Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Pontix

Óbvio que este sistema aberrante tem de acabar e de alguma forma voltar a ter uma parte dos bilhetes em bilheteiras físicas.

Pessoal a comprar as centenas para não ir ver, apenas revender feito burlão nas Viagogos desta vida, a quem tudo é permitido.

FilipePereira

A mim aconteceu -me uma coisa para a qual já devia estar preparado. 3 users do fórum ofereceram -se para me comprar bilhetes caso entrassem na fila (tentei nas duas anteriores, ontem não conseguia por motivos de trabalho).
Dei o número de sócio e cc aos 3.
Nenhum me diz que conseguiu comprar. 1 diz que não, os outros não respondem.
Mas o Benfica confirma que os cartões de sócio foram usados.
Ou seja, já falei com o Benfica e segunda lá estarei para pedir o bloqueio dos bilhetes ....
Enfim...

Roy Kent

Citação de: FilipePereira em 17 de Maio de 2025, 09:42A mim aconteceu -me uma coisa para a qual já devia estar preparado. 3 users do fórum ofereceram -se para me comprar bilhetes caso entrassem na fila (tentei nas duas anteriores, ontem não conseguia por motivos de trabalho).
Ou seja, já falei com o Benfica e segunda lá estarei para pedir o bloqueio dos bilhetes ....
Enfim...

Nunca se partilha os dados com pessoas que não se conhece de lado nenhum.

FilipePereira

Citação de: Roy Kent em 17 de Maio de 2025, 09:43
Citação de: FilipePereira em 17 de Maio de 2025, 09:42A mim aconteceu -me uma coisa para a qual já devia estar preparado. 3 users do fórum ofereceram -se para me comprar bilhetes caso entrassem na fila (tentei nas duas anteriores, ontem não conseguia por motivos de trabalho).
Enfim...

Nunca se partilha os dados  pessoas que não se conhece de lado nenhum.
Certo, é uma boa lição!