vou fazer para não ser surpreendido.

Mas estou confiante que não vão festejar uma única vez.
Utiliza um fone ou auricular.

o_bEnFiQuIsTa

NoNickBoy

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 11:51Pf encham o estádio de tarjas, façam pressão sobre os canalhas. Que não sejamos anjinhos. Os adeptos têm um papel determinante. As claques do Benfica que estejam em grande, é um jogo de tudo ou nada, não só lá dentro como cá fora.

Não só as claques, tem que ser o estádio INTEIRO!!

ff77

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 11:51Pf encham o estádio de tarjas, façam pressão sobre os canalhas. Que não sejamos anjinhos. Os adeptos têm um papel determinante. As claques do Benfica que estejam em grande, é um jogo de tudo ou nada, não só lá dentro como cá fora.
Não é só as claques. Até diria que temos de ser mais nós que estamos no estádio e não junto das mesmas quem tem maior obrigação de apoiar desde o primeiro minuto. Algo que não costuma acontecer.

Benfanatic

Apertem com essas osgas, caralho!!! Sejam agressivos no bom sentido, disputem cada lance e 2ªbola como se não houvesse amanhã, provoquem se for preciso...este jogo vale uma época!!!  :tocha:

pablo-aimar

Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 10:10
Citação de: pablo-aimar em 05 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: emulate em 05 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Maio de 2025, 22:49Para a semana, quem for sócio do clube e dar/vender bilhetes a lagartos para o dérbi devem ser expulsos de associados do clube.

Nunca fui de ser deste tipo de extremos ou de proibir outros adeptos nas nossas bancadas, mas quem fizer essa merda para a semana, não gosta do Benfica. Nem quer que o clube ganhe merda alguma.

Eu diria mais, quem comprar não tem amor à vida, não falo por mim, mas há muita malta maluca e aquilo pode descambar para quem não está na caixa de segurança.

lol vi vários adeptos do porto no meio de benfiquistas e se ouviram umas boquinhas foi muito, não é que apregoe a violência mas ao contrário seria diferente. somos mansos.

Certamente não sabes o que se passou há uns poucos anos quando o porto foi campeão no nosso estádio.
confesso que não sei.

van33

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: ramasr em 05 de Maio de 2025, 11:22Quantas páginas terá este tópico quando for o apito inicial...já vai em 51 a 5 dias do jogo.

Queremos é que este tópico mude de nome a seguir ao jogo, seria muito bom sinal. :)

Não sei qual é o recorde mas este aqui vai bater isso.
Houve jogos de títulos e das finais da LE que passaram das 1300

JeSuisÉder

Dependemos só de nós e jogamos em casa, ganhando o jogo por 2 golos de diferença somos campeões na luz, se ganharmos por 1 golo de diferença continuamos só a depender de nós, por fica a bastar um empate contra o Braga para sermos campeões, independemente do que os lagartos façam contra o Vitória, logo o importante e obrigatório é ganhar, qualquer outro resultado é dizer adeus ao campeonato, vitória dos lagartos, festejam o titulo na nossa casa, e empate, basta ganharem ao Vitória em casa para serem campeões.

van33

Por uma vez pedia que um jogo fosse de noite por causa das luzes...este era um deles.  :ashamed: