Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

ff77

Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:23
Citação de: kenya24 em 14 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:18E o mais engraçado, 2ª feira estava no Lote1, esgotou, aceito.
Pq raio hoje abriu para toda a gente se houve pessoal do Lote 1 na 2ª feira que nao conseguiu comprar !?!?
Definam critérios fdx, ao menos sabemos ao que vamos

Se bilhetes fora fosse só para redpass, o Benfica então teria 50k sócios
Era os red pass e os que estavam a espera para comprar o lugar anual.

Não vou aqui discutir se por ter redpass devo ter mais prioridade ou nao que quem não tem, não sou mais ou menos benfiquista por isso.
Apenas e só digo que definam critérios. Sei que nao vai agradar a todos, mas ao menos que estejam definidos.
Os meus 2 putos estão em fila de espera para o redpass e é um filme para arranjar bilhetes para eles, sei bem o que isso é.
Enfim, siga para a festa
Filme para arranjar bilhete para a Luz?

No ultimo jogo não me safei para eles por exemplo
Um jogo que isso aconteceu.
Tivémos 27 jogos em casa esta época. 27.

Certo, e eu fui a esses 27 jogos.
Mas tenho os miudos em fila para o red pass, até pq o preço dos bilhetes jogo a jogo é completamente louco, está cada vez pior.

Certo. Então o tema é o preço dos bilhetes vs Red Pass e não a disponibilidade dos mesmos.

ILLEGAL

Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: ff77 em 14 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:23
Citação de: kenya24 em 14 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:18E o mais engraçado, 2ª feira estava no Lote1, esgotou, aceito.
Pq raio hoje abriu para toda a gente se houve pessoal do Lote 1 na 2ª feira que nao conseguiu comprar !?!?
Definam critérios fdx, ao menos sabemos ao que vamos

Se bilhetes fora fosse só para redpass, o Benfica então teria 50k sócios
Era os red pass e os que estavam a espera para comprar o lugar anual.

Não vou aqui discutir se por ter redpass devo ter mais prioridade ou nao que quem não tem, não sou mais ou menos benfiquista por isso.
Apenas e só digo que definam critérios. Sei que nao vai agradar a todos, mas ao menos que estejam definidos.
Os meus 2 putos estão em fila de espera para o redpass e é um filme para arranjar bilhetes para eles, sei bem o que isso é.
Enfim, siga para a festa
Filme para arranjar bilhete para a Luz?

No ultimo jogo não me safei para eles por exemplo
Um jogo que isso aconteceu.
Tivémos 27 jogos em casa esta época. 27.

Certo, e eu fui a esses 27 jogos.
Mas tenho os miudos em fila para o red pass, até pq o preço dos bilhetes jogo a jogo é completamente louco, está cada vez pior.

Certo. Então o tema é o preço dos bilhetes vs Red Pass e não a disponibilidade dos mesmos.

MAs lá voltamos à velha questão, tendo redpass, tens "vantagem" na aquisição de bilhetes para os jogos fora.
Ou supostamente deverias ter, pq eu sinceramente este ano acho que só consegui comprar para 2 jogos. o resto nunca, aliás gostaria de perceber este sistema de senhas

asaek1

Fui ao site dos lagartos ver se iam ter venda ao público. A diferença na transparência do processo é avassaladora.

emulate

Citação de: asaek1 em 14 de Maio de 2025, 12:03Fui ao site dos lagartos ver se iam ter venda ao público. A diferença na transparência do processo é avassaladora.

Qual é a diferença ?

Partouze

Partouze

mMateus

Citação de: Partouze em 14 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: Partouze em 14 de Maio de 2025, 12:20ja se sabe para que lado vão os nossos no estádio ?

Norte ...

ou seja quem está a ver TV fica do lado esquerdo correcto?

Sim ... é onde temos ficado nas ultimas vezes que temos ido ao Jamor.

Menino de Ouro RS

gizmo

Citação de: asaek1 em 14 de Maio de 2025, 11:25O problema não é haver mais procura que oferta. Isso toda a gente compreende e aceita. É a falta de transparência no processo. É saber-se que dos 12500 bilhetes quantos realmente foram para venda (5000 se tanto?), é não se perceber os critérios e os lotes. É o saber-se que existem grupos de sócio que continuam a ter bilhetes garantidos sem ir para filas, é o Benfica oferecer centenas de bilhetes a amiguinhos e influencers e parceiros. É uma palhaçada pegada.

Quase certo é que irá lá estar a Inês AP com bilhete oferecido, quando muitos verdadeiros benfiquistas vão ficar a ver pela TV.

Borgas_SLB

Citação de: gizmo em 14 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: asaek1 em 14 de Maio de 2025, 11:25O problema não é haver mais procura que oferta. Isso toda a gente compreende e aceita. É a falta de transparência no processo. É saber-se que dos 12500 bilhetes quantos realmente foram para venda (5000 se tanto?), é não se perceber os critérios e os lotes. É o saber-se que existem grupos de sócio que continuam a ter bilhetes garantidos sem ir para filas, é o Benfica oferecer centenas de bilhetes a amiguinhos e influencers e parceiros. É uma palhaçada pegada.

Quase certo é que irá lá estar a Inês AP com bilhete oferecido, quando muitos verdadeiros benfiquistas vão ficar a ver pela TV.

Essa agora até é capaz de ser convidada por um patrocinador ou pelo próprio Sporting para meter nojo.