João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: Genium1710 em 22 de Maio de 2025, 11:25O Rui nunca irá a debates a menos que sejam na BTV onde tudo é controlado. Ele é incompetente, fraco e preguiçoso mas não é totalmente parvo. Ele sabe que em debates contra candidatos com provas dadas e know how no mundo empresarial ele é completamente passado a ferro. O Rui segue o que aprendeu. Campanha nas redes sociais. Bots a torto e a direito, propaganda falsa em podcasts e contas no Facebook, desinformação em relação aos adversários.....basta pensar de quem ele foi aluno. E se pensarmos que o Rui está apenas no clube porque muitos filhos da puta que mamaram do clube na era Vieira não queriam que essa acabasse então temos de pensar que esses cabrões vão fazer de tudo para que o Rui nunca saia do clube. Eles sabem que o Rui é um panhonha e com ele é bar aberto. Por isso preparem-se para uma campanha do Rui de baixo nível e sem coragem

Sinceramente nem isso me preocupa, o pior de serem só na BTV é a visibilidade, de resto a diferença é tão notória que não há moderador tendencioso que salve o Rui.

Pedro84

Acabei de ler um tal de Shadow a dizer num blog qq que o Noronha faz parte do passado Vieirista  :crazy2: Há pedaços de merda com mais valor que certos benfiquistas

Reparei agora que já tinham falado disto aqui

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro84 em 22 de Maio de 2025, 11:34Acabei de ler um tal de Shadow a dizer num blog qq que o Noronha faz parte do passado Vieirista  :crazy2: Há pedaços de merda com mais valor que certos benfiquistas

Já em 2020 andou numa perseguição doentia ao JNL, não é de hoje nem de ontem portanto.

Pobre diabo, ainda por cima pago

ff77

Citação de: Jakub em 22 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2025, 10:15
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2025, 09:43
Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 09:19
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2025, 09:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2025, 20:31Existindo segunda volta posso pensar em votar Manteigas, pois algumas posições do Noronha não foram totalmente do meu agrado, como é o caso das listas separadas.

No entanto, há algo que tenho a certeza, se o Noronha não for a eleições o Rui Costa ganha, pois o Manteigas não reune tanta unanimidade e uma equipa tão consensual. O Noronha é mais garantia de sucesso.

É muito importante que ele avance!

Lucra do trabalho de sapa feito por outros, incluindo Benitez, mas a vida é mesmo assim.
por amor de deus lol  o Noronha enfrentou o Vieirismo no seu estado máximo de ditadura.

Apontar o que seja a este homem é demencial, o que o Noronha fez naquelas eleições sim, abriu muitas portas às pessoas finalmente começarem a ver para além do Vierismo.

Acho muito bem que respeitem o Benitez e o seu movimento, mas o Noronha Lopes merece mais respeito que ninguém, fazer comunicados bonitos faz muita gente, dar a cara e derrotar o Vierismo é outra história. Aliás, viu-se a figurinha que o Benitez fez contra o iletrado do Rui Costa no debate e os resultados das eleições.

Onde tem estado nos últimos 5 anos?

Tem estado nas assembleias e inclusive tem discursado. Não se demitiu, nem pouco mais ou menos, da militância e associativismo

No último ano/ano e meio.
Andou 4 anos desaparecido.

Querias que fosse garotão? para depois lhe poderem chamar de garotão e de prejudicar o Benfica por ser agitador?
Não.
Eu não o critico por não se ter candidatado novamente. Critico-o porque desapareceu da vida do clube por uns anos e critico-o ainda mais por não ter apoiado o único que teve coragem de enfrentar rc nas eleições.
Essa é a minha critica a Noronha.

E assim que vai começar não é?
Elogios disfarçados de criticas, criticas moderadas e tal, quando for oficial e tremerem dos pés com a Lista, começa a ser tratado por "hambúrguers" outra vez.

Ele "alegadamente" nunca soube se tinha ganho ou não as eleições do Yaris e ia voltar as urnas nas mesmas condições para? Dar uma de Abílio, RGS?

Esteve presente quando se impôs, nas AGs, e de certeza se preparou para a batalha que vai enfrentar, com novo alento de uma prática se deveria estar presente desde sempre: voto físico e contados.

E já não vai papar os "Yaris"...
Mas começar o quê?
Agora não posso ter a minha opinião porque tu não gostas?
Falas dos vieiristas mas ages como eles.
Quando não é o que queres ouvir não interessa e botas abaixo sem argumento substancial nenhum.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfanatic em 22 de Maio de 2025, 11:30Força, Nosso Salvador!!!  :cheerleaders:
não. O melhor é continuar com o Rui costa que tem feito um trabalho brilhante.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedro84 em 22 de Maio de 2025, 11:34Acabei de ler um tal de Shadow a dizer num blog qq que o Noronha faz parte do passado Vieirista  :crazy2: Há pedaços de merda com mais valor que certos benfiquistas

como pertenceu á lista do vilarinho já estão a meter tudo no mesmo saco.

Porque não fala que o Mauro Xavier e RGS também lá andaram?

Ele é apoiante dos dois. Vê se que é bastante coerente.😂

Mercurio_10

O gajo que era o cão de fila do RGS que nunca teve nada mas nada a ver com o Vieirismo, critica alguém porque fez parte da lista do Vilarinho para tirar o Vale do Benfica e foi vice dele durante uns meses...

Sendo que agora o apoio dele deve ser ao Mauro Xavier. Alguém com zero ligações ao Vieira. Nunca mas nunca teve nada a ver. Nem uma, nem duas, nem três, nem ONZE vezes.

Benfanatic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: Benfanatic em 22 de Maio de 2025, 11:30Força, Nosso Salvador!!!  :cheerleaders:
não. O melhor é continuar com o Rui costa que tem feito um trabalho brilhante.

Não estava a ser irónico, JNL é o meu candidato.

BENF1CA

O Noronha ganhou as eleições de 2020, ponto final.

Todos os órgãos sociais que transitaram do vieirismo sabem.

Se não fosse esta nuance, não tinha preferências entre ele e o João Manteigas. Mas, face ao exposto, o Noronha tinha sido o nosso Presidente desde 2020 e no ano passado tinha acontecido eleições outra vez.

O Rui Costa, como discípulo do vieirismo, só tem que sair da frente, para dar lugar a alguém que ganhou mas não exerceu. E os motivos disto ter acontecido ele sabe muito bem!

Se o Rui Costa for novamente a eleições, passará a ser uma personna não grata no nosso universo, à imagem do Paulo Sousa, vale e azevedo ou Vieira.

Acabou o vieirismo! Até porque a grande alavanca do mesmo já faleceu...o mundo muda, as coisas alteram-se mas nunca voltam para trás....e chegou a hora dos Benfiquistas serem felizes!

lPhoenix

Citação de: Tds 28 em 21 de Maio de 2025, 23:09
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Maio de 2025, 20:13https://geracaobenfica.blogspot.com/2025/05/quem-vira-as-costas-ao-sl-benfica-nao.html

Que palhaço.

Dar tudo pelo encosta este shadows.
Se vocês não derem atenção a esse blog ninguém dá. Não estamos em 2000 as pessoas não lêem na sua maioria blogs.
A maior fonte de atenção deles são vocês

Ao menos esse assume o seu posicionamento.

O que mais me repugna são blogs e podcasts que sob uma áurea de isenção vão incutindo as ideias vieiristas (como o Benfica reduzido a um clube de vendas e não de titulos ou tornar necessária a venda do clube a terceiros) bem como  descredibilizando a concorrência.

Fabiuh21

O ouro está aqui, toda gente o sabe, por muito bom trabalho que tem feito o JDM, aqui está a real hipótese de correr com o lixo que nos dirige.

Já começam os ataques e as fake news e a candidatura ainda nem oficial é.
O Vieirismo ja treme, porque sabe que a segunda vitória de JNL é bem provável

Baron_Davis

Citação de: BENF1CA em 22 de Maio de 2025, 12:41Se o Rui Costa for novamente a eleições, passará a ser uma personna não grata no nosso universo

passará?

anda a mamar tachos ha praticamente 20 anos e a servir de fantoche aos mamoes corporate...

vcunhaa

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2025, 09:26
Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 09:19
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2025, 09:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2025, 20:31Existindo segunda volta posso pensar em votar Manteigas, pois algumas posições do Noronha não foram totalmente do meu agrado, como é o caso das listas separadas.

No entanto, há algo que tenho a certeza, se o Noronha não for a eleições o Rui Costa ganha, pois o Manteigas não reune tanta unanimidade e uma equipa tão consensual. O Noronha é mais garantia de sucesso.

É muito importante que ele avance!

Lucra do trabalho de sapa feito por outros, incluindo Benitez, mas a vida é mesmo assim.
por amor de deus lol  o Noronha enfrentou o Vieirismo no seu estado máximo de ditadura.

Apontar o que seja a este homem é demencial, o que o Noronha fez naquelas eleições sim, abriu muitas portas às pessoas finalmente começarem a ver para além do Vierismo.

Acho muito bem que respeitem o Benitez e o seu movimento, mas o Noronha Lopes merece mais respeito que ninguém, fazer comunicados bonitos faz muita gente, dar a cara e derrotar o Vierismo é outra história. Aliás, viu-se a figurinha que o Benitez fez contra o iletrado do Rui Costa no debate e os resultados das eleições.

Onde tem estado nos últimos 5 anos?

Tem estado nas assembleias e inclusive tem discursado. Não se demitiu, nem pouco mais ou menos, da militância e associativismo

No último ano/ano e meio.
Andou 4 anos desaparecido.

Ou seja, andou a fazer de Rui Costa

Que eu saiba, o JNL não causou nenhum acto de gestão danosa ao clube. Nem pouco mais ou menos

O Ruie também se fez não sabe coitado.

O homem nem lê

LFVL

Espero que ganhe e que faça uma limpeza geral.

lPhoenix

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2025, 11:59

O gajo que era o cão de fila do RGS que nunca teve nada mas nada a ver com o Vieirismo, critica alguém porque fez parte da lista do Vilarinho para tirar o Vale do Benfica e foi vice dele durante uns meses...

Sendo que agora o apoio dele deve ser ao Mauro Xavier. Alguém com zero ligações ao Vieira. Nunca mas nunca teve nada a ver. Nem uma, nem duas, nem três, nem ONZE vezes.

A melhor de todas é a de que não podemos embandeirar em arco com uma candidatura.

O clube nas mãos de ladrões e chupistas há duas décadas, aparece um tipo que é um gestor de sucesso, um impoluto benfiquista e disposto a servir o clube, e não vamos embandeirar em arco?

Isto é política do medo.

E claro que tudo o que é exagero não presta, mas todos sabemos que a "euforia" da onda vermelha é imparável e que é isso que querem evitar. Quando a onda vermelha se forma é dificil aparecerem estas andorinhas a dizer: "cuidado... fiquem todos em casa, guardem as bandeiras, nada está ganho".