CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GroundHopper

Citação de: cm1962 em 08 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: pedroFM em 08 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: KRF em 08 de Maio de 2025, 22:27Com estes desacatos a menos de 48 horas do jogo estao a ser criadas as condicoes para confrontos antes, durante e depois do jogo. Vamos esperar que nao aconteca nada de grave para bem de todos e do futebol

Os clubes assobiam para o lado....fingem que nada se passa.

A culpa não é dos clubes. É do Estado que não mete mão nisto. Os lagartos até as claques deixaram de apoiar e tudo.
A função de apanhar criminosos cabe ao Estado, não a clubes de futebol

Juro.

lucasslb1904

Sem querer ser chato ou estar a incomodar,

Última tentativa 😅

Se alguém tiver um bilhete por um valor razoável (ou souber de alguém que tenha) ou estiver disponível para partilhar o redpass por não ir ao jogo por pavor envie mensagem privada, sei que a procura é muita mas ao contrário de outros não quero fazer negócios de merda, só queria ter a oportunidade de ir apoiar a equipa.

Se não tiverem, obrigado na mesma.

GroundHopper

nwpt

Citação de: GroundHopper em 09 de Maio de 2025, 10:56Malta, alguém me orienta um rim?
Eu preciso se um fígado que o meu já está todo fodido ;D
Queres trocar?

pedroFM

PedroMartins

Tenho bilhete para o espaço, troco por bilhete para Sagres 0.

( Jacto incluído )

D10s Pablo

Não querendo ser arauto da desgraça, surgiu-me a questão, já tivemos oportunidade de nos sagrarmos campeões na casa do rival nos últimos 30 anos (os que me lembro de ser gente xD)? Não me estou a recordar sinceramente...

É que isto de poder levar com a 3ª celebração de um rival em nossa casa, está a meter-me maluco, fdx ainda por cima os desgraçados dos lagartos.

Granizo

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Granizo em 08 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Adepto10 em 08 de Maio de 2025, 23:39Os lagartos andam a dar tudo para mudarem para o verdissimo

Lagartos de merda, filhos da puta

Ouvi um pouco a CMTV, o choradinho e de tal forma  uiii
Que choradeira por causa dos arbitros, so falta pedirem para ser o sporting a escolher o arbitro. ahah

O choradinho chama-se condicionamento claro da equipa de arbitragem. Algo que têm feito recorrentemente nas últimas jornadas e que tem surtido efeito.

O que se está a passar hoje na CMTV é o tudo por tudo. Dando até a entender que há premeditação do CA em escolher arbitros para prejudicarem o SCP.

É uma tática assassina de carácter e criminosa.

Sim a mensagem foi clara.
Citando directamente nomes de arbitros.

Infelizmente estes estao isentos, e nao podem ser sancionados. Como tal fazem o trabalho sujo do clube deles.

pedroFM

Citação de: D10s Pablo em 09 de Maio de 2025, 11:00Não querendo ser arauto da desgraça, surgiu-me a questão, já tivemos oportunidade de nos sagrarmos campeões na casa do rival nos últimos 30 anos (os que me lembro de ser gente xD)? Não me estou a recordar sinceramente...

É que isto de poder levar com a 3ª celebração de um rival em nossa casa, está a meter-me maluco, fdx ainda por cima os desgraçados dos lagartos.
Tiveste duas vezes desde a altura do Jesus....numa falhaste e foste campeao na jornada seguinte. na outra nao vamos falar sobre isso....

Não sei como apagas estas coisas da tua memória com tanta facilidade.

J_PN

Citação de: D10s Pablo em 09 de Maio de 2025, 11:00Não querendo ser arauto da desgraça, surgiu-me a questão, já tivemos oportunidade de nos sagrarmos campeões na casa do rival nos últimos 30 anos (os que me lembro de ser gente xD)? Não me estou a recordar sinceramente...

Tiveste no 1º ano do JJ e em 12/13.

ff77

Citação de: J_PN em 09 de Maio de 2025, 11:04

Tiveste no 1º ano do JJ e em 12/13.
2022/2023 tb podíamos ter sido campeões no wc e falhámos

Benfiquismo

Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 10:13Repost:

Bom dia a todos!!
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Obrigada a quem puder ajudar!
Bom dia Rita! Bem vinda ao melhor fórum da internet. Para conseguires ter oportunidade de arranjar um bilhete, terás de ter pelo menos 100 mensagens no fórum, são as regras.

nwpt

A PSP e os clubes fazem um vídeo "não à violência"

Alguém vê isso em destaque nos incitadores à violência e ao ódio do Record?! Pois...
Só mostram condicionamento ao Pinheiro e as pinturas e facadas.

Nojo.

ana_lopes2009