Eleições 2025

J_PN

A ver se a partir de segunda isto começa a mexer. A ver se dá algum alento para o verão duro que aí vem.

nqsbenfica

pode não ser o Rui Costa o candidato,
mas o resto da direção quer manter o tacho vai arranjar alguém como testa de ferro

Baron_Davis

surreal as eleições serem em apenas em outubro

calha a época começar positivamente e a chalupada imbecil volta a fazer das suas...

ff77

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2025, 11:57surreal as eleições serem em apenas em outubro

calha a época começar positivamente e a chalupada imbecil volta a fazer das suas...

Tb não concordo com a data, mas qualquer que seja terás sempre a chalupada imbecil.

Stigmat

Com "sorte" em Outubro ja estamos a 10 pontos do sporting. Mais uma época para o galheiro.

twixslb

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2025, 11:57surreal as eleições serem em apenas em outubro

será que na discussão dos estudos não seria possível ter tentado alterar as eleições para maio ou no máximo em junho?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2025, 12:22Com "sorte" em Outubro ja estamos a 10 pontos do sporting. Mais uma época para o galheiro.

Não acredito. Aliás, mesmo com Lage no banco e Rui ao leme e tendo o adversário o jogador desequilibrador que tem na frente, acho que se não tivéssemos começado com o Roger, tínhamos sido campeões. Paradoxalmente, e considerando que estamos nas cordas em termos de gestão de um não-Presidente, acho que saindo o sueco e mantendo nós o que temos, mais coisa menos coisa - admitindo somente a saída de Carreras e a contratação de dois laterais decentes - seremos  o principal candidato a ser campeão. Sei que neste momento isto pode parecer absurdo, mas, é o que sinto.

francisco

Paneira deixa o Varzim.

Eu quero acreditar...

joaoreis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2025, 12:22Com "sorte" em Outubro ja estamos a 10 pontos do sporting. Mais uma época para o galheiro.

Não acredito. Aliás, mesmo com Lage no banco e Rui ao leme e tendo o adversário o jogador desequilibrador que tem na frente, acho que se não tivéssemos começado com o Roger, tínhamos sido campeões. Paradoxalmente, e considerando que estamos nas cordas em termos de gestão de um não-Presidente, acho que saindo o sueco e mantendo nós o que temos, mais coisa menos coisa - admitindo somente a saída de Carreras e a contratação de dois laterais decentes - seremos  o principal candidato a ser campeão. Sei que neste momento isto pode parecer absurdo, mas, é o que sinto.
Eu acho que em dezembro já estamos arrumados do título, com mundial de clubes e pré-eliminatórias da champions, a equipa já estará morta.

samarras

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2025, 12:39Paneira deixa o Varzim.

Eu quero acreditar...

Sim, vai estar novamente com o JNL.

joaoreis

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: Jcouto10 em 19 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.

João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.

Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.

Manda aí por favor

https://x.com/Dasg87/status/1924507969024069788?t=RSvxUXXOP_6y3BTxKzNVMw&s=08

Não vomitem sff.
O vídeo já não existe, gostava de ter visto.

Keiroxes

O candidato que fizer da auditoria (séria, profunda e independente) a sua bandeira, terá claramente o meu voto.

ZICKLER

Precisamos de um Florentino Perez no Benfica

Alguém que seja suficientemente forte, alguém que consiga imprimir uma mudança radical na mentalidade do clube.

Honestamente até ao momento tudo o que tenho visto é melhor do que temos,mas temo que não chegue

Ghost.Of.Red

Citação de: samarras em 20 de Maio de 2025, 12:43

Eu quero acreditar...

Óbvio.

Ele, o Nuno Gomes, o Isaías, o Ricardo Araújo Pereira, o Pedro Ribeiro

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: samarras em 20 de Maio de 2025, 12:43

Eu quero acreditar...

Óbvio.

Ele, o Nuno Gomes, o Isaías, o Ricardo Araújo Pereira, o Pedro Ribeiro
Provavelmente o Bernardo... Que para o ano tem o contrato na mão...