Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Agora em Outubro não se esqueçam de lhes dar mais um voto de confiança!

Fomos enrrabados a todos os níveis

Na federação, na liga, nas arbitragens, na comunicação social, em tudo...

Não defendem o Benfica mas usam o Benfica para se defenderam de ataques que eles próprios são sujeitos

Depois ide vos queixar em posts no twitter ou no facebook como se isso fosse relevante!

Relevante e urgente é correr de uma vez por todas com esta seita que atua como uma bactéria dentro do clube e que extravasa o futebol profissional e se perpétua nas modalidades!

Em Outubro está nas Tuas mãos!

Ao votares nesta continuidade, estás a pactuar com ela, nunca Te esqueças disso!

MrCobb

Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2025, 20:11Aconteceu o que se esperava desde o início da época.

Os pontos perdidos pelo Schmidt custaram-nos o título.
Ah sim, já faltava o bode expiatório...as cagadas do Lage que chegou a estar a frente e sobretudo a falta de defesa do Clube pelo seu presidente....e o Schmidt também é culpado mas não pensem em ignorar estes cabroes, quem pensa assim também é culpado pelo estado do Clube!!!!
Eu não estou a culpar o Schmidt. Acho que é bastante óbvio que o que estou a dizer é que foi um erro dele de manter um cadáver como treinador no início da época que acabou por ser a diferença pontual entre nós e os lagartos.
Ah sim, o Schmidt.ja estava "enterrado" antes de iniciar e foi uma cagada épica o manter.

PedroMartins

Eu só gostava que me explicassem como é que nós somos o único clube que vende tudo passado 6 meses ou 1 ano.

Porque que não aguentam os jogadores mais tempo ?

Somos a puta de uma montra apenas né ?

Rumoaoquadragesimo

OclassicoNº10

moises lopes

Fim de linha. Que tenha dois dedos de testa e que não se candidate

PedroMartins

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 21:02

ate qd este rato vai afundar o clube?

Foi de genio ficar com Roger, contra a correte de todos.

É o que dá adormecer bêbado

sepol

Entras no fim do desfile do Sporting para o maior aplauso da noite?

Banana.

bmuc79

O Benfica e o futebol só são importantes na hora de pagar quotas e encher o estádio.

Na hora de exigir resultados, decência e profissionalismo o futebol já deixa de ser tão importante.

Eu n peço títulos tds os anos, nem ganhar td smp, só peço n sofrer humiLhações por AUSÊNCIA do clube, pelo completo ABANDONO a que deixam o clube e para que n deixem GOZAR com a cara de sócios e adeptos.

Daquela direcção n há um pingo de sinal de vida, apenas e só ignoram os "clientes" e as suas dores.

OMonarca

o mais estranho é que nem sequer tou triste tou apatico

o nivel do clube é este

OclassicoNº10

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2025, 21:06o mais estranho é que nem sequer tou triste tou apatico

o nivel do clube é este
Estou igual.

Já esperava isto.

SigaPaVinho

Treinador a fugir na CI, e mais uma semana de silêncio mortífero deste fdp. Venha mais uma humilhação no domingo, só assim os burros aprendem.

MrCobb

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:01

TUDO DITO! :metal:
Mas isso é os jogadores, o Ruie até agradece que se focam só neles.
Os jogadores refletem a cultura de mansidão que é personificada no seu máximo esplendor pelo Banana que se diz "presidente".
Não haja dúvidas, se ele não defende o Clube e a própria equipa durante a época estes acabam por cagar no Clube e tornam se iguais.

Rørikus

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:05Eu só gostava que me explicassem como é que nós somos o único clube que vende tudo passado 6 meses ou 1 ano.

Porque que não aguentam os jogadores mais tempo ?

Somos a puta de uma montra apenas né ?

Há buracos e dinheiro a serem tapados e desviados.