TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 20:27Nem o Vieira era puta do Sporting.
Esse agora deve estar se a rir a gargalhada.
Até deve ter dado para abrir champanhe.
Foi esse merdas que achou que o Rui como dirigente valia alguma merda.
Só nos mesmo para deixarmos o clube ser gerido um mandato inteiro por este incompetentes e no final ainda achar que a culpa toda é dos árbitros.

SLBenfica_ad æternum

Além de ser necessária uma limpeza geral no Benfica, só peço que o Benfica seja devolvido aos verdadeiros benfiquistas para que possamos ser grandiosos e vencedores novamente.
E quem tomar as rédeas do Benfica vai ter uma tarefa hercúlea para destruir este sistema podre, abjecto e nojento que o sonso do presidente dos verdes conseguiu montar com a conivência de bancos, instituições e da nossa direção, que por incompetência ou por estarem amordaçados, permitiu que fosse instituído em substituição do outro do norte.
Se quem vier não estiver disposto a comprar uma guerra com toda esta gente, mais vale nem entrar no clube.

zizou

Apartir do penalty já sabíamos qual era o desfecho do jogo.

S-Line

Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2025, 19:27Escusam de ir a penáltis é enfardar já mais 2 e tá bom !
Ao menos fizeram-no certinho !
Valentes !

costapequeno

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 20:27Nem o Vieira era puta do Sporting.

Pudera, o sporting tinha uma equipa de merda. Nem arbitragens os safavam.

William, andre silva, joao mario?

Kinkolas

Citação de: Spiritvs em 25 de Maio de 2025, 20:29A quantidade de pontos que se perdeu esta época com golos sofridos depois dos 90 tem que ser estudado.

"Foi a arbitragem"

adryy

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: Afonzo em 25 de Maio de 2025, 19:44A substituição do Renato Sanches, só por si justifica o despedimento imediato do Lage

Porquê? Só fez o que lhe mandaram.

Era fácil de perceber a jogada Renato e a sua contratação neste jogo.
Correu mal...

sepol

Citação de: Bedsy em 25 de Maio de 2025, 19:27Como é que não existiu Var no lance em que o Belotti é literalmente pisado na cabeça?

É difícil ver num ecrã o que um fiscal não vê a 20 centímetros.

Mas, calma lá! Estamos atentos!

Ogrande

Calma que agora falta o mundial de clubes para passar mais vergonhas

Sea_Shepherd

lorZ

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!

ZéTonto

Citação de: SonecaSLB em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: SonecaSLB em 25 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:13Não bastou a merda que se passou no campeonato, ser completamente impedido de ganhar uma Taça é o descrédito total desta arbitragem miserável.

Tu és um cartilheiro nojento de merda

Andas aqui a ver se cola a desculpa da arbitragem...

É isto todos os anos, sempre a passar pelos pingos da chuva nos tópicos

Agradece a merda do teu presidente que a arbitragem se sinta a vontade para nos roubar
Um penalty por marcar.
Um golo anulado.
Um pisao na cabeca transformado em falta do jogador que e' pisado.
Um jogador que da uma cotovelada na cara de um adversario nao ver o segundo amarelo.
O jogador que tem a expulsao perdoada marcar um golo num lance em que ha falta sobre um defesa.
Faltas assinaladas foi o dobro a favor deles.

A direccao do Benfica pode ser o mais incompetente possivel, mas mesmo assim e' preciso isso tudo para os meninos especiais ganharem o jogo.

LD não há
Renato no Benfica e a jogar a final após uma época inteira lesionado
PL suplente é o Belloti
Trinco é o cepo do Florentino
Treinador é o burro do Lage
Di Maria faz mais uma época em estado pré reforma
João Neves com o crl por 60 milhoes
E por aí fora...

Isto a juntar a política de comunicação do clube, e as amizades com o Varandas, foi tudo cozinhado para sermos enrabados por estes gajos
E mesmo com isso tudo foi preciso uma roubalheira ao nivel do apito dourado para os meninos especiais ganharem o jogo, porque sem ela perdiam.

Pedro M.

Eu não percebo porque é que o Benfica está a humilhar-se a receber as medalhas...

JPSilva

Citação de: Formiguinha77 em 25 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Formiguinha77 em 25 de Maio de 2025, 20:07A recuar a passo... golo das osgas.. que queda do Benfica.. uma 1a parte toda nossa para um 3 a 1 no fim do jogo. Rui marca as eleicoes e sai.

Amigo emocionalmente a equipa foi completamente atropelada. Anularam-nos um golo que deixava a equipa confortável e mamamos um penalty a acabar. Achas que se continua a jogar como se nada fosse?

Concordo contigo, à vivicitudes no jogo que levam a mudar os estados de alma. Mas mesmo com uma arbitragem tendenciosa, nao podemos baixar os bracos, entrar com cara feia como o Di Maria entrou, as birras do Kocku que só o carrega de amarelos, nao fazer a falta na ultima jogada do tempo regulamentar, etc.. prefiro olhar para os nossos erros do que imputar a arbitragem a causa principal do nosso insucesso.

Isso são detalhes que têm 0 importância para o jogo. O sporting não fez um crl durante 90 minutos e leva a taça.

ISO

Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2025, 20:28Estou completamente desolado.

Sobretudo por perder com esta autêntica banda de música.
Inacreditável!