CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

matadu

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2025, 11:53
Uma casa do Benfica (Lenzburg-Suica) E nada de jogo, sò Pimbalhada e musica aos bereits,nem se pode ver o jogo.
Uma vergonha

Que parolada do crl.

ricardoslb1988

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: menta em 10 de Maio de 2025, 11:19Se for para levar com o banana mais 4 anos, prefiro perder.

Pensei o mesmo durante o dia de ontem.

Mixed feelings, nao consigo torcer para o meu clube perder ainda para mais num jogo histórico contra um rival mas se isso fizer com que toda a escumalha saia do clube não me vai doer tanto.

Conversa de merda

Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 11:21
Citação de: menta em 10 de Maio de 2025, 11:19Se for para levar com o banana mais 4 anos, prefiro perder.

Pensei o mesmo durante o dia de ontem.

Mixed feelings, nao consigo torcer para o meu clube perder ainda para mais num jogo histórico contra um rival mas se isso fizer com que toda a escumalha saia do clube não me vai doer tanto.

Conversa de merda

Eu sei que á MUITA gente que não gosta desta conversa.

Quero ganhar hoje como é obvio nem á discussão.
Mas se o título significar a continuadade de toda esta gente à frente do clube...

Como se perdendo n seja bastante provavel acontecer o msm...

Deixem-se de merdas.

Era o ideal, ganhar hoje e ganhar o campeonato e a taça de Portugal, e em Outubro correr com o banana.

O problema é que eu conheço muito bem a mentalidade de quem vota neste clube.
Se o Benfica for campeão é óbvio que o Rui Costa continua

van33

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2025, 11:40Deixem-se de conversas de merda.
É o nervoso. Completamente compreensível.

Muito trabalho vão ter os mods hoje...  :-X
Ai o crl  ::bater::

Hooijdonk, para desanuviamento, o que será o almoço?
(se me dizes que é novamente peixe do mar...)
Será bife de frango com molho de cogumelos marron, cerveja preta e mostarda do bujon...sem natas

kingvata

Citação de: ivopcarmo em 10 de Maio de 2025, 11:53Ao que os obcecados e mentes fracas dos adeptos da claque do Rui Costa ou dos adversários "políticos" chegaram, para que se deseje a derrota, para que essa derrota faça com que os benfiquistas apostem noutra direção e perspectiva para o clube.

Se para se ganhar ou perder umas eleições para dirigir o clube, for preciso a derrota ou a vitória neste campeonato, e for esse o fator determinante, pergunto aos apoiantes das claques de ambos lados, que projeto têm para o clube que é determinado por uma vitória ou não hoje...

Diria mesmo, que fracos projectos são que nem num cenário adverso, às respectivas fações, conseguem conquistar os votos do Benfica...

Eu hoje quero que o Benfica ganhe e seja campeão, em outubro decido os meus votos em função dos projetos de cada candidatura, pensava que todos queríamos o mesmo.

Afinal, parece que não.
Não queremos
Eu quero muito o Benfica campeão e muito o Rui Costa fora do clube

Flirt4ever

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 11:46
Citação de: SLB-Marco em 10 de Maio de 2025, 03:43
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 03:03

Até gosto, idea engraçada.
Foi, surpreendentemente, a melhor primeira página das 3.

Não fosse aquela publicidade no canto inferior direito e teria ficado muito boa.

imightbewrong

Fazer analises ao sangue - done

45 minutos de natação- done

Cortar o cabelo - done

Fazer uma máquina de roupa- done

Tensão a 14:8

Faltam seis horas

OndaVermelha

Citação de: ivopcarmo em 10 de Maio de 2025, 11:53Ao que os obcecados e mentes fracas dos adeptos da claque do Rui Costa ou dos adversários "políticos" chegaram, para que se deseje a derrota, para que essa derrota faça com que os benfiquistas apostem noutra direção e perspectiva para o clube.

Se para se ganhar ou perder umas eleições para dirigir o clube, for preciso a derrota ou a vitória neste campeonato, e for esse o fator determinante, pergunto aos apoiantes das claques de ambos lados, que projeto têm para o clube que é determinado por uma vitória ou não hoje...

Diria mesmo, que fracos projectos são que nem num cenário adverso, às respectivas fações, conseguem conquistar os votos do Benfica...

Eu hoje quero que o Benfica ganhe e seja campeão, em outubro decido os meus votos em função dos projetos de cada candidatura, pensava que todos queríamos o mesmo.

Afinal, parece que não.
Quem deseja a derrota do Benfica não quer o melhor para o clube, quer ter razão à força.

RGouveia.SLB

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2025, 11:53
Uma casa do Benfica (Lenzburg-Suica) E nada de jogo, sò Pimbalhada e musica aos bereits,nem se pode ver o jogo.
Uma vergonha

Pimbalhada e tintol, mesmo à moda do vieirista

S1Benfica

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2025, 11:40Deixem-se de conversas de merda.

Será bife de frango com molho de cogumelos marron, cerveja preta e mostarda do bujon...sem natas

Nem sabia que os frangos tinham bife.

Parece-me bem.  O0

imightbewrong

Citação de: Underwood508 em 10 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 10:28100mg de sertalina
O.5mg de xanax

2 cafés

Faltam 32 horas

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO

Sertralina bate?

Apenas ao fim de meses. Mas tens de ir às consultas. Só mandar comprimidos ao bucho não ajuda ninguém.

MeteGelo

Última hora: polícia obriga adeptos do zborting a esperarem à entrada do Estádio da Luz

ivopcarmo

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 11:56Fazer analises ao sangue - done

Cortar o cabelo - done

Faltam seis horas

Vê lá se chove...

Para a roupa claro

van33

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 11:54

Nem sabia que os frangos tinham bife.

Parece-me bem.  O0
Há pelos visto imensas coisas que tu não sabes ;D

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 11:56Fazer analises ao sangue - done

Cortar o cabelo - done

Faltam seis horas

Como consegues ter uma tensão tão boa?

Colocas quantos Kg (máximo) na máquina?