TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

redfox1904

Isto hoje só podia dar a demissão da direcção.
Se gostam tanto do Benfica como dizem, era o que tinham de fazer.
Quantas mais humilhações teremos de sofrer para andarmos aqui todos com o 'pelo menos que sirva para limpar o clube'?
Eu estou farto perder e ser o bombo da festa..
Assim não, para perder desta maneira e feitio acabo com as quotas, desligo a BTV e paro de sofrer por este clube.
Época miserável.

Glori88

Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.

o poder instalado tem um nome: Rui Costa.

o óbvio aqui é que tu, e os outros 80 e tal porcento, são uns otários do caralho

o
t
á
r
i
o
s

Otários? Foda-se, fala o inteligente.

és um otário. comes gelados com a testa. é um asno. és comido de cebolado por um tipo que nem uma pastelaria conseguia gerir. e antes disso por um gajo que era mais que óbvio que se aproveitava do clube.

comeram-te o cú e, não só deixaste, como gostaste.

arodrigues84

Citação de: GGG em 25 de Maio de 2025, 20:21Não me lembro nos últimos anos de um jogo com tantas decisões contra nós como este!

Faz lembrar os tempos de apito dourado, onde nos jogos contra os lá de cima, até golos limpos nos roubavam!

Posto isto, é zero de novidade o que estamos a sofrer! Quando temos um presidente como temos e um treinador na mesma linha, não à muito a dizer!

Os sócios terão a oportunidade de mudar isto daqui a uns meses!

Este jogo foi tirado a papel químico do de 2003/2004.

A diferença é que aí tínhamos homens em campo e conseguiram apesar das adversidades ganhar o jogo.

Majin Buu

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 20:21Ainda batem palmas. Que clube, que clube
eu já disse, o Ruie vai ganhar com 80 por cento infelizmente.

Mendes96

Só agora vi o pisão ao Belotti

Surreal

Isto tem de dar prisão para alguém

adryy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Mendes96 em 25 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.
As críticas ao Rui Costa ?

Não coitadinho do chulo

O Rui Costa que se foda, mas hoje não teve nada haver com Rui Costa.

És muito inocente se achas que não teve.

Claro que tem

À muito que tem.
Não pode abrir a boca se não ainda vai ver o sol aos quadradinhos.

Kinkolas

Bruno Lage sorridente a abraçar o Varandas.

Puta que pariu.

MuadDib

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Mendes96 em 25 de Maio de 2025, 20:17

As críticas ao Rui Costa ?

Não coitadinho do chulo

O Rui Costa que se foda, mas hoje não teve nada haver com Rui Costa.
Teve teve. Apoiou o Proença para a FPF, nunca falou nos roubos, caladinho a temporada toda.

Não serve para nada. Presidente e departamento de comunicação inexistentes. Medíocres.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: GGG em 25 de Maio de 2025, 20:21Não me lembro nos últimos anos de um jogo com tantas decisões contra nós como este!

Faz lembrar os tempos de apito dourado, onde nos jogos contra os lá de cima, até golos limpos nos roubavam!

Posto isto, é zero de novidade o que estamos a sofrer! Quando temos um presidente como temos e um treinador na mesma linha, não à muito a dizer!

Os sócios terão a oportunidade de mudar isto daqui a uns meses!

Este jogo foi tirado a papel químico do de 2003/2004.

A diferença é que aí tínhamos homens em campo e conseguiram apesar das adversidades ganhar o jogo.

Podes ter a felicidade de ganhar estes jogos mesmo sendo roubado, mas a maior probabilidade é sempre de perder.

aquaris

Citação de: j.j. em 25 de Maio de 2025, 20:15PRÓ CRL mais esta Direção. Quando deixam que o VAR seja um FDP que anda sempre a roubar o Benfica, está tudo dito. Se em Outubro estes gajos não forem expulsos do Benfica, rasgo o meu cartão de sócio. Farto desta merda.
Ha quantos anos é Rui Costa dirigente do SLB?
Para tua informação desde 2008, se temos um poder instalado corrupto que prejudica o SLB deve-se há incapacidade do Rui Costa em defender o SLB!!!

Escrevi que quero sempre que o Benfica ganhe, mas temos de por o incompetente to Rui Costa na rua. o Rui tem cultura da Fiorentina e não do Sport Lisboa e Benfica.
Precisamos de Benfiquistas com cultura Benfiquista e não burros e incompetentes como o Rui Costa!

costapequeno

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Carlos Amorim

O Rui costa se chorar ganha as eleições em outubro
A ignorância é tanta que acredito em tudo neste Benfica

Red River

Citação de: diabo11982 em 25 de Maio de 2025, 20:18

Fdx...a sério?!!

Com os problemas que temos em casa vens com histórias da carochinha para ilibar esses mesmos intervenientes que referiste?
Os problemas existem e são mais que muitos. Mas tudo isso não invalida a pouca vergonha das arbitragens e hoje foi a confirmação do que foi toda a epoca.
É verdade que o silêncio da Direcção, a incapacidade de se fazer respeitar, é uma das razões para que as arbitragens tenham sido o que foram.
Por exemplo, hoje é que era dia para o Banana sair da tribuna e deixar a merda sozinha.

Kinkolas

peanutz

O unico que teve tomates hoje foi o kokçu que se revoltou contra a merda do godinho