TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Mr.Costa

É tranquilo levar para lá o carro em termos de segurança?
A que horas aconselham a chegar lá?
Como funciona aquilo em termos de divisão de espaço dos adeptos dos 2 clubes?

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:28O favorito é o Sporting, pelo título que conquistou e pela motivação que têm. Resta aos nossos mostrarem que valem alguma coisa e honrem a camisola que vestem.
tipo..só nao levaste uns 5 do Braga porque nao calhou.

A equipa esta morta...

Domingo é rezar para nao ser uma humilhação

A derrota é certa

ff77

Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2025, 10:45É tranquilo levar para lá o carro em termos de segurança?
É tranquilo levar para lá o carro, sendo que o estacionamento é sempre meio caótico.
Quanto mais cedo fores melhor, sendo que a partir da hora de almoço prepara-te para longas filas e longas caminhadas desde o local onde estacionas até ao estádio.

Estaremos na bancada norte, pelo que a nossa zona de convívio será a zona mais encostada à A5.

joaoreis

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa", Rui Costa.

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:28O favorito é o Sporting, pelo título que conquistou e pela motivação que têm. Resta aos nossos mostrarem que valem alguma coisa e honrem a camisola que vestem.
tipo..só nao levaste uns 5 do Braga porque nao calhou.

A equipa esta morta...

Domingo é rezar para nao ser uma humilhação

A derrota é certa

Como também podias ter marcado primeiro naquele falhanço ridiculo do Barreiro ou então na jogada seguinte do Pavlidis. 

Também se dizia isso na taça da liga que a derrota era certa e sim sei bem que neste momento é tudo muito diferente mas pronto.

Se tens assim tantas certezas e se es de apostar força que dá bom dinheiro isto.

Se não são capazes de trazer isto para a Luz bem podem ir para o crlh que os foda, e mesmo que se ganhe a taça não apaga em nada a perda do campeonato.

tomaz

O BENFICA EM PRIMEIRO SEMPRE

Acima de QUALQUER presidente. Acima de qualquer ódio. Para mim é mais importante uma mudança em outubro que a vitória no Jamor?

Na minha opinião sim. Mas uma coisa não invalida a outra! Os sócios que façam o seu trabalho e façam tudo para tentar antecipar eleições

ff77

Trubin
Araujo  Toni  Otamendi  Carreras
             Tino
       Kokcu     Dahl
Prestianni           Aktur
          Pavlidis

(assumindo que Aursnes está indisponivel)

MBF1995

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2025, 10:45É tranquilo levar para lá o carro em termos de segurança?
É tranquilo levar para lá o carro, sendo que o estacionamento é sempre meio caótico.
Quanto mais cedo fores melhor, sendo que a partir da hora de almoço prepara-te para longas filas e longas caminhadas desde o local onde estacionas até ao estádio.

Estaremos na bancada norte, pelo que a nossa zona de convívio será a zona mais encostada à A5.

Primeiro vez que vou à final da taça, vamos 7 numa carrrinha de Braga. Se chegarmos por volta das 10h30 achas que ainda conseguimos arranjar um sitio bacano para nos instalarmos? Isto é, para fazer lá convivio com comes e bebes

Thorondor

Estamos todos preparados para ver o antónio nobre na final da taça? Foi isso que me chegou, de certeza que já chegou também á direção do Benfica. o encosta vai-se mexer ou vai deixar nomear?

ff77

Citação de: MBF1995 em 19 de Maio de 2025, 12:00
Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2025, 10:56

Primeiro vez que vou à final da taça, vamos 7 numa carrrinha de Braga. Se chegarmos por volta das 10h30 achas que ainda conseguimos arranjar um sitio bacano para nos instalarmos? Isto é, para fazer lá convivio com comes e bebes
Vai depender sempre de como estiverem os acessos lá no dia anterior.
Se tiver tudo fechado e abrir só de manhã podes ter sorte. Caso contrário é quase impossivel dado que muita gente deixa lá o carro durante a noite.

MarioR_slb

E como ir de transportes até lá? (Comboio e ir a pé?)
Nunca lá fui sem ser de carro..

cm1962

Citação de: Burik em 18 de Maio de 2025, 14:05Desde do ano 2000 até 2025 temos 3 taças de Portugal estamos ao nível do Braga é um escândalo isto.

De 2000? De 97 até hoje.Em 30 anos ganhámos 4 taças.

mMateus

Citação de: MarioR_slb em 19 de Maio de 2025, 12:35E como ir de transportes até lá? (Comboio e ir a pé?)
Nunca lá fui sem ser de carro..

Comboio até à Cruz Quebrada ... depois é +/- 20 minutos a pé.

nwpt

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:12Estamos todos preparados para ver o antónio nobre na final da taça? Foi isso que me chegou, de certeza que já chegou também á direção do Benfica. o encosta vai-se mexer ou vai deixar nomear?
Epá... Mas o Bosta faz alguma coisa?
Um inútil de merda.

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2025, 12:12Estamos todos preparados para ver o antónio nobre na final da taça? Foi isso que me chegou, de certeza que já chegou também á direção do Benfica. o encosta vai-se mexer ou vai deixar nomear?
Eu já estou preparado para ser enrabado novamente no Domingo...

Só os anjinhos acham que vamos ganhar a taça.