CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

o Noruego

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2025, 13:51O sporting se jogar com trincai pedro Gonçalves e sueco provavelmente vai tentar assumir o jogo
O que na teoria poderá nos permitir jogar na transição no entanto eventualmente não ter o controlo do jogo como com o Porto que acabou por
Correr bem
Por outro lado se o Rui broches optar por jogar com bloco baixo e quase com 5 defesas e a jogar no bombo para o sueco deixa nos na posição de ter que assumir o controlo e ficar exposto ao sueco mas ao mesmo tempo com mais facilidade em assumir o jogo quando temos obrigatoriamente de ganhar

Curiosamente e mesmo o Rui broches a meu ver que vai "decidir" como será essa vertente de jogo. O Benfica mesmo que queira sente dificuldade em assumir o controlo e prefere jogar em transição

A mim cheira me que o broches vai mesmo assumir o jogo e tentar dominar e ganhar o jogo logo desde o início . Se não resultar depois na 2a parte baixa mais as linhas
Tudo dependerá então de pavlidis artur turco aursnes e Carreras que sao os
Grandes motores das transições estarem em dia sim

Estou com o feeling que ele vai ter uma abordagem como teve quando ainda era treinador do Vitória.

Bloco médio com a equipa a ser muito disciplinada nos momentos de pressão.

Quem não se lembra daquele momento do Vitória completamente parado e o Benfica com grandes dificuldades para "partir" a primeira linha de pressão.
isto claro

20Nico Gaitan20

Citação de: o Noruego em 06 de Maio de 2025, 13:36Chuva e trovoada previstas para Sábado
top...

Classicos e Derbys com chuva na Luz sao bom prenúncio...

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: paulocc22 em 06 de Maio de 2025, 12:33Porque não criar zonas com ecras gigantes na envolvente do estádio, para permitir o máximo de Benfiquistas possivel junto à equipa... Em vez de terem lá os 60000 tinham muitos mais e permitia um apoio gigantesco à equipa.

Em 2023 no jogo do título como não arranjei bilhete fiquei pelas roulotte dos altos dos moinhos e foi incrível o ambiente vivido por la.

Também lá estive e confirmo. Estava repleto.

slbforever95

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: paulocc22 em 06 de Maio de 2025, 12:33Porque não criar zonas com ecras gigantes na envolvente do estádio, para permitir o máximo de Benfiquistas possivel junto à equipa... Em vez de terem lá os 60000 tinham muitos mais e permitia um apoio gigantesco à equipa.

Em 2023 no jogo do título como não arranjei bilhete fiquei pelas roulotte dos altos dos moinhos e foi incrível o ambiente vivido por la.

Não levaram spoiler dos golos?

MBF1995

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: MBF1995 em 05 de Maio de 2025, 16:59Tenho 1 amigo que supostamente conseguiu comprar 2 bilhetes mas não recebeu nenhum email de confirmação, alguém na mesma situação?

Pode demorar um pouco.

Na app tem os bilhetes?

Nada na app, daí achar estranho

Já tens isso resolvido?

Sim, demorou mas acabou por aparecer. Obrigado

força Benfica

Citação de: slbforever95 em 06 de Maio de 2025, 14:03
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2025, 14:02

Não levaram spoiler dos golos?

Não.

Aquilo era tudo a cantar que eu pessoalmente não ouvi o estadio gritar antes.

imightbewrong

kingvata

Veríssimo? epá, já nem fazem por disfarçar

este ano atingiu recordes de ladroagem!

Mas na verdade sempre foi assim, só que o Benfica foi sempre muito melhor. É ver alguns jogos do sporting o ano passado. Todos os que ia fora roubava...com a novidade de extenderem os jogos até marcarem...
faz parte, sempre neste registo

Este ano a lista de vergonhas já vai longa:
Arouca-sporting
AVS-Sporting
Sporting-Estoril
Casa Pia - sporting
Sporting-Famalicão
Estrela Amadora - Sporting
Santa Clara - Sporting
Sporting-Gil Vicente

8 jogos no Campeonato!!!! 24 pontos em disputa!!!

E para a taça?
Gil Vicente - Sporting
Sporting - Rio Ave

E assim vão continuando estes ladrões, na total impunidade!

slbforever95

af10

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 14:07Nem sei como vou chegar a sábado.

Eu não sei é como é que vou passar de Sábado.
Estes gajos que, pelo menos, dêem uma alegria, nesta vida miserável

MiguelAlmeida

Não vai ser o João Pinheiro no apito
Vai arbitrar o Chelsea na quinta feira.
O CA nunca colocou um árbitro a arbitrar 2 jogos muito próximos.
Vamos ver se não será o Veríssimo

matadu

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Maio de 2025, 14:18Não vai ser o João Pinheiro no apito
Vai arbitrar o Chelsea na quinta feira.
O CA nunca colocou um árbitro a arbitrar 2 jogos muito próximos.
Vamos ver se não será o Veríssimo

Será que ficam cansados os meninos?

xico17

Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2025, 14:09Veríssimo? epá, já nem fazem por disfarçar

este ano atingiu recordes de ladroagem!

Mas na verdade sempre foi assim, só que o Benfica foi sempre muito melhor. É ver alguns jogos do sporting o ano passado. Todos os que ia fora roubava...com a novidade de extenderem os jogos até marcarem...
faz parte, sempre neste registo

Este ano a lista de vergonhas já vai longa:
Arouca-sporting
AVS-Sporting
Sporting-Estoril
Casa Pia - sporting
Sporting-Famalicão
Estrela Amadora - Sporting
Santa Clara - Sporting
Sporting-Gil Vicente

8 jogos no Campeonato!!!! 24 pontos em disputa!!!

E para a taça?
Gil Vicente - Sporting
Sporting - Rio Ave

E assim vão continuando estes ladrões, na total impunidade!

E ainda assim vão ganhar zero titoli 👌