TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

zepsil

De certez que vou a Jamor, aliás, vou sempre quando há um clube de um dos adeptos cá de casa está nas finais (Benfica ou sporting). Estava a pensar ir para o Jamor passar o dia e até talvez ver o jogo apesar de não ter conseguido bilhe.
Entretanto, vi por aí que só tem acesso aos parques e às zonas dos adeptos do Benfica quem tem. Alguém tem mais info? Ainda sou do tempo que tinhamos a zona da capela do Alto da Boa Viagem reservado.

Manowar

Jogo Pra Ganhar... Nem me passa pela cabeça perder este jogo.

Ser a P*ta desses falhados do Lumiar!!!!
Nunca....

💪🤬

ff77

Citação de: zepsil em 21 de Maio de 2025, 15:41De certez que vou a Jamor, aliás, vou sempre quando há um clube de um dos adeptos cá de casa está nas finais (Benfica ou sporting). Estava a pensar ir para o Jamor passar o dia e até talvez ver o jogo apesar de não ter conseguido bilhe.
Entretanto, vi por aí que só tem acesso aos parques e às zonas dos adeptos do Benfica quem tem. Alguém tem mais info? Ainda sou do tempo que tinhamos a zona da capela do Alto da Boa Viagem reservado.

Tens acesso à zona mesmo sem bilhete. Já foi confirmado pela própria psp.

Granizo

So para avisar que dado as situacao actual vai ser bem mais dificil de ganhar do que o anterior com o sporting.

Se no anterior era preciso atitude neste vai ser preciso 2x mais!
Eles estao com a energia toda e motivacao devido a conquista do campeonato.

Bullseye_SLB

Estou mesmo a ver o filme.. Ao fim de 10 min de jogo estamos a ser dominados, nem à baliza deles chegamos

goodass

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Maio de 2025, 15:48Estou mesmo a ver o filme.. Ao fim de 10 min de jogo estamos a ser dominados, nem à baliza deles chegamos

Só com o Pavlidis a pensar que é o Prime Messi é que chegamos lá.

every time i die

Citação de: Granizo em 21 de Maio de 2025, 15:45So para avisar que dado as situacao actual vai ser bem mais dificil de ganhar do que o anterior com o sporting.

Se no anterior era preciso atitude neste vai ser preciso 2x mais!
Eles estao com a energia toda e motivacao devido a conquista do campeonato.

Nestes jogos nunca se sabe. Uma final é um jogo diferente.
Também podemos dizer que eles estarão mais relaxados/distraídos que nós devido aos festejos do campeonato. É um tipo de situação que acontece com alguma frequência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Maio de 2025, 15:48Estou mesmo a ver o filme.. Ao fim de 10 min de jogo estamos a ser dominados, nem à baliza deles chegamos
isso se ja nao tiveres a mamar 1-0 aos 4 minutos...

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 16:39
isso se ja nao tiveres a mamar 1-0 aos 4 minutos...
Isso é certinho...

Aos 10 minutos já mamámos um golo.

força Benfica

Citação de: Benfiquista1998 em 20 de Maio de 2025, 17:29Renato Sanches marca e o Roy compra o a seguir.

Fdx, eu li manca.

:rir:

Mas também dá para o resto da frase.

paulocc22

ForçadoBloqueio

Este Sporting domina alguém dentro de campo? lol

Já fora de campo é outra coisa...aí sim, domínio total sobre tudo e todos.

HB

Já é conhecido o árbitro que vai dirigir a final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting

Dérbi está marcado para domingo, pelas 19h15, no Jamor

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quarta-feira, todas as nomeações para o dérbi entre Benfica e Sporting da final da Taça de Portugal, a disputar no domingo, pelas 17h15, no Jamor.

Consulte as nomeações:

Benfica-Sporting

Árbitro principal: Luís Godinho
Árbitro Assistente 1: Rui Teixeira
Árbitro Assistente 2: Pedro Mota
Quarto Árbitro: Sandra Bastos
VAR: Tiago Martins
AVAR1: Vasco Santos
AVAR2: Sérgio Jesus
Árbitro Jovem: Duarte Ferreira
Árbitro Jovem: Matilde Gouveia

in record

PontapeDoIsaias

Spot porreiro na zona para ver o jogo ja que arranjar bilhete neste clube e pior que conseguir ver o papa

Bullseye_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2025, 18:33

Este Sporting domina alguém dentro de campo? lol

Já fora de campo é outra coisa...aí sim, domínio total sobre tudo e todos.

Na Luz nos primeiros minutos foi o que se viu