Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

O Rui Borges disse que "o futebol é cada vez mais para quem compete. Não é jogar sempre bem. É competir"

E tem toda a razão, aponto isto há ANOS.

Equipas de pesos plumas que odeiam jogos intensos e decisivos e se sentem bem como underdogs na Champions ou a bater em Tondelas em casa.

"ui que pezinhos". "ui que golaço marcámos ao Gil Vicente. 1249 toques na bola"

Quantos gajos competitivos temos no plantel? Tipo, animais competitivos?

Otamendi, Di María (estou a falar só da competitividade) e à sua maneira, o Pavlidis.

Fora isso... Quem?

RGouveia.SLB

Se eu visse os sócios de um rival a escolherem para a presidência um analfabeto calão, por ter chorado e por ter dado uns pontapés na bola, eu ria-me à gargalhada

Flak_Benficatv

Citação de: Redflyeagle em 18 de Maio de 2025, 11:573 em 19
Vergonhoso. Em qualquer empresa era demissão na hora.

o Braga tem quase tantos títulos como nos

Trapattoni

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2025, 12:06Está na hora de assumir "as responsabilidades" novamente e não mudar nada

Ele que se livre de se candidatar novamente

Achas mesmo que este cagão não vai a votos de novo? É que até o treinador já veio debitar à boca cheia faz uns mesitos.

Eusébio10

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2025, 12:07
Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2025, 12:06Está na hora de assumir "as responsabilidades" novamente e não mudar nada

É a típica conversa dos putos baldas no secundário, corridos a negas. Depois choram aos paizinhos que vão se esforçar muito e o crl, mas continuam baldas

Mas tu leste o que está escrito?

diabo maiato

Citação de: mblopes em 18 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: diabinho99 em 18 de Maio de 2025, 11:04Nunca votei Vieira nem Rui Costa,tenho a consciência tranquila, ao contrário de muito burro.
Algo de que também me posso orgulhar
x3

SLBRulez

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2025, 12:10

Achas mesmo que este cagão não vai a votos de novo? É que até o treinador já veio debitar à boca cheia faz uns mesitos.
Os bots já começaram a bombar nas redes sociais a defender o banana e acham que ele não se vai candidatar? O dia que for uma direção séria o banana arrisca-se a ir dentro.

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 12:08O Rui Borges disse que "o futebol é cada vez mais para quem compete. Não é jogar sempre bem. É competir"

Equipas de pesos plumas que odeiam jogos intensos e decisivos e se sentem bem como underdogs na Champions ou a bater em Tondelas em casa.

Otamendi, Di María (estou a falar só da competitividade) e à sua maneira, o Pavlidis.

Fora isso... Quem?

Tens o Florentino!
Esse exímio recuperador de bolas.
Até se ri para o adversário quando acaba de perder um campeonato.

Ups!
É da formação!
Cala-te boca.

Harlem

Se ganharmos a taça será reeleito. Se não ganharmos e se conjugarem alguns fatores, talvez possamos ter esperança

jrqmdionisio

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 12:08O Rui Borges disse que "o futebol é cada vez mais para quem compete. Não é jogar sempre bem. É competir"

Fora isso... Quem?

Sim é verdade, somos uma equipa muito macia, não temos garra nenhuma, somos um clube fair play e abracinhos. Faltam gajos rijos e a espumarem das beiças antes dos jogos, aquilo agora é só Amélias.

nog_ofloda

Só diz merda!

Ainda bem que são os lagartos a ganhar campeonatos porque assim o pessoal deixa de ver campeonatos a serem ganhos a 300km e talvez agora comecem de novo a ter sangue na guelra.
Os lagartos que chaguem bem a cabeça e gozem o prato nas próximas semanas à malta do Sul.

cacetadas

diabo maiato

Deu os parabéns ao Sporting!! Devia dar aos árbitros mas não gosta de afrontas, os benfiquistas estão cansados de ti pá!! Finge que tens problemas de saúde e sai do nosso clube!! Força!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Eusébio10 em 18 de Maio de 2025, 12:10
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2025, 12:07

É a típica conversa dos putos baldas no secundário, corridos a negas. Depois choram aos paizinhos que vão se esforçar muito e o crl, mas continuam baldas

Mas tu leste o que está escrito?

Li sim senhora. E referi-me à ladainha das "responsabilidades" que este ser vivo debita ano após ano. De forma oca e sem explicar o que falhou, sem dar justificações. Diz-se que assume responsabilidades e já está.

Não é difícil interpretar.

Harlem

Em termos de percentagem de títulos, dinheiro gasto e comunicação, é o pior presidente de sempre do Benfica.