TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Burik

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

E tu continua a passar pano na arbitragem, é isso que aqueles ladrões querem.
Perdemos por culpa do arbitro? Como querem ser levados a sério depois quando realmente temos razão? Haja um mínimo de seriedade!

Quando estava 1-0 aos 97 minutos o Sporting ficava com 10 se o VAR não fosse um incompetente e tu dizes que isto não mexe com o desfecho?

Ganha juízo.

São esses pormenores de definem títulos.

GloriosoSLB1904

Citação de: cipri_slb em 25 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:46Hora de falar de coisas importantes: meio plantel tem de ir com o caralho. Isto depois de ser reformulado por um tipo que se crê uma autoridade no futebol.

Um fiasco. Uma fraude.

Barreiros
Florentino
Belloti
Sanches
Cabral
Kerem
Bruma

Vender tudo o quanto antes. Kokcu como plano B se não houver propostas aos cepos.

Quantas reformulações de planteis já fizemos?

Vai ver o plantel de 2021/2022, já mudou quase todo.

Não adianta andar a fazer reformulações de plantéis enquanto este loserismo continuar enraizado dentro do clube.

Até estrangeiros (Schmidt) percebem esta cultura que está entranhada dentro do clube e usam isso.

É precisamente essas reformulações que destroem culturas vencedoras. Ao contrário do mito que a cultura vencedora entidade abstrata, essa cultura vem dos grupos de trabalho, das equipas.

Equipas mais tempo juntas, que ganham, estão mais próximas de ganhar.

Não se pode é destruir equipas em época e meia.

hormigo97

Citação de: Corto Maltese em 25 de Maio de 2025, 20:48
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 20:46Esta merda foi um momento Kelvin com os lagartos e prá taça.

O atrasado do Florentino fez de Roderick.

E no final do jogo ainda me vem dizer que temos de amadurecer e crescer e o caralho que o foda???
O Tino sempre foi uma nódoa no nosso meio campo , nunca foi e nunca será jogador para o Benfica , só o é porque nunca o conseguimos despachar para nenhum lado , por isso é que temos o meio campo de merda que temos !
Curiosamente os jogos em que o Tino se destaca são aqueles em que somos vistos como os "Underdogs" (Contra Barcelonas e afins). É nisso que o Tino é bom, a desconstruir o jogo do adversário, em tudo o resto... Extremamente curto para uma equipa que em 99% dos jogos da época inteira não é o "Underdog".

Sei que a maioria ainda olha para o Kokcu como um valente flop mas creio que esta época percebeu que é ele quem tem de pegar no jogo lá atrás e construir.

Esta época foi bastante mais solidário apesar de não me parecer 100% confortável com o acumular se funções no campo, algumas fora daquilo que é o normal movimento dele na fase ofensiva.

JPSilva

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

Perdemos por culpa do arbitro? Como querem ser levados a sério depois quando realmente temos razão? Haja um mínimo de seriedade!

Quando estava 1-0 aos 97 minutos o Sporting ficava com 10 se o VAR não fosse um incompetente e tu dizes que isto não mexe com o desfecho?

Ganha juízo.

São esses pormenores de definem títulos.

Hoje não foram apenas pormenores sequer.

jpcafe

Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- inúmeras faltas ao contrário, pau deles segue jogo. Pau nosso é falta
- segundo golo anulado, duvidoso no mínimo
- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.
- harder segundo cotovelo do jogo não leva vermelho. Logo a seguir marca golo.

Tudo o resto é a incompetência normal do Costa e do lage.

Mas que não fique nota de rodapé esta arbitragem escandalosa.

_fv_

Ganha juízo.
Acreditas mesmo no que estás a dizer? viste o lance corrido?

Davidoff´

Não se aprende com os erros do passado... Outra kelvinada,

Que mentalidade meus senhores ...  Jogo a terminar e ninguém da uma paulada no sueco para parar o jogo... Aos 99 minutos.

Como se perdem títulos desta forma??

Árbitro miserável que nos prejudicou conscientemente e deliberamente. Das piores arbitragens que assisti!

E os lordes da RTP ?? Até deu para falarem da conquista da Taça do Villas Boas ... Comentários absurdos todo o jogo e pior abafando as decisões do árbitro.

Nas tribunas vemos um presidente do Benfica sem qualquer capacidade com as mãos na cabeça .. parecia um adepto de café..

Acabou isto para mim...

vasco13

Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 20:46Esta merda foi um momento Kelvin com os lagartos e prá taça.

O atrasado do Florentino fez de Roderick.

E no final do jogo ainda me vem dizer que temos de amadurecer e crescer e o caralho que o foda???
Isso e' injusto para o Roderick, que apanhou o Kelvin pela frente ja perto da area, numa zona em que era perigoso fazer falta.
A falta devia ter sido feita no meio campo, muito antes da bola ter chegado perto da area, e houve um jogador, acho que o Maxi Pereira teve mais que oportunidade de a fazer.
Isto já para não falar que o cepo do Roderick estava a fazer um dos primeiros jogos pelo Benfica, enquanto senior. Este trambolho do Florentino tem centenas de jogos de experiência na equipa principal e não evoluiu nada. É um cepo, limitadíssimo e só enterra

Corto Maltese

Estes FDP da bola tu já estão a dizer que acham bem que o lage dê continuidade ao magnífico trabalho que andou a fazer ! Filhos de uma grande puta !!!

af10

Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Estou a falar do jogo da tdp, não sabia que estávamos no tópico do jogo do campeonato.

Vocês andam há 35 anos a serem enrabados e conseguem inventar desculpas, só porque não gostam do presidente.
Mas é assim tão difícil querer o Rui Costa no caralho e, ao mesmo tempo, admitir que esta época foi uma pouca vergonha ao nível dos anos 90?

Os 10 minutos foram bem dados. Posso ter essa opinião? Eu não estou a dizer que não fomos prejudicados em n situações no tempo de compensação não me parece até porque o jogo esteve imenso tempo parado na segunda parte.

Podes ter qualquer opinião.
Mas, quando contrapõem situações parecidas, e dizes que só falas deste jogo, é porque queres ver a árvore e não a floresta

Keiroxes

Falta de seriedade da tua parte, ou não viste a agressão do Reis e depois do Harder, continuem a dar a outra face, que continuam a levar no focinho

jpcafe

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:54

Ganha juízo.

Fdx atao mas não levou pontapé da cabeça e na barriga??

andymc

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:54

Ganha juízo.

Andas a gozar o prato, só pode.

Só um lagarto é que consegue branquear o lance do M. Reis.

Rørikus

Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.

o verdadeiro fim do Benfica vai acontecer em outubro quando pessoas como tu desistirem disto. mas também já não tenho mais força depois de 15 anos de luta.

Estás a atacar as pessoas porquê caralho? És agora autoridade moral? Para mim o Benfica está morto e enterrado. E agora? O que vais dizer? Cada um sofre como bem entender. Uns deixam de ser sócios, outros deixam de querer seguir isto e outros preferem sofrer. Acho uma piada do caralho. Parece o outro que qualquer merda somos racistas.

Boddicker

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:53Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- inúmeras faltas ao contrário, pau deles segue jogo. Pau nosso é falta
- segundo golo anulado, duvidoso no mínimo
- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.
- harder segundo cotovelo do jogo não leva vermelho. Logo a seguir marca golo.

Tudo o resto é a incompetência normal do Costa e do lage.

Mas que não fique nota de rodapé esta arbitragem escandalosa.

E isso demonstra a incompetencia do rui costa, anda anos calado com isto a acontecer, leva a estes roubos