TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

cmenezes

Pedroslb2024

Temos erros próprios mas com uma arbitragem isenta teríamos ganhado isto limpinho limpinho

Innuendo

Uma equipa de atojados que aos 98 minutos não sabem parar uma transição.

E só merda

Kinkolas

Eu se fosse jogador do Benfica não falava mais com o Renato Sanches.

Chamem-me o que quiserem.

OLoboMau

SLBRulez

Citação de: duarte_1976 em 25 de Maio de 2025, 20:12O Catarino a dizer que os lagartos tiveram mentalidade forte... é pá, nada disso, até ao empate deviam de estar a levar uns 3-0, não criaram um lance de perigo em 90 minutos.

Concordo, grande Godinho

cm1962

O meu BENFICA morreu.
Aquele que eu aprendi a amar está morto e enterrado. Queria insultar tudo e todos. Especialmente o incapaz do presidente e o anormal do treinador. Mas a maior culpa é dos chalupas.
Estou triste e cansado disto tudo

SigaPaVinho

Imbecis de merda ainda ficam ali no campo a espera da cerimonia :rir:

LegendsNeverDie

Mataram o Benfica.

O Vieirismo e os filhos da puta dos adeptos que sempre votaram no orelhas.

O Rui banana só está a acabar o serviço.

Esses filhos da puta que votaram Vieira deviam ser expulsos de sócios. Muitos deles andam por aqui. Alguns até moderadores são.
Fosse eu o próximo presidente e iam todos co caralho de sócios.

iKE16

O que vale é que Junho está a chegar e vamos levar com mais um aumento dos redpass !!

Burik

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Maio de 2025, 20:09É OFICIAL MEUS AMIGOS SOMOS A PUTA DO SPORTING

Não conseguimos ganhar um jogo a eles.. então por uma margem de dois golos já nem lembro.

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 20:13Eu se fosse jogador do Benfica não falava mais com o Renato Sanches.

Chamem-me o que quiserem.

Não foi ele que se pôs a si próprio a jogar

Migas75

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 19:49O futebol português é um esgoto a céu aberto!

10 minutos de descontos!? Vergonha de arbitragem!

Na Luz foram 7 e eles fartaram-se de queimar tempo. E nem sequer houve 1 segundo a mais.
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 19:49O futebol português é um esgoto a céu aberto!

10 minutos de descontos!? Vergonha de arbitragem!

Na Luz foram 7 e eles fartaram-se de queimar tempo. E nem sequer houve 1 segundo a mais.

Pois é...

Quem manda nisto tudo!?

Varandas e o seu Sportem!

TFFS

Este monte de estrume já colocou o lugar à disposição?

JPSilva

Não bastou a merda que se passou no campeonato, ser completamente impedido de ganhar uma Taça é o descrédito total desta arbitragem miserável.