Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Djamb3

Jogo do titulo e vens inventar com belottis e brumas por alma de quem....

Fenitian

Em três jogos com o alheiras,perde um e empata dois.
Diz muito sobre a qualidade deste monte.

MightyEagle

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:08Pelo menos vamos tentar ganhar a Taça.

Um gajo todo fodido da vida e é obrigado a rir-se porque há sempre uns parvos (no bom sentido) para animar a malta.

Acho mal.

Sousa_slb

Incompetente de merda

Di maria titular quando ja se saba que nao ia dar nada e depois quando a equipa está bem vai matar o jogo com a entrada do belloti.

Nao sei como esta merda é treinador do Benfica

Parabens por teres dado o titulo ao lagartos

El Tacuara

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:51Com este asno ao comando o Sporting caminha a passos largos para o tri.
Será mais um tiro nos pés após o início deste campeonato com o Roger Scheiza.
Mas este é o Benfica do Rui. Espero que os benfiquistas acordem em outubro. Para mim chega. Farto desta merda toda no clube.
Mas quê, o eletricista ainda ganha outra vez para o ano?

Obviamente.
De um lado Superwings do outro Lolselmi e o Porta esfarrapado.
Ganha com uma perna às costas.
Só se perderá se o Sporting vender meia equipa e não contratar ng. Mas nem me admirava se vendessem apenas o Gyokeres e para o ano o Harder começar a carburar.
Este Sporting não convence ninguém, infelizmente o Lage espetou novamente o Di quando não devia
Pode não convencer ng, mas o Benfica tbm não me convenceu esta época.
Mas o Borges perde o sueco e quero ver o que faz. Porque o plano de jogo dele é todo chutão para ele e mais nada.

E no entanto já ouvi muitos adeptos do pijama às riscas a dizer que o Borges não serve isto quando muito provavelmente vai ganhar um bicampeonato que as osgas não cheiram há mais de setenta anos...

Enquanto deste lado é o que se sabe não há real oposição ao Banana o Lage ainda é visto como opção valida por muitos mesmo sabendo que está totalmente na mão dos interesses e jogadas de empresários.

Aqui têm a tendência para desvalorizar os outros.

É o Borges, é o plantel do Sporting, é a qualidade de futebol...

É assim, depois levam com a réalidade nas trombas

Espera por amanhã, não vai faltar pessoal a dizer que ainda acredita pq o Sporting é fraco e ainda perde pontos com o Vitória

Já nem falo do Varandas comparado com o tipo que anda lá pela luz

Golden_Adler

Se tivessemos um Präsidente nem a Final da taca ias, fraco.

Spiritvs

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:51Com este asno ao comando o Sporting caminha a passos largos para o tri.
Será mais um tiro nos pés após o início deste campeonato com o Roger Scheiza.
Mas este é o Benfica do Rui. Espero que os benfiquistas acordem em outubro. Para mim chega. Farto desta merda toda no clube.
Mas quê, o eletricista ainda ganha outra vez para o ano?

Obviamente.
De um lado Superwings do outro Lolselmi e o Porta esfarrapado.
Ganha com uma perna às costas.
Só se perderá se o Sporting vender meia equipa e não contratar ng. Mas nem me admirava se vendessem apenas o Gyokeres e para o ano o Harder começar a carburar.
Este Sporting não convence ninguém, infelizmente o Lage espetou novamente o Di quando não devia
Pode não convencer ng, mas o Benfica tbm não me convenceu esta época.
Mas o Borges perde o sueco e quero ver o que faz. Porque o plano de jogo dele é todo chutão para ele e mais nada.
Certo. Mas qnd se tem um jogador como o sueco o plano passa sempre por ele. Perdendo o jogador terá que obviamente mudar a forma de jogar e não acredito que faça tão mal trabalho até pq no Vitória estava a fazer um bom trabalho.
Mas vamos ver. Uma coisa é certa com o Lage á frente estamos sempre castrados.

El Tacuara

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2025, 22:13Se tivessemos um Präsidente nem a Final da taca ias, fraco.

Vão os dois que é bem pior

Ramiro Lopes

Queria ter feito este comentário antes do Derby, mas esqueci-me.
Vou fazê-lo na mesma.

O trabalho que tem feito tem sido positivo, tendo em conta a manta de retalhos que apanhou. Se por ventura fizesse o triplete, seria um feito histórico, mas ainda assim, por uma questão de princípio, queria que saísse do Benfica juntamente com todos os "incompetentes" que lá andam.

O Benfica não pode ter um treinador que se subjuga completamente aos intere$$es de outros, como se viu escandalosamente no caso do Renato Sanches, compromentendo os objectivos da equipa.

O Benfica não pode ter um treinador que fala em "candidaturas que possam querer concorrer contra o nosso presidente". As candidaturas a presidente do Benfica não concorrem contra ninguém, concorrem pelo Benfica. Se o Rui Costa é o presidente dele, então bem, que saiam os 2. E tudo o que está ligado.

Eleições e limpeza para o quanto antes.

Jotenko

Se a malta pudesse dizer o que vai na alma...

AHDRA77

A check list do nosso treinador amador:

Era fundamental entrar concentrados e pressionantes desde o primeiro minuto porque o 0 a 0 e o relógio estava a favor deles —> check

Era crítico ser o primeiro a marcar e continuar a pressionar pelo segundo golo —> check

Em caso de um contratempo e sofrer um golo primeiro, urgente e crucial ir para cima deles e repor a igualdade muito rapidamente —> check

Capitalizar e alimentar o ambiente no estádio a nosso favor e não "matar" as bancadas com um mau resultado e péssima atitude —> check

Jogo da década e só a vitória pode ser equancionada. Ir com tudo e todos na busca desse resultado —> check

Não ir atrás do resultado, em desespero, nos últimos minutos —> check

O que dizer mais? Tudo, mesmo tudo ao lado!!

Golden_Adler

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2025, 22:14Se a malta pudesse dizer o que vai na alma...
EU IA de vela na hora...

|OnE|

Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Maio de 2025, 21:29A dizer que pegou na equipa em 7o lugar, só se esqueceu de mencionar que estava a 2 pontos do 2o classificado. É tão dissimulado este gajo, tem a personalidade de uma rocha!

estava a 10 ptos dos dois primeiros.
???
Matemática avançada.
O Roger é despedido à 4ª jornada com 1 empate e 1 derrota.
Até à quarta jornada os pontos valem a dobrar. Porque o Roger perde 5 pontos mas está a 10.

Cloughie

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Maio de 2025, 21:29A dizer que pegou na equipa em 7o lugar, só se esqueceu de mencionar que estava a 2 pontos do 2o classificado. É tão dissimulado este gajo, tem a personalidade de uma rocha!

estava a 10 ptos dos dois primeiros.
???
Matemática avançada.
O Roger é despedido à 4ª jornada com 1 empate e 1 derrota.
Até à quarta jornada os pontos valem a dobrar. Porque o Roger perde 5 pontos mas está a 10.

Matemática lagarta.

MrCobb

Treinador do contra a equipa pequena, complicado quando este Clube domina 90 % dos jogos ou deveria, desde que se perdeu a vantagem de 2 pontos que já se sabia o que aí vinha.
Atlético, Putedo, Juve é muito bonito mas em ambos marcamos primeiro.
Contra Feyenoords e Bolonhas ja se viu a dificuldade em dominar e criar.