Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MxPxFx

espero que mesmo que haja milagre a malta abra os olhos para a porcaria que este senhor representa e faz TODOS os dias, é olhar para o plantel do Sporting e o tempo que os jogadores lá ficam e comparar connosco!

Slb098

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2025, 13:04A partir do momento em que arrecadam 70 e tal milhões na UCL o clube entrou em modo de descompressão, sa foda tudo que a época está feita. Agora com o mundial de clubes a meter mais 15 milhões no bolso esta gente ainda é capaz de pagar prémios por resultados alcançados à parasitagem toda.

Ainda estou à espera de um comunicado a apontar o nome de um boi que nos tenha prejudicado. Fácil ser árbitro hoje em dia, vêm-nos roubar à própria casa e ainda recebem prémio por isso. Ridículo.
o culpado de termos perdido a liga foi o Bruno lage. Tanto é que a conversa dele é, a culpa é minha. Está aí tudo.

Benfiquismo

Citação de: kingvata em 11 de Maio de 2025, 09:13Os Benfiquistas é que têm de pensar o que querem.
Pensam que só gritar eu amo o Benfica é que dá titulos e ir às assembleias é destabilizar?

Quantos estavam nas últimas assembleias de decisão dos estatutos? As mais importantes para o clube dos últimos 10 anos?

Fiz uma proposta clara de eleições até Junho, mas esbarrou nos quase 70% de votos...

Fiz a proposta de colocar os estatutos em prática após a sua escritura...iríamos a tempo...mas ignoraram

Não teríamos tido a hipótese de limpar este cancro do Benfica mais cedo, e evitar destruir a preparação despesista e não planeada de mais uma época?

Criticamos muito, mas a culpa é sempre nossa!

Óbvio que a culpa é nossa, cambada de burros os sócios do Benfica, tiros nos pés atrás de tiros nos pés, NÓS é que temos o Benfica que queremos.

O'Brien

Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2025, 21:15Mas qual Outubro?

Tem de se demitir se para a semana não formos campeões!

Temos de exigir isso!

Começa a exigir já porque o campeonato já foi com o crl.

Aliás,  é indiferente.  Os mesmos de sempre vão continuar a votar nisto e na destruição do Benfica

Iron Mask

Não vai mudar nada em outubro.

Passem pelos cafés, pelas redes sociais, pelos vossos grupos de WhatsApp e por aí fora.

Os jogadores deram tudo, o presidente não dá pontapés na bola, não se pode ganhar sempre, temos que dar mérito ao adversário, não podíamos ter feito nada de diferente, acontece, deves de querer amburgas.

É só escolher.

Têm 2 hipóteses. Ou apoiam isto, sabendo que será sempre assim ou desligam e esquecem o Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2025, 21:15Mas qual Outubro?

Tem de se demitir se para a semana não formos campeões!

Temos de exigir isso!

Já tou a imaginar o gajo vestido de papa com o barbas ao seu lado a exigirem ao Rui Bosta a demissão.

Slb098

Não esquecer, que o árbitro da taça de Portugal vai ser o Veríssimo.
( Eu para mim já não nem interessa)
Mas há adeptos que ainda querem ganhar a taça de Portugal. Não digas nada, não é preciso.

Benfiquismo

Citação de: John Locke em 11 de Maio de 2025, 08:43Absolutamente aberrante as eleições serem só em Outubro.

Está tudo feito de forma errada neste Benfica.
Fod@sse mas quem votou nessa merd@?
Não dá para entender, os sócios do Benfica são um caso de estudo.

Lux Rubra

O Judas do Sport Lisboa e Benfica. Traiu um povo que confiava em si (em 2008).

TFFS

Para o ano o Sporting ainda vai estrebuchar para manter o Gyökeres.

Não vai conseguir, mas no Benfica estava vendido antes do Mundial

Aliás... Estava vendido desde o fim da primeira época e nós com crise de golos nos avançados

_JonasThern_

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Maio de 2025, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Maio de 2025, 11:28Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Félix e Bernardo no campo. JVP na direcção.

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo ao tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Querer Felix e Bernardo depois do folhetim Di Maria diz mais dos adeptos que do próprio Rui Bosta.
Mas tu não achas que temos a massa adepta mais ignorante de Portugal ? Eu acho que temos.
É bom para vender camisolas mas são tão ignorantes e facilmente manipuláveis.
Querer o Bernardo nao tem de ser sinônimo de querer o Ruie, farto de o atacar e insultar ando eu, vir aqui chamar um gajo de ignorante...Só se estiveres a te referir aos que ficam iludidos com a chegada do Bernardo e vão votar Ruie, ai sim, concordo.

Pois eu digo aqui com toda a frontalidade. Não quero nem Rui nem Bernardo.

Bernardo não é jogador para o Benfica. Qualidade tem de sobra. Mas já pisou outros palcos que fazem com que a camisola do Benfica lhe fique demasiado justa e que o campeonato seja demasiado pequeno para ele.

Eu acho que um dos problemas dos benfiquistas é também não terem total noção da realidade do clube. O Benfica tem que ter jogadores com algo a provar e que vejam no clube um passo a frente na sua carreira e não um passo atrás. Que vejam no título um fim que lhes permitirá, mais que não seja, abrir portas a outros voos. Quando assim for seremos sempre muito mais competitivos. Uns desses jogadores inevitavelmente sairão, outros ficarão.

Olha, como o Sporting fez com o Hjulmand ou o Gyokeres. E o Benfica já fez outrora com jogadores do mesmo estilo.
Ainda bem que trouxeram o Jonas e o Ota...1 jogador até aceito mas nao pode ser tipo Di, já acabado. Ninguém pede um 11 repleto.
O Rui que se foda não sei porque estas a associar a esta conversa sobre jogadores.

O Jonas teve no Benfica o seu ponto alto a nível de carreira. Foi o melhor clube da sua carreira. Não tem nada a ver passar de um Valência que lutava pela 2a metade da tabela da La Liga para um Benfica. Outra coisa completamente diferente é passar de um City, de uma Premier, de um Guardiola para isto. E mesmo o Otamendi apesar da inegável atitude, a nível de rendimento foi muito inconstante.

RGouveia.SLB

O Vieira e o lagarto dos casamentos é que lhe tiraram bem a pinta quando lhe chamaram chulo e calão.

Nem sequer se deu ao trabalho de fazer com que houvesse uma simples coreografia e de abrir a rotunda.

Curiosamente tem mais zelo para quem fode o Benfica a partir do momento em que corteja o médico, qual concubina submissa. Zelo e preocupação para aquilo que realmente interessa, zero. Zerinho.

É nestes detalhes que se vê a total merda que temos enquanto "líder", e realço as aspas.

LuisPortugal

Citação de: SG Ventil em 11 de Maio de 2025, 12:46Outra coisa é o perfil de jogadores que contratamos.

O Benfica com um Hujlmand e um Quenda arrasava.

O Akturkoglu faz uns golos mas um Eduardo Quaresma da vida engole o gajo.

Fisicamente somos um desastre.

Quenda? O puto nem jogou de início e nem fez nada quando entrou lol

Os números dele esta época são de rir. Percebo a falta de físico, temos um plantel fraco fisicamente, contratar um Dahl é só mais um que vem para ser comido no aspecto físico.

matadu