TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

cacetadas

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Estou a falar do jogo da tdp, não sabia que estávamos no tópico do jogo do campeonato.

Estou a comparar situações similares.

Não há jogos iguais sequer, o que que tem de similar?

Glori88

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: ponta de lança em 25 de Maio de 2025, 20:28Estou tão descrente que não acredito que o Rui Costa perca as eleições

Claro que perde.

O único risco das eleições é aparecer alguém a cantar a canção do bandido e acabar por ganhar. Alguém que nunca na vida é oposição a este vieirismo mercantilista.

como claro que o vieira perdia em 2020?

Acabou o voto electrónico.

mas não aumento o nível de escolaridade do adepto médio

O risco é elegerem um vigarista tipo Vieira. O encosta é visto como um incapaz. Já ninguém consegue aturar aquilo.

E sem voto electrónico acredito que o resultado seja diferente do oficial de 2020. O dos votos em papel nunca saberemos.

sabemos sabemos

j.j.

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: j.j. em 25 de Maio de 2025, 20:42Se esta merda de Direção fosse competente, sempre que o Tiago Martins fosse VAR, os jogadores do Benfica entravam em campo com uma braçadeira preta. Temos de fazer qualquer coisa. Este palhaço não pode continuar a prejudicar o Benfica. Mas está direção de merda ainda vai condecorá-lo...

Temos é de começar a planear as épocas em condições. E ter mentalidade vencedora em jogo. Com bons treinadores. Benfica foi roubado e mesmo assim perdeu porque o Lage cometeu suicidio em pleno Jamor.
Sim, com o Mundial de clubes e as pré eliminatórias da Champions vai ser um início de época explendoroso 

GTtdi_SLB

Urgente tomar medidas contra comentadores na televisão. É cada um mais nojento e parcial que o outro. Isto que aconteceu hoje foi mau demais para ser verdade

Corto Maltese

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 20:46Esta merda foi um momento Kelvin com os lagartos e prá taça.

O atrasado do Florentino fez de Roderick.

E no final do jogo ainda me vem dizer que temos de amadurecer e crescer e o caralho que o foda???
O Tino sempre foi uma nódoa no nosso meio campo , nunca foi e nunca será jogador para o Benfica , só o é porque nunca o conseguimos despachar para nenhum lado , por isso é que temos o meio campo de merda que temos !

hormigo97

O Lance em que o Barreiro fica no 1 para 1 com o Rui Silva, numa posição dificílima para finalizar.

Nem sequer tem a calma necessária para assistir o colega que está a aparecer no coração da área.

É a imagem do que é esta equipa, quando aperta começa o desespero.

netphobic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 18:24Agora é que vi que o Renato está no banco......um gajo que esteve de férias há umas semanas
Este clube é um circo do carxxx

Olá,

Venho do futuro dizer-te o quão bem vai correr isso.

ZéTonto

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:43A prova de que a arbitragem está refém do actual poder está na postura do árbitro na 2a parte do prolongamento: não marcou mais nenhuma falta contra os sapos, e algumas até foram bem escabrosas. Dava igual, a carteira já estava vazia. E em Braga foi igual, a partir do momento em que os sapos fazem golo ao guimerdas parecia um festival do andor ao Benfica, era só faltas a favor..

Um asco do crl
Lembro-me de duas, mas uma delas e' marcada sobre o Aursnes, depois dele cruzar, e numa altura em que ha um jogador do Benfica caido na area depois de disputar a bola, pelo que acho que esse so foi marcada para nem sequer ter que ir ao VAR.

_fv_

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

E tu continua a passar pano na arbitragem, é isso que aqueles ladrões querem.
Perdemos por culpa do arbitro? Como querem ser levados a sério depois quando realmente temos razão? Haja um mínimo de seriedade!

MitroJonas2016

O golo do Bruma ter sido anulado é uma anedota, o 2-2 do Arouca na Luz também é precedido de falta e não foi assinalada

Curiosamente o VAR desse jogo foi o árbitro de hoje, que coincidência

Mercurio_10

A boa notícia é que a concorrência é bastante banal. Com eleições agora e gente competente a tratar do futebol não é assim tão longo o caminho.

Infelizmente o que vai acontecer é dar mais uma época por causa do timming absurdo das eleições.

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:49A boa notícia é que a concorrência é bastante banal. Com eleições agora e gente competente a tratar do futebol não é assim tão longo o caminho.

Infelizmente o que vai acontecer é dar mais uma época por causa do timming absurdo das eleições.

O problema é se o Benfica decide entrar em autodestruição porque perdeu, quando tem bases suficientes para criar uma equipa forte.

cipri_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:46Hora de falar de coisas importantes: meio plantel tem de ir com o caralho. Isto depois de ser reformulado por um tipo que se crê uma autoridade no futebol.

Um fiasco. Uma fraude.

Barreiros
Florentino
Belloti
Sanches
Cabral
Kerem
Bruma

Vender tudo o quanto antes. Kokcu como plano B se não houver propostas aos cepos.

Quantas reformulações de planteis já fizemos?

Vai ver o plantel de 2021/2022, já mudou quase todo.

Não adianta andar a fazer reformulações de plantéis enquanto este loserismo continuar enraizado dentro do clube.

Até estrangeiros (Schmidt) percebem esta cultura que está entranhada dentro do clube e usam isso.

af10

Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Estou a falar do jogo da tdp, não sabia que estávamos no tópico do jogo do campeonato.

Vocês andam há 35 anos a serem enrabados e conseguem inventar desculpas, só porque não gostam do presidente.
Mas é assim tão difícil querer o Rui Costa no caralho e, ao mesmo tempo, admitir que esta época foi uma pouca vergonha ao nível dos anos 90?