João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

gaucho

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: pete92 em 25 de Maio de 2025, 15:48

É bem que tenha visto in loco esta puta desta vergonha, que foi apenas o pináculo de uma época escandalosa e completamente adulterada pela arbitragem. Tenho muitas dúvidas que seja o homem que precisamos neste momento para combater isto tudo. Parece-me demasiado político e estadista. Nós vamos precisar de alguém que esteja na disposição de mexer na merda sem luvas, de trazer a merda toda ao espaço público e denunciar tudo e todos. Vai ser preciso tomar medidas drásticas e não pode haver mínimo receio de o fazer por medo de represálias futuras. Não vejo no Noronha isto. A única coisa que vai servir, e já não é pouco, é para limpar o Vieirismo de todo os clube e imprimir profissionalismo em todos os funcionários. O clube bateu completamente no fundo, hoje atingiram-se todos os limites.
Internamente tem de ser estadista só assim conseguirá ir buscar votos que eram de Vieira e Rui Costa.
Fora não o será nesse ponto, como se podem relembrar o homem foi atacado pelo Pinto por ter dito o que ele era.

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:18Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

É imperativo que se rodeie com pessoas que saibam mover-se no lodo e criar influência, tal como fez o médico.

Nao queremos outro manso, mesmo que passe a vida a ser castigado e multado. Nao sei se nao é demasiado "de bem" para cascar nos apitadores e nos rivais mas tem o meu voto como nas outras eleições em que foi roubado.

O médico também parecia uma pessoa de bem e no entanto rodeou-se de peões para manobrar o Tugão.

Sinceramente, nao sei. Sempre achei aquilo uma anedota que nem sequer sabia falar. É incrivel como aquele indescritivel ja é o presidente do zbod com mais titulos e depois de ser criticado pelos lags e chegar ao clube na sequencia da invasao a alcochete, para alem do inicio que teve.

RGouveia.SLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:18Visto que irá avançar, não pode descurar nem pouco mais ou menos o factor bastidores do futebol.

É imperativo que se rodeie com pessoas que saibam mover-se no lodo e criar influência, tal como fez o médico.
Que nojo que tenho destes RGouveias e Benfiquistas parecidos.

Querem o Vieira de volta, apenas com uma cara diferente.

É tudo merda do mesmo saco, cada vez mais me apercebo disto.

Sem Benfica não há futebol neste país. O Benfica tem é que se desmarcar desses joguinhos todos e começar a LIDERAR uma visão diferente para o nosso futebol.

O Benfica não tem que se mover no lodo. O BENFICA TEM QUE SAIR DO LODO.

Olha lá, onde é que eu quero um Vieira de volta?

Em primeiro lugar não me conheces de lado nenhum. Em segundo lugar, vê o meu histórico e verás o quanto eu gosto ou tenho saudades do fdgp orelhudo, e aí paravas de insinuar que eu sou uma viúva do orelhudo.

E sim, pode parecer feio mas o Benfica tem de se saber mexer nos meandros, e quem achar o contrário é um ingénuo.
Não para ter métodos sujos à pdc e para se ser arruaceiro mas sim para se ser proactivo e combater esses mesmos métodos. Ter influência nas decisões. E sim, saber «chorar» se for mesmo preciso.

Interpretar um comentário não é difícil e fazias melhor figura se o fizesses, em vez de atirares atoardas como a que fizeste sobre as saudades do Vieira.
É que falaste com a pessoa errada.

Sylphs

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

POR FAVOR NÃO COMETAM OS MESMOS ERROS DE SEMPRE!

ISTO CARALHO
Com todo respeito JDM e pelo seu esforço em defender o clube mas JNL tem outro perfil, carisma e agregador de mover massa de sócios/ adeptos que o JDM nunca irá ter.
É verdade, mas de que te vale isso quando depois desiste quando é comido de cebolada ? Vale zero

GTtdi_SLB

Acabou o circo. É tempo de abrir hostilidades. É tempo de se saber com quem o Benfica pode contar. Já não há instabilidade a defender nem o crl que os fodam. Já não há espaço a cordialidades ou respeitos estéreis.

Meter os dedos na ferida sem apelo nem agravo. A tudo e todos que andaram a fazer um festim na carcaça do Benfica. Já chega dessa merda.

Nirvana_87

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 22:00A solução está aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.0

Essa solução não ganhava eleições nem pra junta de Sé, Santa Maria e Meixedo.

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.
Deixar assentar e falar aos Benfiquistas em Junho.
Se não ganha, só prova mais uma vez a falta de inteligência de quem vota...

Daqui a uns anos, talvez...

Mas agora é hora da guerra.
Prioridade é derrubar o Bieiristão. E Manteigas não tem força pra destruir este cancro.

B.Verissimo

Bullseye_SLB

Ramiro Lopes

Se amanhã às 12h anunciar que se candiadata que vai avançar com intenção de convocar eleições antecipadas, o Rui Costa vai acordar com uma grande surpresa!

Paulojdsc

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Maio de 2025, 23:21Se amanhã às 12h anunciar que se candiadata que vai avançar com intenção de convocar eleições antecipadas, o Rui Costa vai acordar com uma grande surpresa!
Era a unica alegria que podíamos receber agora.

Leonzo

Uma coisa é certa, só este homem tem status para vir a terreiro e provocar um "terramoto" dentro do clube. Que o faça ainda esta semana, exigindo eleições antecipadas e apresentando a candidatura!

Sylphs

Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:08

Em relação ao Noronha, espero que tenha calma, ainda não é o momento de avançar.

Prioridade é derrubar o Bieiristão. E Manteigas não tem força pra destruir este cancro.
E quem desiste de umas eleições que ganhou tem?

Nirvana_87

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 23:43

Não sei se ganhou. Ainda hoje duvido. Yaris ou não.
Até porque logo um ano depois 84% abençoaram a continuação...

Sylphs

Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:47
Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2025, 23:43

Não sei se ganhou. Ainda hoje duvido. Yaris ou não.
Até porque logo um ano depois 84% abençoaram a continuação...
Gabo-te a ingenuidade