Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Hoje já não vai abrir a Boca, deve ficar para Miami!

Baron_Davis

um jogador a levar com os pitons na cabeça e no pasa nada

apafs, ligas, fpfs a cagar na cabeça deste inapto de merda que fica sempre mudo e calado

poio de merda desgraçado

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Maio de 2025, 20:36É um monte de merda, um inútil, um execrável, um porco.

Quem ainda defende este merdas que vá para a real puta que o pariu.

Até o cristiano está neste estado. Foda-se.
Estou doente com isto confesso.

_Huji_Slb

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

:rir:  :rir:  :rir:

Yoann Peeters

Se este filho da puta fosse mesmo benfiquista, marcava ja eleicoes! O cabrao nao se farta de chular o Benfica.

Iron Mask

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 21:18

Não quer?

Duvido. Este animal apesar de ser um analfabeto funcional, sabe que sem o Benfica não consegue arranjar nada por ser um calão de merda. E a vidinha de luxo ia para o ralo.

Ia ? Não. Já é rico.

Este gajo se não tivesse o tacho, andava num big brother.

É daqueles que queimava a fortuna da bola em menos de nada..

Slb04Sempre

Mais um que lá vai estar por sacrifício, eles nunca querem, mas são empurrados!

Red.rf

Citação de: ApenasUmBenfiquista em 25 de Maio de 2025, 20:51Se este pedaço deficiente de humanidade se mantiver na presidência, for substituído por outro vieirista (ex: Mauro Xavier), ou se vier a prostituta dos oligarcas russos, acabou para mim. Peço a exclusão de sócio e dedico-me a outras atividades, que é bem melhor.

Desculpa a ignorância, mas quem é este?

sbremoved_57202

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 21:18Ainda temos o olho do cu a latejar e já há malta a postar no mercado.

Outubro...ta bem abelha.
 :rir:

Devem ser crianças que gostam de jogar FM e pensam que na vida real é igual.

vasco13

Coitadinho!! Só lhe faltava consultar a família e ter bigode e passava pelo trafulha-mor

Indiana Jonas

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

O que quer que tenha na garganta que acabe logo com ele. Farto desta corja de filhos da puta que mataram o Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: Red.rf em 25 de Maio de 2025, 21:21
Citação de: ApenasUmBenfiquista em 25 de Maio de 2025, 20:51Se este pedaço deficiente de humanidade se mantiver na presidência, for substituído por outro vieirista (ex: Mauro Xavier), ou se vier a prostituta dos oligarcas russos, acabou para mim. Peço a exclusão de sócio e dedico-me a outras atividades, que é bem melhor.

Desculpa a ignorância, mas quem é este?

Marco Galinha

PattyBrooks

Hoje foi dia de prime time Benfica.

O Vieira f*deu o Benfica, este merdas, não contente, f*deu os Benfiquistas.

Se não sair a bem, depois disto, que saía a mal. Pela porta mais pequena que a humanidade já conheceu.

É um incompetente, cuja a única competência qual paradoxo, foi dar toda uma nova dimensão à incompetência.

Há de ser, queira o universo, uma nota de rodapé na história do clube, num separador dedicado ao que nunca deixar entrar e ao nunca deixar repetir.

Até estou doente com o que este gajo acabou de transformar o meu clube e isto frente a uma merda de um clube que levou com alcoshit há relativamente pouco tempo. Isto nem o David Lynch.

Enfiem-se todos na merda, deixem o meu clube em paz.

Il trattore

Citação de: elRey Jonas em 25 de Maio de 2025, 21:14Acabei de cancelar o débito direto das quotas, redpass não vai ser renovado. Obrigado por me afastares do Benfica. Clube morto.
E depois para votar contra esta escumalha quem é que lá vai? Pá, aguenta lá até às eleições.