Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

força Benfica

van33

Para nunca mais haver problemas, as bilheteiras para se conseguir bilhetes devia ser como antigamente, terem de ir ao cubículo enfiar a cabeça e comprar bilhetes em dinheiro

lpfc04

Mais uma tarde a fazermos figura de palhaços. Qual era a dificuldade do Benfica anunciar a venda do lote de 500 bilhetes exclusivamente no estádio, com venda somente de 1 bilhete por cada sócio presente, com polícia a controlar a fila... Sempre era melhor confrontar os filhos da puta que furavam as filas cara a cara do que esta merda em que somos comidos consoante a aleatoriedade de um sistema de bilhética.

O pessoal queixa-se muito das comissões de transferências que a quadrilha mete ao bolso, mas tenho a certeza que também há gente a mamar à grande com esta aberração deste método de venda de bilhetes online. Porque seguramente que a manutenção deste serviço deplorável é paga pelo clube.

hermad

Tenho um bilhete, mas preciso de outro para levar o miúdo. Se alguém tiver 1 bilhete para ceder, pago 4x o valor facial.

Abraço.

mMateus

van33

Citação de: hermad em 16 de Maio de 2025, 15:38Tenho um bilhete, mas preciso de outro para levar o miúdo. Se alguém tiver 1 bilhete para ceder, pago 4x o valor facial.

Abraço.
Vende é tu o bilhete,  não obrigues o puto a ficar traumatizado 3 semanas seguidas

Fear Factory

Se por acaso alguém tiver um agradeço. Assiduidade a 100% e mesmo assim nem um bilhete. Puta que pariu.

Borgas_SLB

Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2025, 15:38Aqueles preços "imorais" na Viagogo ... aquilo é legal?  :o

Legal não é, porque em Portugal não se podem vender bilhetes com preço acima do valor facial do bilhete.

twixslb

Impressionante esta merda esta  época tentei para os jogos fora todos no norte tirando os cabeçudos entrei sempre antes do tempo e só consegui para vila das aves e dos de 25€ não bem digam que esta merda é só azar pqp .

zepsil

A venda de bilhetes para este jogo encontra-se esgotada.

Fica atento à página de bilhetes para mais informações sobre os próximos jogos do SL Benfica.

Fica atento o crl, ide gozar com o crl_mais_velho

força Benfica

FilipePereira

Ignorem!

PedroMartins

Nem tentei arranjar.
Queria ir ao Jamor porque nunca fui, mas infelizmente também não será este ano